# #

Jessica, a novinha evangélica que encara 20cm

1180 palavras | 11 |4.52
Por

Como descobri que a novinha ė uma putinha gulosa

Meu nome é Olavo, sou pastor de uma conhecida igreja evangélica, tenho 25 anos sou casado, não sou o tipo atlético, mas me mantenho em forma na medida do possível, possuo uma rola de 20 cm bem grossa que faço questão de apresentar as minha ovelhinhas mais novas.
É sobre uma dessas ovelha que vou escrever, Jessica era uma garotinha de 13 anos muito dedicada a minha igreja, tímida não fazia muito sucesso na escola, mas eu sempre tive um bom olho para as futuras gostosinhas que ficavam escondidas sobre as roupas mais discretas. Ela era baixinha e de cabelo encaracolado tinha coxas grossas e um belo par de seios para a idade.
Sempre tentei me aproximar de Jéssica e ganhar sua intimidade, passei a visitar mais sua casa e ganhar sua confiança, mas o respeito pela minha figura de autoridade como pastor não ajudava, ela mantinha sempre uma distância respeitosa. Então me restava admirar aqueles peitões adolescentes e aguardar uma oportunidade.
E esse dia chegou, durante uma faxina geral na igreja seu celular caiu em um balde com água, ela retirou rapidamente, vi cena e falei para não ligar. Ela estava preocupada de queimar o aparelho e levar uma surra da mãe. Falei pra ela deixar comigo que eu podia dar um jeito de seca-lo sem queimar. Ela continuo a limpeza junto com as outras senhora e me entregou o cel. Corri para o escritório e sequei ele como pude, fiz aquele truque do arroz e disse pra ela pega de manhã, ela teve de mentir para mãe que esqueceu na igreja. A noite arrisquei ligar o bendito cel e ele funcionou… ai passei a revirar as pastas, nessa época o whats não criptografava as imagens e depois de muito fuçar achei o que queria… imaginei que uma menina inocente deveria ter algum nude… e safadinha tinha mesmo, na verdade vários fiquei maluco vendo aqueles peitões sendo exibidos. E além disso tinha foto de uma rola dura, ou seja, eu já tinha farto material para uma conversar seria com dona Jéssica.
Ela chegou de manhã na igreja como havia combinado, não havia ninguém além de mim. Ficou muito feliz em ver o cel funcionado, mas notou minha cara séria.
Jessica: pastor, ta tudo bem?
Eu: Jessica, minha filha, pra quem vc manda essas fotos nuas!?
Ela já era branca ficou mais ainda
Jessica: Meu senhor, pastor! Eu não faço isso!
Eu: Jessica eu vi, vc mostra os seios pra alguém no whatsapp. Quem é?
Jessica: pastor…eu nunca fiz isso.
Eu: vou chamar dona Rosie e vc fala pra ela.
Quase gritando
Jessica: não… ela vai me matar de tanto bater. Mandei do professor Silvio
Olha, aqui me pegou de surpresa, achei que fosse um coleguinha.
Eu: professor? Da sua escola? Bora me conta tudo
Ela contou que ele era o professor de ed. Física dela, que ele sempre chegava mais próximo dela e que passou a elogia-la. Depois começou a dizer que ia tirar o cabeço dela… e pelo jeito ela curtia a conversa, foto do pau que vi era dele. Enquanto me contava ela chorava, e me pedia pra não contar pra mãe dela. Eu concordei mas disse que ela devia parar de falar com tal professor (afinal quem ia estourar esse cabaço era eu).
Mas venha aqui, pare de chorar… coloquei pra ela sentar no meu colo. Não precisa chorar meu amor. É normal fazer isso, se sentir desejada, ainda mais tendo seios tão lindos.
Jessica: ai pastor… que vergonha!
Eu: não fica não… so não imagina que fosse tão grandes.
Jessica: nem é tudo isso (com um risinho nervoso)
Me aproximei do seu ouvido e disse
Eu: são perfeitos pra colocar na boca e chupar os bicos devagar
Jessica: ahhh é… (quase um gemido)
Eu vc não deixou ele tocar!
Jessica: só uma vez… mas foi rápido, e eu tava de uniforme.
Eu: me deixar beijar eles… prometo que vai gostar
Jessica: pastor…não pode… (já estava beijando o pescoço dela)
Eu: pode sim… me deixa pegar
Minha mão já estava entrando por baixo da blusinha dela, ela não falava só ofegava. Tratei de levantar a blusa e tirar aqueles peitos do sutiã, mamei com vontade. Nunca ninguém tinha dado um trato naquela pequena fogosa, e ela gemia com gosto. Chupei os mamilos e mordia de leve, ela forcava minha cabeça contra o corpo. Passei a tentar colocar minha mão entre suas pernas, mas a saia atrapalhava, quando consegui abri o botão, ouvi barulho na parte da frente da igreja. Nos arrumas rápido. Dei um selinho nela, e fomos ver quem era. Era os irmão que prometi ajudar com uma vaga de emprego e havia esquecido do compromisso. Antes da Jéssica ir combinei com ela que depois iriamos voltar a conversar sobre o tema do culto do jovens. Ela sorriu vermelha e foi embora.
A partir desse dia tomei o lugar do professor Sílvio, mas não ia perder tempo, estava louco pra meter a rola naquela princesa. Conversamos muito pelo cel. Mostrei minha ferramenta duríssima pra ela, provoquei dizendo que não aguentaria. Foi uma luta pra convencê-la a faltar aula e ir para um motel, pois apesar de safada era bem medrosa. Chegando lá, tratei de deixa-la peladinha e como era linda, toda branquinha e com um belo rabão de adolescente, chupei sua bucetinha por um bom tempo, gozou duas vezes seguidas. Me levantei e botei pra mamar minha rola, meio sem jeito mas chupava com vontade, bati com vara na cara dela ela sorria de forma inocente e safada. Quase gozei no boquete, mas aguentei. Na hora de meter foi difícil, bem apertada mesmo, mas não pediu pra parar. Dei um tempinho pra ela se acostumara com tora, depois fui bombando devagar, depois acelerei, sentir que safada estava bem molhada, ai soquei com força, ela aguentou 20 cm sem chorar, só gemendo. A safada cravou as unhas na minha costa com vontade, me deixava mais doido, mantive o ritmo ate gozar dentro (havíamos combinado com camisinha… mas quem lembra disso na hora). Dormimos por uns 40 min. Acordei com ela mexendo no meu pau, o bicho acordou.
Eu: e ai? Aguenta atras meu amor?
Jessica: ai… não sei, mas que tentar
Me posicionei atras dela, falei que ela tinha uma bela raba, e que ela ia fazer o marido muito feliz. Passe o lubrificante no pau e no anelzinho dela e fui metendo, olha ela sofreu menos do que imaginei. Passei a atolar tudo com forca, dava belos tapas naquela bunda. Mais uma vez gozei horrores.
Foi a única vez que fomos ao motel, mas sempre que dava ela ia no escritório da igreja de uniforme da escola tomar o leite da tarde comigo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 79 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pervertido_cristao24 ID:1dai5vlqrj

