# #

P2- Homem Casado Misterioso Querendo Ficar Comigo – PARTE 2

1434 palavras | 2 |4.78
Por

Dando continuidade ao caso do casado misterioso. Saímos de novo…

Depois daquele dia terça (13/06) ele disse que iria me ligar, só não marcou dia e nem nada e era o certo a se fazer pois tínhamos acabado de ficar, fiquei muito pensativo no que havia acontecido queria por um ponto final na historia, saber se iria rolar mais vezes ou aquela seria a primeira e ultima. Como moro em uma cidade pequena é bem difícil confiar em alguém para relacionar, ainda mais no sigilo, sempre tive vontade de encontrar alguém que eu possa confiar e que também confie em min pra rolar um sexo de vez enquanto.

Eu fiquei muita vontade de encontrar com ele outra vez, e não saber de nenhuma resposta é muito ruim, quando foi na quinta feira ele passou de moto deu uma olhadinha, e continuou olhando até se distanciar, eu entendi esse ato como uma resposta positiva, mas o meu telefone não tocou nem a pau, nada da ligação prometida.

Mais um dia se passou e na sexta-feira decidi dá um toque pra ele, ver se tinha acontecido alguma coisa, de certa forma queria uma resposta; boa ou ruim qualquer uma iria servir, o silêncio as vezes pode incomodar muito mais do que uma resposta negativa, então depois de chamar por umas quatro vezes já estava quase desligando quando então ele atendeu o telefone.

Eu
– E ai, você está onde?
– E ai, eu vim pra roça, mas aqui…qualquer dia desses eu te ligo tá?!
– Tá bom então, falou.

Percebi que ele não poderia falar, ouvi muitas vozes no fundo, não devia ter ligado mas não havia nada a perder. Já tinha tirado da minha cabeça que iriamos nos encontrar de novo em pouco tempo, no domingo por volta das 10h da manha meu telefone toca ele novamente na linha.

Eu
– opa, bom dia
– e ai, cheguei da roça já, você esta onde?
– tô em casa mesmo
– oque tá arrumando ai?
– nada, domingão fico só descansando mesmo.
– ah sim, estava querendo dar uma saidinha agora de manhã.
– onde?
– uai você vai andando naquela ruazinha eu passo de moto e te pego.
– agora mesmo?
– daqui uns 20 minutos.
– tá bom, daqui a pouco estou descendo, ai te mando mensagem.
– manda pra agente combinar, já está combinado então daqui 20-30 min você vai.
– blz então até.

Eu me arrumei um pouco e fui, passando perto bar aqui de casa ele foi a primeira pessoa que vi, ele tinha acabado de descer da moto, ele me viu mas não olhou pra min. Mais tarde vocês vão entender o porque. Segui o combinado e continuei meu caminho, como ele pegou um atalho vi ele passando na minha frente cerca de 50 metros de distancia eu deixei ele ir e poucos segundos depois ele me ligou, eu disse que tinha visto ele passando então ele voltou e me pegou de moto.

Fomos para o mesmo lugar de antes porém ao dia, chegando lá conversamos um pouquinho.

Eu
– Moço, desde aquele dia eu não parei de pensar em você.
Ele não conseguiu responder nada sobre o que falei, apenas sorriu e disse:
– Esses dias eu te liguei mas você min não atendeu.
– Mas ligou que dia?
– ahh esses dias ai
– Não, meu telefone não tocou não.
– Eu pensei que você tinha pulado fora, até joguei seu número fora, mas ai você ligou e eu passei a ter seu número de novo.

Eu fiquei muito contente em saber disso, isso é um sinal de que talvez eu tenha encontrado uma pessoal com as mesmas vontades que eu. Pois pensamos exatamente a mesma coisa. Ele também disse que se assustou quando meu viu passando perto do bar, perguntando se eu morava ali perto, ele tem muito medo que eu fale alguma coisa pra alguém, eu não sei o que iria ganhar com isso kkk, Enquanto agente conversava ele ia tirando a roupa…já sem roupas vi que ele ficou parado em pé me esperando agir, a primeira coisa que fiz foi dar um abraço bem apertado e um cheiro nele, estava morrendo de saudade daquele abraço, depois peguei a cabeça dele com as duas mãos e beijei a testa dele, não sei porque mas sempre gosto de fazer isso, lógico depois nos beijamos, ele chupou minha língua e pude sentir o gosto da boca dele, oque me fez morder o lábio inferior dele bem devagar, ele disse que ia deitar um pouco, ficou de barriga pra cima, deitei por cima dele sempre abraçando e beijando muito, foram vários beijos, abraços, chupadas, e foi assim até ele pedir pra min ficar de quatro um pouco.

