# #

Brincando no condomínio

1229 palavras | 6 |4.65
Por

Certa vez fui surpreendido por uma oferta, Aproveitei e curti. Abriram-se possibilidades. Hoje sou fissurado em foder uma bundinha redondinha

Sou o Fred e senti vontade de contar uma história, bem antiga. Hoje tenho 45 anos, bem casado e com dois filhos: uma menina de 20 e um rapazinho de 15. Não gosto de rótulos, mas me considero heterossexual. Mas há uma história que sempre me deixa excitado… Nunca esqueci.

Era uma vez…

Dois meninos de 13 e 14 anos. Eu, Fred, de 14 e Alex de 13. Brincávamos no condomínio. Jogamos bola e estávamos suados. Morávamos em um condomínio habitacional e ao acabar de jogar bola, fomos andando para casa como sempre fazíamos. Não havia malícia entre nós, não falávamos de sexo homossexual, no entanto, os hormônios afloravam quando o assunto era meninas. Alex, mesmo mais novo era muito entusiasmado e estudávamos no mesmo colégio. Fazíamos sucesso entre as meninas, mas eu era muito tímido e ele muito pequeno, ou seja, não pegávamos ninguém.

Certo dia, nesse mesmo percurso que tanto estávamos acostumados a seguir pra casa, estava obstruído e precisamos fazer um outro percurso para chegar ao nosso prédio, morávamos no mesmo prédio. Só que nesse percurso, havia uma reta próxima ao muro e essa reta era deserta. Quase ninguém passava por ali. Nesse dia, Alex, sem mais nem menos, disse que tava de pau duro e segurando nele, tentou mostrar ele para mim, que ri. Tá maluco cara, se alguém ver você fazendo isso aqui, vai achar estranho. Ele riu também. Mas senti que ele estava meio nervoso. Esse caminho dava nos fundos do nosso prédio e do lado da lixeira, que havia sido desativada há muito tempo.
Alex abriiu a lixeira e falou de repente: quer me comer? Tá doido? Tu é viado, cara? Ao escutar isso ele falou que achava que era, porque desde que viu minha piroca, ficou pensando nisso. Tu tá maluco, nunca te mostrei meu piru! Mas eu vi vc mijando ontem, aliás, vi hoje também, fico só de olho e fico com vontade de pegar… Nisso, ele virou e baixou o short. empinou a bunda e disse, me come! Eu não sabia o que fazer, dei as costas e fui embora, meio aborrecido.
No dia seguinte, na escola, ficamos meio afastados, mas acabamos nos falando… Voltamos juntos para casa e tudo normal, só que ao chegar no ponto da obstrução, lembramos do acontecido, faríamos o mesmo percurso do dia anterior. Ele me perguntou: e aí, vamos ou não? Num ímpeto eu disse, desce mais tarde, a gente marca aqui, mas tem que ser por volta das 14h.. Está muito quente e ninguém vai querer olhar nada na lixeira desativada. Vou te comer… E nisso o pau endureceu e ele ameaçou segurar, mas tinha gente na janela de frente. Eu fiquei com aquilo na cabeça. Será que sou gay também? Mas a curiosidade é foda…
As 14h chamei ele e desci, sem ninguém ver entrei na lixeira. Ele entrou em seguida. Tinha acabado de tomar banho. Disse que tava cheiroso pra mim e se virou. Abaixou o short e pediu, mete… Acho que ele não sabia o que tava fazendo.. Nem eu kkkkkkk Mas o pau duro igual pedra (tinha uns 13cm) já.. Ele nem pentelho tinha… Abri bem a bundinha dele e encostei o pau, tentei ver o buraco e não achava. Eu já estava entregue a libertinagem, doido pra meter logo… Tentei, tentei e nada… Mas esfreguei bastante e acabei gozando… Ele bateu uma punheta me imitando e também gozou muito rápido.
A adrenalina nos consumia. Meu corpo tremia pelo que eu tinha feito, acho que ele também…
Fomos cada um para sua casa, mas lá pelas 20h, ele bateu na minha porta e perguntou se eu tava sozinho…disse que não, aí ele falou que ele tava e que os pais dele iriam demorar a chegar…Perguntei para minha mãe se eu podia ir na casa dele rapidinho, ela disse sim. Fomos correndo, abrimos a porta e imediatamente ficamos pelados, se olhando… Aí eu pedi para ele fazer um boquete. Ele ajoelhou, como se já soubesse fazer, e caiu de boca, nós estávamos explodindo de tesão naquele momento, ele sabia fazer, uma vez ou outra o dente arranhava a cabeça do pau e eu reclamava.. uma hora empurrei com força a cabeça dele e ele gostou da minha atitude… Meu pau queria explodir, meus batimentos aceleradíssimos, até que gozei… Ele adorou…
No dia seguinte e no outro e no outro não desgrudávamos mais, toda hora fazíamos uma sacanagem, mas nunca conseguia comer. mas ele já mamava quase todo dia…
Nossos pais eram amigos e fomos juntos para Cabo Frio. Ficamos nunca casa perto da praia e enquantos nossos pais ficavam na praia, nós fomos explorar o lugar… Rodamos, rodamos, já cheios de tesão e ficamos em umas pedras, onde tinha mais umas 5, 6 pessoas. Sentamos lado a lado e de maneira discreta ele segurou meu pau e disse que era dele, não preciso dizer que fiquei louco. Ele ficou fazendo carinho, e percebemos que as pessoas foram embora,.. A pedra tava muto quente, já estávamos ali há uns 20 minutos… levantamos e meu pau duro, ele disse que queria chupar. Implorou. Percebi que erámos quase namorados naquele momento. Sentíamos falta um do outro, mas pra mim ele era apenas um depósito de porra. Não passava disso, mas acho que ele tava apaixonado… Fomos para um cantinho.. Ele se debruçou e empinou a bunda, dei umas mordidas e já mais acostumado encontrei o buraquinho dele. Eu to contando isso e meu pau explodindo aqui. Ele me supreendeu e me deu um gelzinho, pedindo para colocar no cu dele, que hoje ele matava minha vontade e a dele também… Enfiei um dedo e ele não reclamou, tirei rápido e afobado, com medo dele desistir, empurrei a cabeça, ele se contorceu… Fiz movimentos rápidos e ele pediu para ir devagar… Nisso já estávamos alucinados, o pau entrou todo. Entrava e saía com muita facilidade. Achei muito estranho… Mas meti de verdade, me sentindo um macho alfa… Ele já tava até pedindo para parar porque tinha gozado e eu também, mas não parava de meter. metia metia, metia… Eu já estava em transe… mas o pau foi amolecendo e as pernas tremendo… Gozei muito.
Dali para a frente fiz dele minha mulher. Isso foi até os 18 anos. Sempre fomos discretos, inclusive namorávamos com meninas e tudo, porque depois disso a timidez se foi… Encontrei uma menina muito legal e fui deixando de lado essa prática. Pior que ele também. Casou inclusive novinho. Nunca mais falamos sobre isso, mas continuamos amigos até hoje… Meu filho de 15 é muito próximo da filha dele de 11. Ela adora ele. Será que vai mamar também?

