# # # #

O caseiro anão de pau torto me comeu e depois comeu minha filha

1989 palavras | 20 |4.44
Por

Na pandemia meu marido que é medico comprou um sítio aqui perto onde ficava com minha filha enquanto ele ficava na nossa csa em sp.

Sou a Lúcia e na pandemia Jonas meu marido que é médico trabalhou muito, com o fechamento de tudo e as escolas só no online, ele com medo de trazer o vírus para nós comprou um sítio e eu e Luana nossa filha ficávamos lá e ele na nossa csa em sp.
Só de vez em quando a gente se via, foi um tempo bem difícil.
O sítio já tinha um caseiro, o Dog(apelido dele na cidade) era um anão mas não muito baixinho, uns 1:45 mais ou menos que morava numa casinha no fundo.
Era um anão truncadão, quase não tinha pescoço e tinha o corpo pequeno mas musculoso e apesar de um ombro parecer ser maior que o outro ele era bem rápido com as mãos.
Não era feio de rosto, só que vivia de cara amarrada, tinha olhos verdes bem bonitos por sinal e eu não sei pq gostei dele.
Jonas não queria ficar com ele, achava que o sítio era pequeno e que ele só precisaria vir uma vez ou outra pra ajudar a cuidar das plantações.
Mas eu ponderei com ele que não era justo mandar ele embora assim sem mais nem menos e que depois que acabasse a pandemia a gente ia precisar de alguém pra cuidar já que não íamos morar lá pra sempre.
E tb falei na questão da segurança, que apesar de ser anão ele era bem ágil e forte , isso convenceu Jonas a deixar ele morando lá.
Jonas vinha uma vez a cada 15 dias mais ou menos.
Luana com 12 anos era uma menina alegre e feliz e se deu super bem com Dog, logo ele ficou a vontade e era muito prestativo sempre cuidando de tudo e quando a gente tava na piscina sentia seu olhar no nosso corpo, mas era bem discreto, ficava imaginando se ele já tinha ficado com mulheres.
Um domingo eu combinei com Luana de fazer um churrasco e chamei ele pra nos ajudar.
Eu bebia cerveja e ele junto com Luana só água e suco, mas falei pra ele que ele podia beber uma latinha, já que tava muito calor, embora resistisse acabou tomando umas.
Isso fez ele se soltar e quando sorria ficava mais bonito, Luana e ele brincavam feito crianças.
Se bem que Luaninha já tinha corpinho de moça, claro peitinhos pequenos e quase nada de pelinhos, mas o corpo já demonstrava como ia ser gostosa.
De biquini então realmente era uma tentação e ver os dois brincando era até engraçado, ela já era quae da altura dele.
Numa hora comendo e bebendo, Luana perguntou: Dog pq vc tem esse nome, ele riu e falou meu nome é Joel, mas me apelidaram de Dog.
Ela então insistiu mas pq dog, vc não parece com cachorro e ele riu envergonhado e falou que era por causa de uma coisa que ele tinha.
Eu falei filha deixa o Dog em paz, é Dog e pronto, ai quando ela saiu pra piscina eu curiosa falei;
Joel será que esse apelido é o que estou pensando e ri já meio alta.
Ele falou: não sei patroa o que tá pensando.
Eu abri bem as pernas já que tava de frente pra ele, tinha um corpo bonito sabia disso, pernas torneadas, seios pequenos mas proporcionais ao corpo, bunda grande e de biquini sabia que os homens me comiam com os olhos.
Eu chamei ele pra perto de mim e falei baixinho: Dog é por causa do seu Pau né.
Ele ficou envergonhado, mas vi o volume crescido debaixo das calças dele e tive certeza da razão do apelido.
Ai depois desse dia o desejo de puta invadiu meu corpo e queria pq queria ver o pau dele e quem sabe fazer algo mais, sonhava com isso.
