# # # #

John Deere – Deus em forma de homem

361 palavras | 5 |3.50
Por

AE, SEUS VEADO? Quer dizer que um tal de Silvio Lima e C. Paula Couto está se passando por mim, neh? Caçarei esse bicha por aqui, mostrarei a ele quem é o verdadeiro m4t4d0r de veados. Minhas técnicas sao unicas no mundo dos caçadores. Recomendo que emtres em meu perfil e leiam o primeiro conto que publiquei para saber mais.

Enfim, aqui vai mais um cont9, conto de Natal. Como eu perdi minha virgindade aos 8 anos e me tornei esse MACHO que sou.

Minha prima, Rogéria Zé Maria Wilbur, sempre foi uma jovem prodígia. Seu corpo se desenvolvia de forma diferente das outras crianças, tendo aos poucos meses de vida, habilidades de caminhada e desenvoltura a altura de uma crianca de 1 ano. Quando esta fez 1 ano, as habilidades se equiparavam a uma de 4. E quando esta fez 4… tornara-se tão habil que mais parecia um adolescente de 15 tanto em tamanho quanto em desenvoltura de fala.

Aos 10 anos, mais parecia um adulto de 20, com sua idade fisica estagnando nesse numero, entretanto, sua altura seguia a subir. Ja media ao menos 2.10m e brincar com ela era muito dificil já que se assemelhava a brincar com um gigante.

Uma vez, no natal, sendo um sedento por buceta que sou, resolvi abaixar suas calcas para ver sua bunda que evoluia junto com sua altura prodigiosa. Me deparei com algo que jamais me esqueceria… sua bunda, na realidade era formada por dois testículos gigantes e a parte frontal do corpo, uma rola de metros e com tentaculos.

Tentei correr, mas ela foi mais rapida. Ela me capturou e disse que teria que me matar pelo o que vi, mas eu implorei. Ela me deu uma segunda chance… mas para isso eu teria que aliviar as grandes bolas que ela possuia no lugar da bunda. E foi assim que fui iniciado, mamando e dando o toba, aos 8 anos, numa noite de Natal para uma criatura digna de Poe, Lovecraft ou King. Deus nao me protegeu e por isso hoje sigo o Messias do leitinho condensado.

E é isso. Beijinhos no pau gay e maleficente

Libertas quae sera tamen

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 4 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grafit 21 Cm ID:h485oovoq

    Que porro e essa, meu irmão so fiz. Um resume Nessa porcaria, ce e doido…

  • Responder mg ID:h5hr5krd3

    kkkkkkkkkkkkk

  • Responder LM ID:gnruj2dv2

    Ne ve ado,não adianta tentar degradar,manchar meu sagrado nome e minha nobre missão,pois vocês carregam consigo a tersível peste de nossos dias,o grande mal que assola nossa sociedade,a bactéria gay,criada por cientistas homossexuais,mas eu o Joh n D eere,estarei sempre impedindo os planos de vocês!Joh n De ere,contra os ve ad os e a ve ada gem!

    • Pita ID:1ctpp48v7u3o

      Tudo loco

  • Responder Felps ID:muj7a6rv4

    Kkkkkkkkkkkk ah mano