E o Alex, será que faria gosto? Sempre me perguntei se ele era virgem. Mas se não era, sua bunda era adaptada, porque o pau entrava fácil fácil…

Ah! Gozei escrevendo isso. Minha esposa, vai pagar o pato quando chegar amanhã de viagem… Tesão da porra!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Antonio ID:469cy0kw49j

    Também acho que meu amigo de adolescência não erra virgem nas e dai agente fodia gostoso aquela bundinha moreninha eu amava comer ele não podíamos nos ver que já dava vontade um tesão louco pelados pica com pica que saro gostoso,que saudades somos amigo agente se olha mas não temos mas coragem ele disse que eu fui o primeiro e unico mas eu duvido

    • Fred ID:1e2aat2mj2mj

      Engraçado, mesmo sendo amigos não comentamos sobre isso..

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Acho que voces deveriam repetir o fato chame ele e diga que vctem tesao e que gostaria de fazer porque se fosse uma coisa sem importancia tinha morrido com o tempo

  • Responder Jonaspervertido ID:1dak1djem4

    Entrava e saía com muita facilidade. Achei muito estranho….
    Ele já tinha dado? Pra quem?

    • Fred ID:1dbhna5tzz4y

      Que eu saiba ele não tinha dado. Mas usava uns brinquedos, sempre na portinha, o que ajudava a alargar, mas eu lembro bem, com o gelzinho, entrou sem problemas… Ah como lembro

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Aproveita e chama ele para relembrar. Garanto que ele vai gostar e você também.