Comecei a andar mais a vontade, shortinhos curtos, camiseta transparente sem nada por baixo, fio dentais cada vez mais finos.
Quando Jonas vinha eu me comportava, mas quando ele ia embora eu me soltava e fazia Luana me acompanhar, ela parecia adorar andar quase nua na frente dele.
Ela as vezes perguntava pra mim se eu sabia pq chamavam ele de Dog e eu um dia criei coragem e falei, pequei ela no meu colo e acariciei seu corpinho e falei: Lu minha filha é por causa do pinto dele, ela não entendeu e eu expliquei detalhadamente falando que o pau dele devia parecer com o pau de um cachorro, ela riu e perguntou se eu tinha visto.
Eu falei que não mas devia ser verdade.
Ai ele que ficou mais atrevida, andava super a vontade, mostrava os peitinhos direto pra ele e um dia na piscina pediu pra ele passar protetor solar nela.
As mãos asperas dele deslizavam nela e ela quase que adormecia de tesão eu num misto de inveja e de vontade de ver ele comendo ela me masturbava disfarçadamente.
Quando as mãos dele tocaram as coxas dela seus dedos quase entraram por dentro da calcinha e ela deu um gemido gostoso.
Depois ele do nada disse que ia para casa e desceu a escada que ia até a casa dele.
Eu deixei passar uns minutos, peguei Luanda e peguei uma cervejas e falei vamos levar pro Dog acho que ele vai gostar.
Ao passar pela janela do quarto dele ouvimos barulhos e como a janela estava aberta nos vimos ele em pé, pelado e virado pra parede, dava pra ver o motivo do apelido, ele se masturbava gemendo e falava palavras que não entendíamos, mas deu pra ouvir Luaninha e Patroianha.
E o pau dele era algo incrível, começava grosso e afinava ficando com uma cabeça vermelha mais fina ainda, e não era um pau reto ele fazia uma curva de quase 90 graus, apontando pra cima, e quando ele gozou a porra quase bate no teto.
Eu e Lu rimos baixinho e fomos pra casa, peguei ela e fomos pro banheiro e pela primeira vez dei uma banho erótico nela e ela gostou tanto que gozou muito.
Lambi ela todinha e sabia que ela tinha despertado pro sexo.
A noite baixei uns filmes de putaria e assisti com ela explicando tudo, e ela gostando cada vez mais, mostrei de zoofilia e ela adorou.
Falava por isso que nosso Joel se chama dog e ela riu e falou é igualzinho mamãe.
Eu perguntava o que ela tinha sentido ao ver o pinto dele e ela ria e falava nada mamãe eu insistia brincando e ela confessava que teve vontade de ficar bem pertinho do pau dele.
Eu falei, um dia a gente pode até ficar mas papai não pode saber tá bom e ela concordou me beijando.
No dia seguinte inventei que tinha ouvido barulhos a noite e perguntei se ele não podia dormir na nossa casa, ele não queria falando que Seu Jonas não ia gostar, então fiz uma chamada de vídeo e convenci meu marido a falar pra ele que não tinha nada demais.
A noite combinei com Luana e ela ficou de camisetinha e calcinha de cotton e eu de camisola transparente, ele não queria ficar na sala mas insisti e falei que Lu ia dançar funk pra gente ver
Ela colocou funks e começou a rebolar e vi que ela ficava vidrado nela a gente bebeu cerveja e caipirinha, dei até um pouco pra ela.
Eu começei a falar de namoros, mulheres e ele sorria e disfarçava
Lu parou de dançar e sentamos do lado dele e então comecei a perguntar sobre o apelido dele e falei mostra pra gente vai dog.
Ele super envergonhado queria ir embora, mas no fundo sabia que ele tava gostando.
