#

A pescaria

564 palavras | 8 |4.65
Por

Ao invés de pescar eu levei foi muita piaba

Final da semana passada, fui convidado para uma pescaria, Alugamos um rancho na beira do rio e partimos para pescaria. Levamos bastante carne e muita cerveja. A pescaria em si estava muito ruim, não pegamos nada, mais garrafeamos bem. No final da tarde de sábado estávamos todos bêbados. Estávamos em quatro pessoas, o rancho tinha dois quartos então dividimos dois em cada quarto e nos preparamos para dormir. Coube a mim, dormir no mesmo quarto do Almir, um Senhor negro já de idade, mais ou menos uns 60 anos. Sentamos em nossas camas e começamos a conversar e o seu Almir começou a reclamar da vida. Sua esposa era uma pessoa muito boa mais não dava conta do recado e ia dizendo e mexendo naquela pica por baixo do calção, que assim por cima parecia bem grande. Em dado momento ele disse; Do jeito que estou, eu toparia até mesmo fazer um troca troca com alguém. Dizendo isso colocou aquela benga para fora do calção, era imensa, muito grande mesmo, o que tinha comprimento tinha de grossura. Não tive a oportunidade de medir, mais devia medir uns 26×18 com uma cabeça de fazer inveja.Ficou ali brincando com a pica na mão e disse:Vamos fazer um troca troca nós dois? Então eu disse a ele: Você não acha que é covardia? Só tenho 18 cmsenquanto você tem a benga deste tamanho. Então ele me propôs: Eu coloco só a metade, e você pode colocar tudo, certo assim? Dito isso foi ficando de quatro e com um tubo de creme Nivea já foi passando no rego e foi se colocando de quatro na minha frente.Neste momento já com a pica em riste e bem dura comecei a penetrá-lo e ele gemia mais aguentou tudo.Não se passou nem cinco min. ele pediu para parar e que agora era a vez dele.Achei aquilo meio estranho mais decidi abedecer e parei. Me preparei para levar ferro, mais acreditando que ele manteria a palavra e colocaria só a metade. Me coloquei de quatro e ele passou aqueele creme mo meu rabo e em sua pica. Colocou a cabeça da pica bem na porta, mais aquilo não entrava de jeito nenhum, e ele forçava sem nenhum cuidado. Não se podia gritar, pois acordaria os demais. Pedi para ele colocar bem devagar e ele começou a socar novamente.Depois de varias tentativas e bastaante creeme no rabo, aquela cabeça entrou rasgando e arrebentando todas as pregas.Gemi baixinho e me preparei para o pior, pois ele estava possesso, queria de qualquer maneira colocar aquilo tudo para dentro. Doia mais eu estava agueentaando até bem, as estas alturas ele já havia colocado a metade então eu disse: Já chega Almir, já entrou a metade e ele respondeu: Chega não, eu quero colocar é tudo e segurando-me pela cintura carcou o resto que faltava. Entrou tudo e ele parecia que queria por os ovos tambem, tamanha a fúria dele.Senti meu rabo ardendo e as pregas todas abertas e arreganhadas, se é que havia alguma ainda. Ele gozou e encheu meu rabo de porra e eu só gozei depois tocando uma punheta. E assim foi o final da pescaria, muito dolorida por sinal!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:bemna3hhrk

    Quando eu tinha meus 7 anos meu tio chegou bêbado em casa e eu tava dormindo na sala quando eu acordei meu cu tava doendo quando olhei pra trás meu tio tava arrombado meu cuzinho tentei resistir mais ele era mais forte que eu de tanto ele me meter ele deixou meu cu todo galado que eu cair no sono com o cu cheio de gala até hj guardo segredo

  • Responder Nelson ID:1dbfi46wwkx9

    Por muitos anos fui a mulher do meu tio Antonio. Tio Antonio era um senhor de 35 anos e eu na época da primeira vez tinha 13 anos. Ele era casado com a Ana uma mulher linda mais não sei porque ele a deixava para comer a minha bundinha toda semana. Quando completei 18 anos consegui alem de dar para o meu tio tambem comer a minha tia delicia. Eu dava pra ele e comia a mulher dele, e ela era muito gostosa e dava o cú com nenhuma outra. Um belo dia ele descobriu tudo e não quiz mais me comer, mais eu continuo a comer ela.

  • Responder Tito ID:1dbfi46wwkx9

    Sou gay e bissexual e gosto de contar os meus contos, Já dei para um velho angolano com 30 cms de pica. dava vontade de cagar ou de peidar, mais peidar de que jeito..O velho era o máximo, metia como um jegue novo. na época eu tinha 18 anos e dei para ele até meus 30 anos Que macho maravilhoso, ele me preenchia legal, meu cú ficavva todo aberto, mais era bom demais. Quando eutrepava com ele, eu ficava uns três dias sem sentar direito. Êta pica boa!!

  • Responder Julio ID:1dbfi46wwkx9

    Sou um velho de 69 anos e tambem morro de vontade de levar uma pica grande e grossa.De pequeno fiz muito troca troca dei várias vezes para o meu cachorro, meu tio tambem me comeu e ele era avantajado, quase me matou, me arrombou todinho. Depois cresci me casei e nunca mais dei o meu rabinho para ninguém.. Hoje já velho, sonho todo dia que estou sendo estuprado por um negão hiperdotado.Quando acordo vem a decepção.

  • Responder André ID:1dbfi46wwkx9

    Tambem perdi meu cabaço e minhas pregas numa pescaria. Não sou gay, sou hétero mais dei mole e acabei levando 22 cms de pica no rabo. Dizem que de bêbado não tem dono e é a pura verdade pois vivenciei isso. Bebi demais, dormi e acordei com um cara me arrombando, quiz reagir, mais estava tão bêbado que não consegui e acabei engolindo toda aquela pica pelo rabo e nem mesmo fiquei sabendo que foi que me comeu, só sei que fui comido, pois fiquei com o rabo ardendo por vários dias!!

    • William ID:1djrqjfv3coa

      E nunca desconfiou de ninguém!

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Que delicia fiquei morrendo de inveja de vc mas seria melhor se a putaria tivesse rolado entre os quatro pescadores . Onde acho esse seu Almir ja tive um comedor com esse nome e era quase igiual passava facil dos 20 centimetros

  • Responder Senta aqui ID:1cnc9n7shzel

    Conta mais