# #

Garota da Praça 13 anos parte 2

992 palavras | 12 |4.55
Por

No conto anterior relatei que conheci Karina uma menina linda gostosa que sempre estava na frente de casa na pracinha com sua sobrinho Mara.
Depois do nosso encontro, encontro este muito excitante marcamos de nos ver no dia seguinte ela me deu o número do celular para que possamos nos falar
a noite eu chamei ela pelo Whatsapp e ficamos conversamos até de madrugada, perguntei se tinha gostado do nosso encontro ela falou que ficou com muito tesão e que adorou e queria mais
falei que queria meter nela mas que não iria fazer nada se não quisesse ela me confessou que tbm ficou louca para transa mas tem medo de doer.
falei que faria com carinho e não iria doer ela falou amanhã podemos tentar mas se doer iríamos parar ok. blz nos vemos amanhã beijos.
fomos dormir mas quem disse que conseguia dormir pensando como seria nossa transa.
no dia seguinte.
de manhã recebi uma msg dela dizendo que só poderia após o almoço já que teria que cuidar da sua sobrinha no período da manhã, marcamos Para as 13:00

no horário ela chegou estava vestindo um vestidinho de malha curto sem sutiã vi os biquinhos dos peitos marcando, estava uma delícia fomos para os fundos da casa direto pro quarto lá ela me deu um beijo delicioso onde pude passear minhas mãos pelo seu corpo chegando na sua bunda deliciosa que está com calcinha fio dental preta que me deixou louco
já imaginava ela de quatro de fio dental com a bundinha arrebitada.
deitamos na cama e comecei a beijar chupar ela bem devagar e com muito tesão ela logo tirou o vestido e ficou só de calcinha pude ver aquele lindo corpinho todo para mim.
não quis perder tempo e iniciei chupando ela pelo pescoço e fui descendo pelo peitos e chegando na bucetinha que já eestava molhadinha e uma surpresa ela havia depilado a bucetinha estava lisinha eu passava a língua de baixo para cima e parava no grilinho que já está durinho que delícia aquele grilinho abri bem a bucetinha deixando ele bem aberta e grilinho exposto e com a ponta da língua eu brincava com ele, ela gemia muito e se contorsia toda o grilinho estava bem durinho eu colocava ele todo dentro da boca e sem parar de passar a língua ela gozou bem gostoso puxando meus cabelos e apertando minha cabeça contra sua bucetinha.
fui chupando até chegar no buraquinho levantei as pernas dela tipo frango assado e passava a língua bem no fundo da bucetinha estava ensopado com um líquido delicioso fui até a porta do cuzinho passando a língua ela gemia e dizia que estava gostoso para eu não parar, abri bem sua bundinha e enfiei a ponta da língua no cuzinho ela levou a mão no grilinho e começou a se masturbar fiquei louco vendo ela mexer na bucetinha e eu passando a língua no seu cuzinho e na portinha da bucetinha quando percebi que ela iria gozar fui com a língua no buraquinho e fui enfiando e mechendo a língua ela aperto minha cabeça com as pernas e gozou intensamente.
fui até a boca dela e dei um beijo todo lambuzado de gozo e falei sente o gosto do Seu tesão ela disse delicioso adorei.
eu estava com o pau muito duro deitei da cama ela veio em cima de mim e sentou no me pau da forma que a cabeça do pau ficou encostada no grilinho isto sem o pau estrada ela ficou esfregando a buceta no pau começava lá traz e vinha até a cabeça e ficou neste movimento frenético estava uma delícia percebi que estava com muito tesao deitei ela na cama e levantei as pernas dela onde meu pau já ficou com a cabeça na portinha percebi ela tensa falei Para ficar tranquila que não iria doer, assim peguei o pau eu fui bem devagar dando uma pincelada na bucetinha e fui empurrando ela parecia mais tranquila resolvi enfiar um pouco ela deu uma gemidinha não sei se foi de dor ou de tesão.
quando está com a cabeça dentro ela pegou na minha cintura e foi me puxando o pau foi entrando ela gemendo comecei um vai e vem bem devagar ela foi ajudando me puxando pela cintura e logo entrou tudo peguei a mão dela e coloquei entre meu pau e sua bucetinha para ele ver que tinha entrado tudo vi um sorriso no seu rosto
fui aumentando os movimentos ela parecia gostar cada vez mais e ficamos ali neste vai e vem por um bom tempo
Meu Pau estava até doendo de tesão coloquei ela de quatro na cama vi aque bundinha deliciosa com fio dental preto puchei o fio dental para lado passei a cabeça do pau na portinha da bucetinha que estava ensopado de gozo e sangue e coloquei na portinha da bucetinha e fui empurrando bem devagar ela arrepio toda e pediu para enfiar tudo fiquei com muito tesão escutando aquilo e fui enfiando bem gostoso e no vai e vem ela se contorsia e tremiar e mordia o travesseiro e foi gozando e rebolando a bunda eu pequei no cabelo dela e puchei bem gostoso ela deu um gritinho de tesão e falou enfia tudo na minha bucetinha não aguentei e enchi sua bucetinha dela de porra ela estava toda trêmula e gozou junto deitamos na cama ela me disse que queria todos os dias.
falei que na próxima eu queria o cuzinho ela deu um sorriso e me deu Um beijo e falou te dou tudo que quiser.
mas está história fica para o próximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 40 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:xgmlbl8l

