# # # #

Abusado novinho

496 palavras | 37 |4.57
Por

Vamos ao conto:
Quando eu tinha 7 anos, passava o dia todo na casa da minha avó, casa grande cheia de gente, eu sempre fui viadinho, era uma criancinha meio afeminada e por ser meio gordinho tinha uma bundinha saliente e o peitinho um pouco grande, fora uma cara de sapeca que deixa qualquer macho que gosta de menininho tarado.
Um dia um parente da minha vó foi passar uns dias la, acho que ele devia ter uns 19 ou 20 anos, ou mais, não sei ao certo, so sei que ele já era homem feito, adulto. Lembro pouco dele, mas lembro que ele tinha corpo definido, aqueles magros definidos.
Sempre que eu ia banhar no quintal, ficava brincando de cuequinha como toda criança, ele ficava sentado conversando, lembro bem ele sem camisa, sentado numa escadinha falando bobagens comigo, ate que um dia ele perguntou se eu gostava de cassete, eu fiquei sem entender e disse que n sabia o que era isso, ele insistiu e perguntou se eu gostava, eu pedi pra ele me falar o que era aquilo, e ele saiu rindo.
Não lembro qnto tempo passou mas um dia ele me chamou no quarto que ele dormia, e disse que queria me mostrar uma coisa, e mostrou o pau dele, era grande e muito grosso, fiquei de olho arregalado, nunca tinha visto um pau de verdade, ele disse que isso era cassete, ele pegou minha mãozinha e botou no pau dele, depois mandou eu chupar, eu lembro de ter cheirado e sentir um cheiro forte, mas n sei pq senti um negocinho na barriga e chupei, ele dizia que minha boca era quentinha, mandou eu virar e mostrar a bundinha pra ele, ele abaixou a cueca, ficou passando a mao no meu cuzinho, lembro vagamente que ele disse rindo que era pequeninho e eu não entendi, depois ele meteu o dedo e eu dei um pulo, ele começou a me abraçar por tras e sentia de novo aquele negocinho no fundo da barriga, hj sei que era tesão, ele se sentou e mandou eu sentar no pau dele, eu tentei mas doía muito, ele perguntou se eu n queria ele dentro de mim, eu inocentemente disse quero, ele me segurou pela cintura e me forçou pra baixo, doía demais, eu comecei a chorar baixinho, ele me mandou ficar quieto e me levantou, botou de bruços na cama e meteu de novo, tudinho, senti os pentelhos dele na minha bundinha, eu tava chorando baixinho e ele se satisfazendo em mim, imagina um homem grande feito encima de um menininho de 7 anos, ele meteu beijando minha nuca ate gozar e depois disse que era segredo nosso, depois disso sempre que sentava no colo de um homem ficava de pintinho duro, ate que meu tio viu uma vez e me torou, mas esse é outro conto.
Quem quiser trocar experiências comenta aí, que eu deixo o email 🙂

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 46 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

37 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bitaradao ID:e3u8dt6zze2

    com 7 anos morei na casa do meus avos paternos e as vezes eu ficava em casa so com meu avô. Um dia vovo foi pra feira cedo, eu dormia so de camiseta grandona parecendo uma camisola. Tirei a camiseeta pra tomar banho e quando estava no chuveiro meu avo entrou pelado e veio tomar banho comigo, Ele era marinheiro aposentado, tinha um pau grande, entrou no box e foi encostando por tras de mim. Fechou a torneira me enrolou na toalha e me levou pra cama. Ele passou oleo de babosa no pau deitou comigo na cama , enfiou o dedo no meu cu com oleo colocou um travesseiro e me deitou com bunda pra cima. abriu minhas pernas deitou em cima de mim e encostou a cabeça do caralho no meu cu e foi empurrando e tirando ate que meu cu relaxou e ele entrou aos poucos e tirava entao empurrei a bunda pra tras e o pau dele entrou todo. Ardeu e senti algo muito grosso dentro de mim. Nao gemi, nao chorei, nao reclamei , so fiquei fazendo: hum, hum. hum. Vovo me chamava de viadinho gostoso e enterrava tudo ate que puxou forte pra tras e me segurou pelos braços e enterrou tudo , ate peidei, senti seu corpo semi-morto caindo sobre mim, senti ate falta de ar. Fiquei ali parado sentidno o caldo dentro de mim. Sai todo arregaçado fui pra o banheiro tomei banho de novo e deitei de novo ao lado dele. Depois todos os dias de feira aquilo virou um ritual e por fim eu ja mamava sentia gozo na boca. Nunca falava nada so faziamos e curtiamos o tesao. foi femea do meu avo por 1 ano sem parar. Sou adulto e ate hoje quando vejo uma feira fico de pau duro lembrando do vovo!

