#

A Menor Aprendiz de Curitiba- PARTE 4

1849 palavras | 8 |4.03
Por

Continuação, se vc ainda não leu as 3 partes, clica no meu nick e vai aparecer todos meus contos, vai lá, leia e comenta oque achou.

Após uns minutos ali deitado com ela em meus braços, percebo que cochilamos um pouco, acordo e vejo que ela está ali deitadinha totalmente entregue a mim, bem relaxadinha, com sua respiração bem calma.

Vou lhe acariciando os cabelos, deslizando meus dedos em seu rostinho…uma Anjinha toda menininha, nem parecia que acabavamos de ter uma transar inesquecível, onde ela explodiu todo seu tesão acumulado .

Seu corpo todo nu, entrelaçado ao meu, com curvas perfeitamente desenhadas…fui olhando , admirando e quando me dei conta meu pau já estava latejando novamente…quando percebo, ela abre seus olhinhos …

– Estou destruída!!!
– Que nada Bebê, vc está inteirinha e pronta para mais .
– Meu Deus….não aguento mais não, não pensei que transar fosse tão cansativo assim.
– Kkkkkkkkk
– Vc ri pq de estar acostumado né safado!!
– Olha…não vou mentir, já tive muitas experiências com mulheres de todos os tipos, mas sem mentir, eu falo com todas as letras…Vc é uma menina nota 1000!!!
– Exagerado!!!
– Olha como vc me deixa…sem fazer nada, apenas de ficar te olhando …já estou com o pau duro de novo .
– Seu tarado…kkkkk

Nesse momento me viro por cima dela e começo a beija la novamente, é deslizando minha mão por todo seu corpo, sentindo um tesão enorme, começo a beijar sua boca e prender sua língua dentro da minha boca E fico sugando, sinto que ela sente tesão quando faço isso, então vou explorando cada vez mais.
Seus seios já dão sinais de que o tesão está tomando conta dela, então vou chupando eles e meus dedos começam a deslizar em sua bucetinha, instantaneamente ouço seus gemidos.

– Ai…minha bucetinha ainda está sensível.
– É eu louco pra deixar mais ainda.
– Deste jeito não conseguirei nem andar….kkkk
– Se depender de mim…vc ficará toda passadinha de tanto sexo que desejo com vc…kkkk…mas vou cuidar bem de vc….vamos tomar banho??
– Vamos…juntos?
– Sim….se importa?
– Nunca tomei banho com alguém, depois que crescium pouco….RS será estranho….kkk
– Vou te dar o melhor banho de sua vida.

Nesse momento me levanto , pego em suas mãos e vamos em direção ao banheiro.

Entro no box e vou regulando a temperatura do chuveiro e assim que fica uma água quentinha, eu lhe trago para debaixo do chuveiro.
Vou deslizando minhas mãos em todo seu corpinho, juntamente com o sabonete líquido, aquele corpinho todo durinho vai me deixando com fome dela novamente, mas antes quero fazer ela gozar debaixo da água.

Após ensaboar todinha vou lhe beijando e minha mão direita segue o caminho de sua buceta, ao toca la ela se arrepia e fecha um pouco as pernas, é com cuidado e forçando levemente, vou abrindo novamente e logo sinto o calor de sua buceta em meus dedos…ela já está molhadinha de novo…vou tirando meu dedo de sua buceta e coloco diretamente em sua boca, de início ela tentou desviar e não provar seu próprio mel, mas a segurei firme e ela entendeu que deveria abrir a boca e assim repeti algumas vezes.

Colocava meus dois dedos todo dentro de sua buceta e fui movimentando, e instantaneamente ela começa a gemer baixinho.

Então me abaixo e vou logo chupando sua bucetinha….que delícia, toda inchadinha, minha língua invade sua buceta e vou priorizando seu clitóris, abuso mesmo sem parar, nesse momento ela levanta sua perna esquerda e passa sobre meus ombros, assim sua buceta fica maia aberta ainda e agora vou abrindo seus lábios vaginas e vou explorando toda sua buceta e maia rápido que antes, sinto as pernas dela tremeram um pouco e logo ela agarra meus cabelos e começa a gritar.
Com a boca em sua buceta, aproveito todo seu gozo…sua buceta se contraindo e ela me apertando…minha Bebê tava gozando novamente.

