# #

A vida sexual de uma BBW – VOLTEI

2023 palavras | 3 |3.67
Por

Voltei a renascer…voltei a ter alegria…voltei a ser a Lex.

Alegria…gratidão…amor…eu não estou em mim…ela vai sobreviver…ontem recebi esta notícia…chorei…ri…gritei…pulei…parecia uma louca naquele hospital…beijei toda a gente que consegui…vim para a rua…o sol pareceu-me tão belo… ajoelhei-me…e chorava…ria…a minha menina, aminha Sónia venceu esta batalha… senti-me…sei lá.
Quando ela sai do consultório, depois de ter brigado comigo, pois eu antes queria ter entrado a todo o custo…aqueles 20min que ela lá esteve, pareceram 20 eternidades…devo ter quase partido o braço ao Tiago, tanta força que eu fazia nele…não me calava, amaldiçoava a Sónia por ser tão teimosa e não me deixar entrar com ela, para ouvir da boca do médico o que ele tivesse para dizer.. a Cátia pegava-me na mão, tentando acalmar-me, a Olga ficou com os meninos, mais o Ric e a Lex2, a Carlinha, estava também comigo…que linda ela fica com a barrigona de grávida, a Rute ficou na quinta…eu sei…ela não tinha coragem de ter ido, mas se a notícia tem sido a pior, ela estaria ao fim de uns minutos a consolar-me.
Que susto a minha Sónia me deu…
Lembrei-me de uma situação…sui generis que aconteceu comigo e com ela anos atrás, tinha ela 16 anos.
Ela apaixonou-se por um rapaz, o Joel. Ele na altura tinha já 22 anos.
Ela conheceu ele numa festa, de uma amiga em comum, e como tantas vezes acontece com tantos casais, sentiram tesão um pelo outro, e começaram a conhecer-se… de um simples encontro passaram a namorar, e um dia ela pergunta-me se ela podia convidar o namorado dela para ir jantar conosco, queria apresentar ele á família.
Aí percebi, que aquele namorico afinal era coisa séria, ela nunca iria apresentar namorado nenhum se não estivesse realmente apaixonada.
Chegou o dia, creio que foi num sábado, e o Joel chegou á nossa casa, eu estava a acabar de fazer o jantar quando ele chegou, eu estava vestida ainda á vontade, como ando normalmente em casa, apenas uma shirt, umas leggins e umas havaianas.
O Joel quando me viu ficou de boca aberta…as leggins eram brancas, quase transparentes, notava-se perfeitamente a minha cona, as leggins estavam enfiadas no rego do meu cu, e a shirt, curta, pouco tapava as minhas mamas colossais.
O pobre do Joel ficou com o caralho todo teso…e pelo volume das calças, ele era bem servido…
Para a situação ficar ainda mais…digamos picante, eu quando fui vestir-me para o jantar, uns minutos depois, deixei sem querer ( quer dizer…) a porta do meu quarto quase toda aberta, e despi-me toda, para vestir as jeans e uma shirt mais comprida, e o bom do Joel, quis ir ao WC lavar as mãos e o WC das visitas, fica na porta em frente ao meu quarto… e ele viu-me toda nua.
Nada mal para um namorado, ir conhecer a família da namorada, e ver a mamalhuda da mãe dela toda nua…
Bom o Joel era na altura um rapaz magro, atlético, ele sempre praticou desportos aquáticos, alto, cabelos longos castanhos, apanhados atrás da cabeça em rabo de cavalo, pele muito morena, olhos castanhos, um cu muito bem feito…a minha Sónia soube escolher muito bem, LOL.
Bem depois daquela situação, eu fiquei também com um tesão doido…quando me apercebe que ele me está a ver nua, fiquei logo com a cona inchada, e os bicos das mamas a ficarem bem tesos…e não era eu a única a ficar tesuda…o bom do Joel estava cada vez com aquele caralho mais teso…a mala nas calças era enorme…
O jantar depois, até correu bem… eu bem que reparei na Sónia, discretamente por debaixo da mesa, eles estavam sentados lado a lado, e o Sérgio e o Lu sentado em frente deles, e eu estava na cabeceira da mesa, mas bem vi a Sónia acariciando por cima das calças o caralho do Joel…e ele estava com a mão entre as pernas dela, por dentro da mini saia dela, mexendo-lhe na cona.
Ela cada vez mais abria as pernas, para ele lhe tocar melhor… e eu tocando-me na cona, a ver eles…
Bem depois por iniciativa minha fomos para a sala…os olhos dele para as minhas mamas colossais, soltas…balançando a cada passo meu…o meu cu rebolando…
Estivemos cerca de 1h na sala conversando e adorei o Joel…estudante de medicina, na altura, ele próprio trabalhava para pagar os seus estudos, apesar de seus pais poderem pagar-lhe tudo, a voz dele, calma, apesar de estar com o tesão a mil…entre as carícias da Sónia e as minhas provocações, até que ele se aguentou bem, coitadinho.
Quando eles foram embora, foram a um concerto, eu estava completamente encharcada.
Depois do Lu ter ido para o quarto, o meu Sérgio, sentou-se ao meu lado e disse-me:

