# #

Brincar com homens mais velhos

312 palavras | 3 |4.38
Por

Esse não é exatamente um relato, mas só expondo algumas coisas que penso. ehehe apesar de falarem que eu tenho cara de criança eu tenho 19 anos. sou alta, faço academia a alguns anos então tenho um corpo bem atlético, muito bumbum, pouco seios. Desde muito nova eu sempre gostei de homens mais velhos, até uns 6/7 anos mais velhos que eu pelo menos. Nunca tive interesse nos meninos da minha idade, quando você é muito nova, é dificil (pelo menos pra mim) ver homens mais velhos interessados em meninas muito novinhas, mas agora maior percebo que muitos gostam na verdade de meninas “mais velhas” com aparência um pouco infantil, pode ser um fetiche em colegial ou ninfetas..
Eu gosto muito de me aproveitar disso para provocar, não gosto daqueles que tentam dar em cima de mim diretamente com cantadas ou algo do tipo, o que me deixa cheia de tesão é ver os homens que gostam disso estarem completamente desconfortáveis ou envergonhados por estarem desejando uma menininha, talvez eu desperte algum fetiche pela minha aparência, amo usar maria chiquinhas, vestidos um pouco curtos e soltos, saias xadrez, algo que não fique vulgar mas que esses homens, que tem esse olhar para/com menininhas conseguem enxergar muito mais. Amo quando ficam nervosos por eu ter encostado despretensiosamente neles ou por estar olhando bem dentro dos olhos deles..
Mas apesar disso eles são como uma diversão, eu tenho um namorado que tem medo do que os outros pensam pois por conta da minha aparência quando saímos juntos, acaba parecendo que ele é homem sujo que seduziu uma garotinha kkkk eu gosto muito de ser uma “menininha do papai” apesar querer muito chamá-lo de papai sempre, ele me reeprenderia e diria que isso será estranho..
Me contem aí o que vocês acham de… “Ninfetas”?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Bom Lolita19. Euzinha transo desde os 13 anos com homens mais velhos tb… tipo 40 anos para cima !!! E ganhei muito dinheiro com isso. E não me arrependo de ser puteenha!

  • Responder 50tao_karinhoso ID:8d5ros68ra

    Me chama no telegram que te conto oque acho sobre ninfetas.
    Fco.bel

  • Responder @Invasor de sonhos ID:7ogywlfrv1

    Faltou sua fotinha