    • alo ID:gnruj2dv2

      fu abusado des 3ano pelo meu avo meu tio ateminha prima nu

  • Responder DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

    Me diz uma coisa hj vc tem qtos anos e depois de ser feita de cadelinha dele vc virou depósito de porra só do seu tio ou deoutros machos tbm

  • Responder Alguém ID:g3iuzxu5z

    Chama aí
    Tele: marques55

  • Responder Traumático ID:16knnpyi8xvp

    Eu também fui estuprado por um velho quando tinha 12 anos, minha mãe era separada,contratou um pedreiro pra fazer um muro, ele só trabalhava de sábado,eu era magro bunda arrebitada,e bonitinho,quando eu saía pra fora o velho ficava me olhando, teve uma vez que minha mãe foi na feira, eu estava sentado na mesa fazendo lição, o velho apareceu na porta, tem água, levantei e fui pegar água na pia, nisso o velho tirou o pintão preto pra fora e falou : você parece uma menina, eu falei para com isso, ele me agarrou, abaixou meu shorts,tentou enfiar a pica na minha bunda, não queria entrar, o pau dele era grosso e meu cuzinho era apertado, ele parou e achou em cima da pia um pote de margarina, lambuzou a pica, começou a enfiar, ploft entrou, comecei chorar para,para,ele nem aí,enfiou tudo meteu bastante,gozou que até gritou,ah,ah arranquei bosta, e falou se contar pra sua mãe eu te mato, ele voltou pro muro, eu entrei no banheiro joguei aquele monte de porra fora,saiu bosta, fiquei uma semana com o cuzinho doendo,fiquei com medo, um mês depois olhei meu cuzinho no espelho, estava um buracão,estou com 19 anos sou tímido,esquisito, e sempre fico olhando meu cuzão no espelho, duns tempos pra cá, comecei enfiar coisas no cú, são os traumas .

    • HetDot Sigilo ID:1ens4gdvfpo4

      Mostra esse cuzão pra mim também?

    • Escriba-T-JC ID:1ewgy0slnm39

      Antes você tinha um cuzinho, agora tem um porta trecos onde guarda coisas…rsrsrs🤣🤣🤣

    • DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

      Sei que vc foi estuprada mas mesmo depois de tanto tempo vc ainda fica olhando oque ele fez com vc e agora começou a enfiar objetos no seu rabo, acho que vc quando lembra que ele tirou seu cabacinho vc usa esses objetos para simular ele te fodendi, vc sente falta de uma rola te fudendo?

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Seu conto foi muito top conta outras vezes sua com ele adoro incesto desse tipo e conta tambem como foi com seu tio

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Tome vergonha de ter trauma por ter levado pica vc deveria ter dado mais ao pedreiro

    • Armando pinto ID:16knnpyi8xvp

      Você falou que tinha a bunda arrebitada,
      Bonitinho, acho que você que ficou se mostrando pro velho, e teve o que merecia,falou que chorou,mais foi de tesão quando sentiu a pica grossa arregaçando seu cuzinho, aposto que agora está com peitinhos, uma bundona da porra, coloca uma saia e calcinha e vai num baile funk, lá tem muitos nóias, você vai gostar quando te pegarem, depois você conta pra nós como foi .

  • Responder passivo ID:1evav0znoqh4

    nossa Cuckpass nao sei como vc aguentou uma tora de um cara de 19 sei disso por experiencia propia
    quando eu tinha 7 aninhos eu era um menininho desse tipo eu era bem pequenininho branquinho meio afeminadinho da bundinha redondinha e tambem tinha a carinha de sapeca que deixava os machos loucos kkk
    eu ficava com meu primo de 13 que com aquela idade ja tinha uma rola grande grossa e veiuda eu chupava lanbia a cabeça as bolas mais na ora dele meter eu nao aguentava kkk doia dimais ele so comseguia colocar a cabeça mais na hora eu dava um gritinho e ia pra frente mais que bom que vc aguentou

    • Rogerinho piroca de foice ID:1d3mlscipucp

      Lá ele….

    • DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

      Vc está com qtos anos agora Passivo e virou a cadelinha no cio que esse seu primo te ensinou a ser??