    Kkkk o pastor da minha igreja… eu como sempre a jessikinha seu safado, agora quero que vc come comigo os pivete q eu como no banheiro da igreja.

  • Responder Charlys Alexandre ID:1e34x6a2ccxe

    Que Delícia de conto.adoraria se tivesse fotos ou vídeos dessa irmãzinha gostosa.
    [email protected]

  • Responder Kekikoku ID:1dai0tf8ra

    Mas me diz, como tu conseguiu levar uma criança para motel?! 🤔

    • Marcos - Ribeirão Preto-S ID:gsv3mj6zm

      É td caô mano. É sério que acredita nesses contos?

    • Luke ID:fuorth6ik

      tem mt motel q funciona de maneira ilegal por aikkkkkk

  • Responder Vantuil OB ID:mujqotchi

    Essas novinhas são espertas. Qualquer hora engravida para pegar o trouxa

  • Responder Pablo ID:81rg0l1k0i

    Topzera!!!

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Eita ganhou uma ovelhinha.. Beijos !!

  • Responder Silva ID:1dai5li499

    Bom conto, parabéns!

  • Responder Dom ID:4adeq531hrb

    Aahh que Alucinante é ver e tratar essas pequenas como as Putas que são, não é mesmo

    @Mk_Safad0

    • Souza ID:fuosdn49j

      Está pra nascer, quem aguenta uma novinha ;evangélica fogosa na cama.