– A MANA ESTÁ MESMO APAIXONADA…
– TAMBÉM REPARAS-TE?
– SIM.
– ENTÃO E TU MEU QUERIDO… AINDA ANDAS A CONVENCER A GUIDA, SAIR CONTIGO???
– AINDA…MAS ELA NÃO CEDE NEM UM MILIMETRO…
– AHAHAHAH…CADA VEZ GOSTO MAIS DESSA RAPARIGA.
– MAAAEEE…ELA FAZ-ME PENAR…
– COMO DEVE DE SER…MAS EU TENHO UM FILHO MARAVILHOSO E LINDO…ELA VAI ACABAR POR PERCEBER ISSO.
– E EU UMA MÃE MARAVILHOSA…LINDA E UM TESÃO …
– MEU MENINO…QUE QUERES DIZER COM ISSO???
– ORA MÃE… DIGO A VERDADE…E QUERO FODER A SENHORA…

Sorri… deixei ele sentar-se ao meu lado…ele começou por me beijar na boca, e depois despiu-me a shirt…abocanhou os meus peitos gigantescos, mamou neles, enquanto eu o punha todo nu…fizemos um 69 depois dele me deixar toda nua…eu engolia como podia o caralho dele, e ele lambendo a minha cona por dentro, bebendo e sugando os meus fluidos…depois deitou-me no sofá, eu abri-me toda para o receber na minha cona, mas ele empina mais o meu cu um pouco e enrraba-me…o grito que eu dei quando aquele caralho entra todo dentro de mim…chamei-lhe filho da puta… bandido…mas adorei.
Enrrabou-me até que e veio no meu cu…e de seguida passou para a minha cona, e fodeu-me a cona na posição de missionário…de pé contra a parede…de 4 no chão, agarrando-me pelos meus cabelos, as minhas mamas colossais a balançarem em todos os sentidos…e esporrou-se dentro de minha cona.
Fomos depois para o meu quarto, onde fodemos na minha cama, fui enrrabada e fodida na cona outra vez… eu tinha que matar o tesão que tive pelo Joel, e nada melhor que o meu Sérgio para isso.
A Sónia chegou tarde…vi ela e o Joel beijando-se na boca á porta de minha casa.
Bem o namoro deles foi em frente, e cerca de 2 meses depois ele voltou a ir jantar lá a casa e dessa vez… acabei a foder com ele.
Foi tudo tão rápido… quando dei por mim estava de 4, toda nua a levar com o caralho dele todo pela cona dentro, sentindo aquele caralho comprido e grosso a entrar e a sair de dentro de mim, as mãos dele agarrando-me pelos ombros para o caralho dele entrar mesmo todo, ali no chão da cozinha, com os bicos das mamas roçando pelo chão, e depois as mamas batendo uma na outra a frente da minha cara…
A Sónia foi dar um banho, fiquei a sós com ele… eu estava vestida como ando sempre em casa vestida…leggins e uma shirt.
Estávamos sentados frente a frente na cozinha…e sem ele me dizer um apalavra, levantou-se, veio ter comigo, beija-me na boca, despe-me toda…eu nem um gesto fiz…ia mamar no caralho dele, mas ele não quis, queria entrar dentro da minha cona o mais depressa que possível…fiquei de 4 no chão da cozinha.
Depois fodeu-me a cona comigo deitada na bancada da cozinha, e eu enrolei as minhas pernas a volta da cintura dele…quando chega a Sónia, ainda enrolada na toalha, ela ouviu eu a gemer alto, apesar de o Joel suplicar para eu gemer baixinho.
Quando el dá conta que a Sónia está a ver nós a fuder, ele quer sair de dentro de mim…mas aqui a Lex tem força nas pernas e não o deixava sair…a Sônia fez cara séria, ele tentando-se desculpar…a Sónia aproxima-se…deixa cair a toalha…vem beijar-me na boca e ele olhando espantado…e quando ele se meteu atrás dele e lhe afasta as nádegas e começa a lamber o cu dele…até senti o caralho dele dentro da minha cona ficar maior, LOL.