    O conto até que prometia , mas….cadê o resto ?

  • Responder Aqueles Olhos Verdes ID:3vi1ew3doid

    Oq é grilinho?

    • dragaovermelho ID:xgmlbl8l

      Aqueles olhos verdes , você pergunta o que é grilinhol ? Bom na verdade não é grilinho e sim _-__ , ou melhor grelinho , ou melhor clitóris que é aqujele botãozinho que fica na parte de ckima da vagina e que é responsavel pelo trazer sexual que a mulher tem ao gozar .

  • Responder coroa 57 ID:tt1a2biz

    Quando minha enteada Aline tinha 13 anos fiz todas essas loucuras com ela e muito mais inclusive penetração sem arrebentar o cabaço….nunca conheci ate hoje uma mulher pra tocar punheta tão gostoso e cheia de vontade…nossa cumplicidade era incrível

    • Tenho ID:g62l2aa8j

      Isso não é normal não tenho coragem de fazer

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn2wzr9

    Bom conto…. Beijos

  • Responder Marcelo o tesudo ID:muirjboi9

    Fiquei doido aqui, ara comer essa gostozinha. nota 1000. quero a continuação

  • Responder Paulo ID:830xxfuhrd

    Tive um caso parecido com este, moro em um condomínio e um desses encontrei uma menina chorando na recepção perguntei pq ela chorava ela mostrou o celular iphone que tinha deixado cair e quebrou a tela, o celular era novo que tinha ganhado de presente no seu niver e que seus pais ia brigar com ela, ai falei que eu trabalhava com conserto de celular ela olhou pra mim e perguntou quanto ficaria o conserto, falei que ela ia gastar uns 900 reais no conserto e que eu tinha uma tela era so ela mandar que eu consertaria. Ela perguntou qual apto eu falei assim que entrei no apto o interfone tocou era ela perguntando se ela poderia vim conversar sobre o celular falei que poderia subir. Quando ela entrou no apto ela estava de short de malha folgadinho e ima regata estava linda perguntei a idade dela, ela respondeu que tinha acabado de fazer 13 anos. Respondi que nem deveria ter deixado ela entra no apto pois ela e muito nova. Ela respondeu que ninguém ia saber. Ai el entregou o celular e começou a choramingar que ela nao tinha dinheiro pra pagar o conserto e que ela faria qualquer coisa pra consertar o celular, fiquei sem saber o que fazer mas na hora pensei que era minha oportunidade.

    • Mineirinho ID:wc564v9a

      Pq não contou o restante

  • Responder Rola gostosa ID:g3ja3km9i

    Muito bom [email protected]

  • Responder Carol ID:19p2s9499

    Top

  • Responder Douglas ID:8kqtlwnu43

    Muito bom