Ainda de pé eu virei de costas e ele ficou me abraçando por trás, cheirando e beijando minha nuca, levava a mão no meu pau apertava ele todo, cada segundo ele me deixava mais doido, já com muita vontade ele colocou a rola em min ainda de costas, entrou tudo bem gostoso e com muito cuidado, ele sempre é cuidadoso, sabe como fazer, ele ficou metendo por trás me abraçando, me alisando, passando a língua na minha orelha, nossa me arrepiei na hora. Então ele me pediu pra deitar de bruços, e fez o que eu sempre tive vontade de fazer, sabe quando o homem fica por cima e deixa agente imóvel, abraçou por trás e travou minhas pernas com a pernas dele enquanto meteu bem gostoso empurrou tudo pra dentro do meu cú, e foi assim por alguns minutos, sempre sussurrava baixinho “seu cachorro”, “nossa que cuzinho gostoso, parece uma bucetinha”, “nossa que bunda gostosa”, eu ficava doido naquilo, pegava a mão dele beijava, chupava os dedos dele, dava mordidas, realmente ele me pegou gostoso, nunca fiquei com um homem assim, ainda mais tão bonito e gostoso igual ele, e em um intervalo tão curto de tempo, em menos de uma semana fudemos duas vezes.

Depois ele ficou de pé, nós abraçamos e trocamos carinhos por uns minutos, eu deitei de costas pro chão e ele veio por cima colocou dentro de novo e pediu pra mim passar a mão na bunda dele, eu passei, e coloquei o dedo no cuzinho dele, ele nunca me falou que curte dá, na verdade nunca conversamos sobre o que cada um gosta apenas foi acontecendo, então depois disso imagino que ele gosta também, na próxima vez vou tentar meter nele também, ele não sabe que eu curto tudo, estou doido só de imaginar meter naquele gostoso. Dando continuidade, ele continuou metendo e cada movimento que eu fazia ele pediu pra ter cuidado pra ele não gozar rápido, eu olhava para baixo e via ele socando em min, entrou tudo, ele deve ter uns 17cm de rola, não é grande, mas a cabeça é, difícil até de chupar, e depois de socar gostoso por uns minutos ele gozou mais uma vez dentro de mim.

Ele levantou ficou em pé parado, perguntei o que tinha acontecido, ele disse nada não, deu vontade de mijar mas não consegui, eu disse que duro é difícil consegui mijar mesmo. E como sempre disse que vai me ligar no meio da semana, pois é mais sossegado, ou agente vai em um lugar mais perto, e também disse que está doido querendo me ver gozar, eu falei pra ele que vai ver, e que sempre que ele quiser pode contar comigo que eu gostei muito dele. Já de roupa eu dei uma abraço e um beijo, ele aceitou numa boa, como se realmente tivesse gostado daquilo, agente conversou mais um pouquinho enquanto nós arrumava pra ir embora, e eu dei mais um abraço. Montamos na moto e viemos pra cidade.

Segunda-feira 19/06/23
Depois disso fiquei extremamente tranquilo, não me preocupei mais com ele, como já tinha esclarecido tudo pra ele, os próximos passos seriam dele agora em diante, estou na expectativa de rolar outra vez, mas se não rolar não será eu quem disse não, é bom deixar acontecer e o tempo passar, assim ele pode confiar mais em mim. Essa foi a parte 2. Quem sabem vem uma parte 3 por aí…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pass12y ID:1cxgb8cbmgnl

    Qro um casado T3le: Lcs137

  • Responder FULANO casado ID:5pbaun3gxic

    Nossa eu adoro ser comido deitado de BRUÇOS viu , amo sentir o peso do MACHO TREPADO em cima de mim viu
    SE VC tbm é casado com mulher e tbm gosta de da o CU mande mensagem pra mim no meu imail [email protected]