Ela vai se abaixando e fica quase sentada no chão, lhe abraço, vou beijando seu rostinho e sinto sua respirando muito forte, então pego Com as duas mãos em seu rosto e pergunto…

– Está tudo bem?
– Sim…vc não existe…como pode eu estar sentindo tanto prazer assim?
– Ohhh meu Bebezinho….vc tinha todo esse tesão guardado aí com vc…a espera de explodir. E chegou o grande dia e eu fui o sortudo em receber todo esse seu tesão.
– A sortuda fui eu em te encontrar…vc é maravilhoso!!
– Vc me deixa assim, vc é toda meiga, linda, educada e mistura todo sentimento e tesão.
– Como assim, mistura o sentimento?
– Serei sincero, mas não se assuste.
– Ai…oque vc vai fazer?
– Não farei nada que vc não queira, é jamais irei te machucar.
– Eh…vc disse isso é eu acredito em vc…mas me diga…
– Por vc ser essa princesinha, a vontade é de te pegar no colo cuidar, fazer carinho e ser todo amoroso sempre, mas por outro lado…tenho vontade de te pegar a força, te dar uns tapas, morder, segurar firme seu pesxoxopescoço….eh isso!
– Posso te confessar uma coisa?
– Claro…oque vc quiser.
– Vc falando assim, eu sinto medo….mas ao mesmo tempo, da vontade de provar….RS
– Olha que eu acredito…Ai não se arrependa….RS.
– Sou toda sua!!!
– Então levante! Já se recuperou?
– Sim…
– Agora vc deixa de ser minha Bebezinha e começa a ser a putinha que estou louco pra foder.
– É oque vai mudar…
– Isso…

Agora com ela em pé, debaixo da água e contra a parede, me transformo e deixo de ser aquele homem gentil e carinhoso e lhe seguro firme pelo pescoço e digo que agora ela não tem mais escolhas, eu apenas farei oque tiver vontade é cada reclamação dela, renderá um forte tapa em seu corpo….ela me olha assustada, mas acena que sim com a cabeça.

Minha vontade era de morder forte seu pescoço e já marcar território, mas não é o momento ainda, faço ela se abaixar e mando que me chupe com vontade é assim ela faz, a safada aprendeu rápido a mamar gostosos sem machucar, vai mamando e chupando minhas bolas, é olhando pra mim, uma verdadeira putinha.

Após ela mamar, faço ela se levantar e agora já vou metendo meu pau em sua bucetinha , ela grita e isso me excita…começo já de cara metendo forte , seguro seus pulsos e vou mordendo seu pescoço, e ela totalmente em minhas mãos, começo a segurar um pouco de saliva na boca e vou depositando dentro da boca dela e a fazendo engolir…isso vai me excitando e vou repetindo , fazendo ela engolir minha saliva e meu pau cada vez mais duro , vai rasgando a bucetinha dela.

A deixo de costas pra mim, vou ensaboando sua bandinha e buceta, abro suas nadegas e coloco um dedo na entrada de seu cuzinho e meu pau vai entrando em sua buceta, por trás agora .Não tiro o dedo do seu rabo e começo a foder…ela vai experimentando essa dupla penetração e quando enfio todo o dedo e o pau ao mesmo tempo, ela grita e diz que doeu.

Nesse momento ela leva seu primeiro tapa na bunda, foi forte, mas a vontade era de lhe bater no rosto mesmo.

Eu avisei que ela apanhados se reclamasse, eao dizer que reclamou pq doeu, ela leva outro tapa…agora Sim no rosto.

– Olha aqui sua putinha, eu disse para não reclamar…e saiba que estou louco para te bater.
– Desculpa…
– Cala a sua boca vadia.