    • passivo ID:1emutxp712fj

      oi don eu estou com 26 aninhos tenho 1.70 de altura sou lisinho branquinho e ainda tenho uma bundinha redonda e sim sou bem cadelinha kkk mais meu primo nao foi o unico a me abusar alguns meninos mais velhos do meu barrio ja me abusaram tambem eu era bem putinha kkk ai eles cv entre si e me chamavam la em casa e me ofereçiao bolinha de gude ou cartinha de Yugioh para eu chupar eles logico eu aceitava kkk mais dois que eu gosto de lembrar era o tio luci ele era traficante e ainda ele e… ele era ums tres anos mais velho que meu primo um moreno gostoso com barriga tanquinho com marra de bandido e com uma rola enorme e cabeçuda com ele eu chupei ate a metade pq nao cabia kkk ele me fasia engasgar kkk depois ele me mando ficar de quatro com minha bundinha impinada e a carinha no chao ele deu ums tapas na minha bundinha ele cuspiu na rola dele e ficava roçando o pau dele no meu cuzinho ate que sem avisar ele enfiou a cabeçona da rola dele no meu cusinho eu dei um grito e fui pra frente deu ate vontade de cagar kkk e foi isso.. o outro era amigo dele ele era branco magrinho e ele tinha o maior pau que tinha visto ate entao, ele me levou no esconderijo onde o tio luci me levou e fez eu ficar na mesma posiçao so que ele encheu o pau dele e meu cusinho de cuspi e ficou passando o troco do pau entre minha bundinha eu tava delirando de tesao e pedi pra ele enfiar kkk pra que.. ele roçou mais um pouco, me lembro perfeitamente a cabeçoda da rola dele encaixando na portinha do meu cusinho e ele pegar firme na minha cintura e sem avisar ele botou tudo… maano lembro dessa sensação do pau dele entrando me regasando eu regalei os olhos e me senti enchido ele me segurou por ums 5 cegundos ai ele me soltou pq eu tavo gritando muito me lembro de ouvi um haa dele kkk fiquei varios minutos com votade de cagar fiquei com o cusinho dolorido ums cinco dias kkkk mais e isso. depois eu posto minha historias no site com mais detalhes bjs..

  • Responder adoro gordinhos ID:1dvvunbeptwu

    menino timido me fala como vc e

  • Responder Dlc de conto ! ID:r7bi86ic

    Delícia de conto

  • Responder atv ID:1ebhegtk3chc

    Tbm sou do sudeste. Deixa aqui o seu teleg assim que vc tizer

    • Menino tímido submisso ID:g61zb7344

      Tá tio deixo sim, tu tem tb ?

    • atv ID:1ebhegtk3chc

      Tenho sim. Deixa aqui o teu

    • Menino tímido submisso ID:g61zb7344

      Tenho.medo de deixar aqui e ficarem me encomodando, tio

    • atv ID:1ebhegtk3chc

      procura lá por

      mbaa2024

    • atv ID:1ebhegtk3chc

      Você sumiu 🤔

    • miauBemNovinho ID:13q50xp58ylo

      moço, eu procurei mas não encontrei

    • aulo ID:gnruj2dv2

      ate hojen não esqueci mãe sade oqrrolou

    • 9topo ID:gnruj2dv2

      Taguatinga

  • Responder Menino tímido submisso ID:g61zb7344

    Eu quero ser iniciado ,mesmo sendo novinho , por macho maduro dominador só mamei coleguinhas da mesma idade que eu

    • Menino tímido submisso ID:g61zb7344

      Vó faze 11 em outubro

    • atv ID:1ebhegtk3chc

      Você é de onde? Deixa teu contato

    • Menino tímido submisso ID:g61zb7344

      Sou da região sudeste vó faze um telegram pra mim

    • Menino tímido submisso ID:g61zb7344

      Vó faze um telegr só do sudeste

    • Paulinho ID:on913yi8rc

      Delícia

    • Chthon ID:1clrub9ygty7

      Qual sua idade? Me manda seu número

    • DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

      Oi Menino tímido submisso vc tem mesmo 11 e quer ser feita de cadelinha submissa de machoquiser conversar me chama no telegram e no Twitter é DOM ORFHEU

  • Responder adoro gordinhos ID:1dvvunbeptwu

    conta mais da sua infancia

    • Cuckpass ID:sgf3fwi5xp4

      Faz contato lá no meu e-mail: [email protected]

    • Jucao ID:1dg7y0lzptlp

      Amo história assim, principalmente essa por que foi bem parecido de como aconteceu comigo e na mesma idade. A diferença é que não foi na primeira, teve várias tentativas antes.
      ………….Jucaosincero