# #

Chupando Peitinho da minha irmã todo dia!!

564 palavras | 14 |4.27
Por

Vou contar algo aqui que aconteceu,e durou quase 4 anos.Foi real. E caso alguma mulher se interessa em construir uma família incestuosa estou aqui.

Oque vou contar aqui, foi algo muito gostoso.
Creio que alguns já tiveram experiências do tipo,ou coisas parecida.
Vamo lá.. Tudo começou eu tinha 14 anos.
Minha família e composta de 4 pessoas.
Meus pais, e minha irmã. No caso ela seria minha meia irmã por parte de mãe.
Ela tinha 7 anos quando tudo começou.
Moramos no Japão a muito tempo. E nessa época eu passava muito tempo com ela.
Comecei a assistir pornô com 12 anos e nessa idade, eu já sentia muito tesão em asiáticas. Minha irmã é mestiça. Sempre foi magrinha,mas tem uma bundinha branquinha e bem lisa. Comecei a tomar banho com ela no verão. E começamos a fazer coisas que ultrapassam o limite. Comecei a chupar a bucetinha dela no banho. Lambia a bundinha dela que nem um louco. Batia punheta e gozava na frente dela.
E eu sempre tive uma tara em peitos. Passou-se 1ano e alguns meses, comecei a fazer putaria com ela fora do banho. Muitos de vocês, devem sentir um tesão do caramba chupando/mamando/lambendo peitinhos.
Então eu comecei a fazer ela ter hábitos que nos davam prazer.
Ela gostava muito de me ver sem camisa. Ela disse que gostava de me ver sem camisa. Eu tinha tamquinho, e veias mas em ênfase.
Então quando estamos sozinho, eu andava sem camisa o tempo todo. E até então.. eu chamava ela para fazer as putarias. Até um dia que ela me chamou no quarto dela.. eu entrei sem camisa, e ela tirou a blusinha dela. E ela me chamou pra perto dela. Ela pediu para eu lamber os mamilinhos dela. Ela ainda não tinha seios. Mais ou mamilinhos rosinha.. me deixou com muito tesao. Sem falar no cheiro gostoso de menininha. Ela tinha acabado de tomar banho. Eu disse a ela “Vi, eu vou lamber e chupar bastante!! Você deixa?”.
Ela respondeu balançando a cabeça dizendo sim. Fez carinho na cabeça, aí eu perdi o controle. Comecei a lamber e chupar aqueles peitinhos como um animal.
Eu ficava um tempo lambendo e chupando bastante um lado, ela levava minha cabeça para o outro. Eu segurava a barriguinha dela, bem magrinha. Eu chegava a babar de tanto lamber e chupar. Depois de muito tempo fazendo isso.. eu fiz ela me mamar bem gostoso. E aí foi a primeira vez que eu gozei dentro da boca dela. Segurei a cabeça dela e disse: “Engole tudo sua putinha desgraçada”. Ela bebeu tudo, e me abraçou.
Depois disso.. a putaria aumentou de intensidade, e todos os dias ela deixava eu mamar e lamber os peitinhos dela. Eu não conseguia controlar mesmo. As vezes eu chegava da escola, e já fazia ela ficar só de calcinha, ficar em cima de mim. E eu ficava um tempão lambendo e chupando os peitinhos dela que nem um cachorro.
Infelizmente tivemos que parar..
Mas meu sonho, é construir uma família.. onde minha esposa deixe eu fuder e chupar minha filinha em casa ou aonde me der vontade, bem gostoso.
Vou ensinar meu filho fuder minha filha. E lógico, se meu filho quiser comer minha mulher, se ela topar tudo bem também.Uma família totalmente livre pra fazer oque quiser.
Só desejo encontrar a mulher certa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Aldomuniz ID:5h7a6r41

    Tesao demais bolinar em alguem que esta dormindo. Ja fiz varias vezes

  • Responder Jutaí ID:3vi2papjfid

    Pilantra desgraçado

  • Responder LOOKING ID:8ef6vikm9j

    Vem comigo então bebê tenho uma pica de 10 palmos
    Kkkkk

  • Responder Nathalia (NATY) ID:40vopuylt0j

    No meu caso foi um pouco diferente , meu irmão é dois anos mais velho que eu, mas ele mesmo não tocava em mim, ele gostava é de ver outros moleques chupando meus peitinhos e me sarrando , alguns chegavam a gozar esfregando os pintos em mim , e ele ficava se masturbando até gozar também , acho que ele tinha vontade de fazer comigo , mas devia ter medo .Bobagem dele, eu teria topado na boa , eu adorava ver ele gozando ,eu pensava que era por mim .

    • Vitor ID:469crjpfxij

      Qero outro homem chupando os peitinhos da minha esposa

    • Vitor ID:469crjpfxij

      Ela tem peitinhos pequenos e adora ser chupada

    • Vitor ID:469crjpfxij

      Me mandem como gostariam de chupar os peitinhos dela

    • Vitor ID:469crjpfxij

      Ela é baixinha banda gostosa e peitinhos pequenos bem branquinha

    • Vitor ID:469crjpfxij

      Qero ver dois homens mamando os peitinhos dela

    • Héctor ID:1euiy40qs2zb

      Ei “Vitão”…Se eu chupar os peitinhos da sua mulher, vou meter a rola nela tbm.
      Será que ela aguenta ???
      Meu pau nem é tão grande, 18cm só, mas é grosso hein…qdo meto no cusinho da minha namorada, ela chora pra valer, fica uns dias reclamando, e dizendo que não vai mais me dar o cusinho…mas continua comigo…rsrsrs…
      E aí, o que me diz ?

    • Amizade Casual ID:1dfxi3gcb8pa

      Sim, fazia algo parecido, era um tesão danado assistir meu irmão sarrando e chupando o peitinho da minha irmã

  • Responder Nilramos ID:fuortamqj

    Sinto tara por asiáticas também, ainda não sei o motivo mas acho todas lindas, já chupei o peitinho da minha irmã enquanto ela dormia

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Boa sorte Helio666 !

    • Kaio ID:44od8a5nxic

      Eu fazia Isso tambem,vc tem tlgm