Lhe dou uns três tapas seguidos no rosto, enquanto continuo fodendo sua buceta .
O tesão vai tomando conta e vou metendo sem dó, chega a doer O pau…
Nesse momento estou lhe segurando pelo pescoço, vou apertando e sentindo a dificuldade dela respirar, mas não paro…ela vai ficando vermelha e coloca suas mãos em cima das mainhas. A intenção dela era tentar se soltar, mas aperto um pouco mais e metendo o pau em sua buceta….sinto seu corpo pesar , seus braços soltos…olho para ela é a vejo desmaiada.

Deixo ela deitada no chão, encostada a parede e desligo o chuveiro…

Vou lhe dando leves tapas no rosto e ela já desperta.

– Vadia…não tá aguentando não?
– Oque aconteceu?
– Vc apagou aqui…mas não pense que vou parar…quero te foder.
– Não aguento.

Leva um tapa forte no rosto e a mando ir para a cama.

Ela vai caminhando, se apoiando pelas paredes, é ao entrar no quarto, a coloco de bruços na beira da cama, é vou pra cima dela….lambendo seu rabo e deixando bem molhado, ela se recuperando do apagão ainda, não entende oque esta por vir.

Então, abro bem seu rabinho rosa e vou apontando a cabeça do meu pau , que vai deslizando, lentamente par dentro…ela começa a gritar chorar e se debater…mas agora, não tem volta…meu pau Está invadindo o seu rabinho virgem…sem dó nenhum e sem dar tempo de reclamar, começo a foder, prendendo suas mãos para trás e usando toda minha força….sensação indescritível…

Instantes depois….meu gozo vem forte….urrruuu de prazer, ao encher aquele rabo de porra..
Vou perdendo as forças e caindo sobre ela.

Agora sim ela é toda minha.

Passado mais uns instantes, ela se mexe e diz que está destruída, mas imensamente feliz e realizada.
Volto a trata lá como uma princesa e digo para não se assustar quando eu agir assim, pois ela sempre estará em segurança.
Ela diz que já entendeu e está adorando.

Olhamos para o relógio e nos damos conta que ela precisa voltar para casa.
Ela vai tomar outro banho, desta vez sozinha, se arruma e chamamos o App….desta vez chamo pelo App que aparece as opções de motoristas disponíveis e espero até aparecer uma motorista mulher, para ela não correr nenhum risco.

Ela pede meu número, para a gente ir conversando e combinar de nos ver.
Digo para ela relaxar que eu a encontrarei logo novamente e poderemos nos divertir.
Ela entra no carro e vai para sua casa.
Pela tela do celular fui acompanhando seu trajeto e agora já saberia onde a encontra la novamente.

***CONTINUA***

Se vc leu as 4 partes desta história, comenta oque vc achou e se quer a próxima continuação…isso é bem legal e me incentiva a continuar contando essa história prazeroso vivida por mim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,03 de 31 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PROF. Marcos ID:w71f4k0c

    Foi uma história espetacular muito bem dividida em 4 capítulos um mais excitante que o outro. Se pudesse neste último da minha nota pelos 4 eu daria 20 estrelas ou seja 5 para cá um. Parabéns pela escrita cativante. Podes continuar sim com toda a certeza.

  • Responder Fefe ID:1e5qm0wdzy0w

    Cadê a continuação

  • Responder @cwbxx ID:1coe3i5ocd54

    divide ai

  • Responder Fjo ID:xgls2lhi

    Adorei cada parte, aguardando mais dessa novinha

  • Responder Anaconda ID:1eezd5ih8yvt

    Top ansioso pelos próximos capítulos. !!!

  • Responder JR Junior ID:1entry2ws2wg

    Top demais, continue.

  • Responder Gillette de duas cabeças ID:g3jl2bgzj

    Desandou o conto.
    P mim foi a pior parte

    • F4810 ID:1d4z5lp1mgsc

      Pq achou isso…legal saber a opinião e críticas. Oque te decepcionou?