Ai falei vamos votar quem quer que Dog mostre o pinto levanta a mão e eu e Lua que tava vermelhinha de tesão começou a gritar mostra mostra…
Ele não queria então falei tá bom então vamos todos tirar a roupa ai fica tudo igual
Pra incentivar ele chamei Lu para perto e falei girando o corpinho dela, vai dizer que não gostaria de ver nossa Luaninha peladinha e ela subia a camiseta mostrando a calcinha. Era linda branquinha queimada do sol, olhos azuis, cabelos liso da cor de mel até o ombro, peitinhos rosadinho e xaninha lisinha.
E eu falei pra ele e eu não ia gostar e fui tirando a camisola, meus peitos apareceram e fiquei nua pra ele ai peguei Lu e ela se aproximou dele quase tocando nos eu corpo tirou a camiseta e eu falei olha que linda, falei olha os peitinho, e ele quase babando olhava sem parar, peguei as mãos dele e coloquei nos peitinhos dela e falei chupa eles, ela vai gosta não vai filha e ela fez que sim.
Então ele se soltou e mergulhou a boca nos peitinhos dela, Lu gemia e se jogava pra trás eu falei tira a calcinha dela e ele tirou , ai falei olha que bucetinha linda, virgem ainda e ele agora sem precisar ninguém falar alisou ela e depois abrir as pernas dela e chupou, eu abraçava ele e falava seu safado eu sabia que gostava disso.
Ai ela se inclinou e ofereceu o cuzinho pra ele, que abria ele com as mãos enfiando os dedos no meio do cú e da bucetinha dela.
Então tb fiz o mesmo e fiquei do lado dela e ele mergulho a boca quente no meu cú e na buceta depois me deitou e me chupou os peitos.
Lu parecia já ter feito suruba, me beijava e acariciava.
Então percebi que ele tava de shorts ainda e peguei ele e fiz ele ficar de pé e eu e Lu puxamos o shorts pra baixo e o pau dele curvado deu um pulo.
Ai toquei eles com as mãos, ele tremia e quando Luana colocou as mãozinha nele e apalpou ele gemeu muito.
Eu falei meu cachorrão, late pra sua cadelas e ele mais do rápido começou a latir e eu e Luana começamos a chupar, lógico que já tinha ensinado ela, mas ela me surpreendeu, sem medo algum lambia o pau de cima abaixo, as bolas, o saco e tentava engolir ele.
E então eu ajudei ela, o pau dele era duro ficar reto, mas engoli todo ele e mostrei pra Lu como fazer, apertei com os lábios e senti a porra invadir minha boca.
E que porra, era uma porra diferente de tudo que já tinha experimentado, grossa e muito quente, quase uma cola, minha boca ficou grudenta, mas era deliciosa, quando tirei a boca Luana se aproximou do pau dele enquanto ele gozava e levou um jato na carinha e lambeu com os lábios.
E então vendo que o pau dele continuava duro me aproximei e ele latindo me chamou de cadelona e eu sentei no pau curvo dele, que entrou tocando em todas as partes da minha xana e útero e eu cavalguei enquanto Lu lambia minha xana e o pau dele e depois ficou de quatro perto dele e ele enquanto me comi enfiava os dedos na xana dela.
E então o gozo grudento me invadiu, era muito quente, parecia uma chaleira, minha buceta como minha boca ficou grudenta e demorou uns dias pra voltar ao normal, rss.
Mas que gozada gostosa que dei.
Lu queria que queria experimentar pela primeira vez um pau na bucetinha, mas segurei o desejo dela e aguardamos uns meses, mas ela deu sim pra ele.
depois conto como foi.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 86 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruh ID:1dxmn16jpu9c

