#

O motorista negão meteu no meu cu com o ônibus em movimento (com foto)

928 palavras | 9 |4.21
Por

Após ceder aos encantos do seu Geraldo, motorista do ônibus que eu viajava para outro estado (após sofre algumas decepções amorosas no Rio de Janeiro resolverá viajar a procura de novas aventuras e quem sabe um novo amor ) que meteu no cu na última parada, dentro do vestiário e alojamento, me fazendo sofre, chorar e goza na sua pica descomunal; sendo ele um negão corpo tipo armário duplex cheio de tatuagens como você poderá observar na foto abaixo, tendo uma pica com a medida de aproximadamente uns 26cm comprimento por 6cm de grossura, uma verdadeira anaconda preta muito gostosa.

Que havia ficado viúvo de sua cdzinho após sua morte por COVID-19 no ano passado; que segundo a moça da limpeza que havia me falado, que o Geraldo ao me ver subir no ônibus, achou o meu porte físico muito parecido com de sua falecida, (que era uma ‘mona’ que ele conheceu quando ela foi trabalhar na mesma empresa de limpeza que limpava os ônibus, sendo sua confidente de trabalho que, passou a ser mulher do Geraldo por uns três anos)

Conversa essa, que me fez aproximar do negão Geraldo na lanchonete da parada de ônibus; onde ele me convidou para o alojamento, onde eu chupei e fui penetrado por sua pica maravilhosa. Como ele é um homem que não liga para o que as pessoas estão pensando ao seu respeito, disse: Bela, (nome que ele escolheu para mim antes de meter no meu cu, me deixando todo ardido mais feliz da vida) se você se sentir só durante a viagem após anoitecer, quando estarão todos os demais passageiros dormindo, pode vim para a minha cabine de motorista que eu terei maior prazer e ser sua companhia.

Como na parada onde o ônibus que nos paramos para fazer as nossas higiene e jantar naquela mesma noite, não havia alojamento para motorista, custeei um banheiro privado, onde eu pude fazer as minhas higienes, incluindo a anal; passando uma camada de óleo perfumado no meu corpo, comprando em um sexo shopping um produto onde se lia; a lubrificação com 7 funções para o seu sexo anal se tornar prazeroso! cada vez mais o tabu sobre o sexo tem sido quebrado e as pessoas se conhecendo melhor.

Por isso é importante que utilizem os produtos adequados que proporcionam o melhor prazer anal para você e para seu (ua) parceiro (a); nada melhor do que um lubrificante íntimo para auxiliar na penetração durante o ato sexual. ainda mais esse com 7 funções diferentes, entre elas estão a hidratação, tonificação, lubrificação, dilatação, estimulação, cicatrização e dessensibilização. porque comprar um lubrificante?

Modo de Usar: Aplique uma porção nas ponta do dedo e aplique a cerca de um centímetros interno na região do anus e também em sua parte externa. Após este procedimento, deve aguardar de 3 a 5 minutos para que o cu possa absorver o produto!

Eu dormi um pouco até umas 2 horas da madrugada, passei uma boa camada de gel lubrificante e deslizante com 7 funções conforme no meu cuzinho conforme as informações acima, vesti apenas uma camiseta branca que aparentava um vestidinho deixando avista a bombinha da minha bunda, sem nada por baixo; após bater na porta da cabine, sendo aberta pelo negão, que disse: pensei que você não viria!

Após sentar na cadeira que é destinada ao motorista reserva, disse: esperei que todos dormisse e estava preparando o meu cuzinho para essa anaconda preta; ajoelhando ao seu lado no chão da cabine e apertando sua pica, que já estava dura com um barra de ferro; ele enfiou a mão por baixo da minha camiseta, passando a apalpar minhas nádegas e disse: está sem calcinha meu amor!

Eu sorrindo, respondi: estou prontinha para essa pica meu negão; passando a tirar sua calça em quanto ele dirigia.

Ele: Linda você está louca, estou dirigindo meu amor!

Eu: não quero nem saber, quero essa picão no meu cu meu amor; passando a chupar aquela coisa que mau entrava em minha boca, gemendo dizia: “Hummm” “Hummm” que pica gostosa meu negão! Quero ela toda dentro de mim meu macho pirocudo!

Ele: então vem e senta no meu colo, vem, vem!

Eu passei uma das minhas pernas sobre o seu colo apoiando sobre uma caixa plástica de ferramenta que estava junto ao extintor de incêndio abaixo da sua janela de motorista; com o meu rosto voltado para o dele; apontei a chapeleta no buraco do meu cu que lubricado, dessensibilizado, pronto para receber aquela geba preta descomunal nas minhas entranhas, gemendo de dor e prazer, fui sentando deixando aquela trozoba invadir meu cu centímetros por centímetros deixando ele assombrado e falando: que cu é esse Lindinha é o primeiro que senta desta forma na minha pica! Meu deus você está agasalhando tudo neste cuzinho meu amor!

Eu os olhos cheio de lagrimas pela dor e o prazer gemia e murmurava: “Hummmmm”,
“Aaaaaiiiiiiiiiiii”, “Aaaaaiiiiiiii” meu cu está ardendo muito meu negão! “Aaaaaiiiiii”, “Aaaaaiiiii” que pica gostosa meu macho! Você está me dilacerando todo com essa coisa grossa e preta meu amor! Quando senti seu pentelhos toca na minha bunnda, eu deitei de costa sobre o volante, passando a subir e descer com o cu naquela coisa maravilhosa até ele encher meu cu de porra.

Foi uma da trepada mais gostosa que eu dei!

Penis-negro-foto5

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Geronimo ID:1dbfi46wwkx9

    Euu com uma pica destas eu faria loucura. eu iria esconde-la todinha. Eu sentaria nela e cavalgava até o cara gozar dentro do meu rabo. Que maravilha de pica, parabe ns pelo conto.

  • Responder Existência X ID:3eexzuepxij

    🤣🤣🤣🤣🤣

  • Responder Tati ID:1ei9k6muqy55

    Isso sim é que se pode chamar de ROLA…melhor seria se estivesse em pronta “pro trabalho”…mesmo assim, não deixa de ser um belo exemplar.

    • ata amo ID:1e9g7fj1guwa

      esse foi o último conto pois o caminhão bateu e capotou 🖤

    • Incubadinho ID:bb3udd9oqgv

      Tati bom dia, é muito gostoso.

  • Responder Tim ID:bt1he20b

    Onde eu já vi essa foto…

    • Incubadinho ID:bb3udd9oqgv

      No outro conto de minha autoria

  • Responder Márcio ID:1eondlyxa3ia

    Queria encontrar um destes

    • Incubadinho ID:bb3udd9oqgv

      Procura outro, esse já tem dona…