– DE QUE ESPERAS, JOEL…METE MAIS NA CONA DA MINHA MÃE…FODE ESSA PUTA… disse a Sónia.
– MAS…TU…HUUMMMMM…
– SEU PARVO…FODO COM A MINHA MÃE A ANOS…EU…MEUS MANOS…
– HEEEIINNN???
– E TU…ASSIM QUE EU VIREI COSTAS FOSTE METER CARALHO NA CONA DELA…OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS…NÃO PODEM VER UM BURACO… METESTE-ME LOGO OS CORNOS…
– A TUA MMMAAAEEE…
– SIM ELA É IRRESISTÍVEL…OLHA AQUELAS MAMALHONAS GIGANTESCAS…MAMEI NELAS…E MAMO… SAÍ DAQUELA CONA ONDE ESTÁS TU METIDO AGORA…E AGORA LAMBO-A TODA…FAÇO-A VIR…

O Joel entretanto esporrou-se dentro da minha cona…a Sónia mete-se entre as minhas pernas e bebu a esporra do namorado de dentro da mionha cona…ele olhava maravilhado…a sónia ainda com esporra a escorrer pelos cantos da boca diz-lhe:

– NA MINHA FAMÍLIA PARTILHAMOS…SE QUISERES CLARO…

E ela começou a lamber-me a cona…eu levantei-me, e enrolamo-nos as duas no chão da cozinha…beijando-nos na boca… ele vinha participar mas as duas dissemos-lhe para ele ficar quieto…agora o momento era nosso.
Beijávamos na boca…mamávamos nas nossas mamas enormes, roçávamos as conas uma na outra…meti a mão dentro da cona dela e comecei a foder a cona dela…ela teve orgasmos atrás de orgasmos… os bicos das mamas dela estavam enormes…o Joel batia punhetas atrás de punhetas e esporrava-se para cima de nós as duas.
Aquilo acabou com nós as duas no duche a foder com ele.
Depois uns meses depois por coisas da vida eles acabaram o namoro.
A Sónia uns meses depois de ter acabado o namoro com ele conheceu o filho da puta do ex-marido dela.
Mas a vida dá voltas e voltas… e o Joel reentrou na vida dela, pois é o médico que acompanhou ela nesta luta contra o câncer.
O Joel cuidou da minha menina com tanto amor e carinho, e ela sentiu essa força, que a deve ter ajudado muito a lutar.
Eles ainda não me disseram nada, mas eu sei que eles namoram outra vez…ele pediu a uma médica amiga dele, para ela prosseguir o tratamento pois a parte dele acabou, ele apenas acompanha o processo.
Eu estou fazendo força, sem falar nada, para que eles se entenderem… eu vejo e conheço a minha filha…está a apaixonar-se de novo por ele, vejo o brilho dos olhos dela quando ela está junto dele, a minha menina merece ser feliz… é muito mas muito mais guerreira que eu…ela é a minha heroína, o meu exemplo, a minha inspiração…estou tão grata por ela estar superando a malvada doença.
As minhas lágrimas de medo…incerteza…passaram a lágrimas de alegria e agradecimento.
Sinto-me com força e alegria paar voltar a contar algumas das minhas aventuras…
VOLTEI, A LEX VOLTOU.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1esqzznxmgvu

    Muito obrigado e recebo e retribuo com todo carinho

  • Responder Nando ID:1esqzznxmgvu

    Muito bom
    Tudo bem contigo ansioso pelas novidades e contente por ter corrido tudo bem

    • Lex75 ID:bt1he20b

      Nando… para ti, e só para ti um beijo.