    Sou meio.dog também rsrsr.curtir muito esse conto.
    Alguém de Belém que curte???
    @Silwaneol

  • Responder Geovani ID:10wdrk4czznr

    Nossa que delicia de conto, fiquei com o pau latejando aqui. Já tive a satisfação de comer uma anã tb, que bucetinha gostosa e apertadinha agarrava meu pau qdo fazíamos de 4. Mas fiquei morrendo de tesão em vc.

  • Responder Cigano ID:1djninkyhyle

    E agora depois da Pandemia, vcs continuam treinando juntas com o anão e outros caras? Vcs são de onde?
    Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

  • Responder Cigano ID:1djninkyhyle

    Lúcia gostei da forma que você escreve. Esse sítio é aonde?
    E hoje depois da Pandemia vc continua aprontando???
    Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

  • Responder Matuto ID:4a207uygzri

    Depois de estourar o cabaço da minha enteada de 12 aninhos, ela viciou no meu cassete, agora quer foder toda hora e só ficarmos sozinhos, na semana passada disse que viu um filme porno e viu um pau igualzinho o meu, e o ator pegava forte de 4 ela quis fazer comigo de 4 mas não aguentou disse que a minha pica encostava no útero pediu pra eu socar só a metade. Pois tenho um cassete de 23 centímetros estou fodendo ela direto

    • Cici ID:469cvrkuxic

      Oiiie eu sou a Cici
      Como que vc conseguiu atrair ela? Tenho 14 anos e tô tentando atrair meu maninho mais velho, mas até agora sem sucesso

  • Responder Meninamulher ID:7g8vitbgd1

    eu comecei tão cedo a fazer putarias, com 8 um homem me chupou inteirinha, gostei tanto que não podia ficar sozinha perto de outro que queria a mesma coisa.
    Secretamente fui arrumando jeitos de conseguiu, por sorte meus pais eram indiferentes, com 11 finalmente dei de verdade e comecei em grande estilo, 3 de uma vez, eram pedreiros de uma casa vizinha a nossa. Ai não parei mais, não conto pra nínguem essas minhas taras, com a internet meu vício em putarias só aumentou e facilitou!
    Aprendi tudo sozinha, nunca tive medo de ficar grávida, mas já com mais idade fico pensando sê não é uma doença.
    Queria ouvir conselhos e contar minha estória do começo, acham que devo?

    • @tio.leitorcurioso ID:sjewprw8

      Delícia de relato 🥵

    • Geovani ID:10wdrk4czznr

      claro, adoraria ouvir vc contando os detalhes de como ficou toda arrombada na sua primeira vez.

    • David ID:1e4a89wdxpa5

      oi Meninamulher

      esse é o meu telg Davd_sb caso queira conversar mais

  • Responder Nymos ID:1dak5ba4qi

    Q delícia Lúcia amei seu conto, continua logo por favor. Me chama no telegram tbm, adoraria te conhecer melhor tanto vc como sua filha. @nymos23
    Fico no aguardo.

  • Responder mestre2022 ID:1dc0ho5zpu90

    delicia continua ….

  • Responder Eli ID:gqb6pxxzl

    Não demora muito pra postar as sequências dessas histórias.
    Nós aqui estamos com as pulsações a mil.

  • Responder Casado liberal ID:1et2lmz37tw7

    Nossa delícia, mãe e filha fudendo juntas.
    Delícia conto, continua!

  • Responder Transdopapai ID:1eb50yhc4gcs

    Delicia, eu adoro. Uma família liberal é outro nível. Teleg transdopapai

  • Responder Pedro ID:1dgxi4bf4gld

    Caralho que sortudo o dog kkk pegar duas gostosas. Fiquei de pau duro aqui imaginando vocês duas.
    Olá, adicione meu número privado Zangi para correspondência e ligações confidenciais

    10-1336-1042

    https://services.zangi.com/dl/conversation/1013361042

  • Responder Analisador de contos ID:sdkdhz14k87

    Conto de pueteiro!

    • Liberal ID:eycvr8j

      ai papai….tá com inveja, agora não sei se delas ou deles, rsss.
      eu bati uma bela punheta, queria que meu pau fosse torto tb, as mulheres amam.

  • Responder Mulher1000 ID:e36olupmgy0

    Já dei pra um macho de pau torto, foi gostoso demais, ele não era anão mas a porra dele era grudentada demais

    • Cigano ID:1djninkyhyle

      Hummmmmm meu Pau também é torto pra esquerda, o problema que é grande!
      Sou do Rio e o meu contato é [email protected]