# #

A Cadelinha Maya 11 – Surubão no Sítio

5363 palavras | 7 |3.58
Por

O dia chegou e os rapazes estão animados para ir para a chácara de Guilherme onde vai ser a melhor festa de todas.

Depois das festas de final de ano e a ressaca de carnaval, os rapazes retornam às rotinas normais porém Ronald e Caduzão, já estão de férias Jorge havia retornado a cidade JC pegou alguns dias de recesso na farmácia e essa é a hora perfeita juntar toda a turma e irem para a chácara da família de Guilherme onde iriam passar o fds de semana juntos. Tudo estava pronto conforme o esquema cada um inventou uma desculpa para suas famílias para que fossem passar o final de semana.

Alexandre por sua vez agora morava só em casa pois nesse final do ano sua mãe conheceu um médico da outra cidade e acabaram que criando um belo caso entre os dois. Assim sim a mãe de Alexandre decidiu deixar a casa provisoriamente com filho para que ela pudesse passar mais tempo junto com o então namorado na outra cidade mas essa paz e Alexandre sozinho na casa não duraria muito tempo pois sua mãe também havia dito que em alguns meses seu primo Leandro iria chegar também para morar junto com Alexandre em poucos meses.

Chegando no dia os rapazes foram em 2 carros mas antes de irem começaram a se organizar direitinho para quem iria no carro de quem foi feito um sorteio apenas Kadu e Guilherme não participariam pois os mesmos iriam dirigindo ambos os carros esse sorteio na verdade tinha uma safadeza por trás pois em um dos carros iria Maia todos ali queriam tirar uma casquinha dela já já e alguns meses Maia não era tocada por nenhum deles só para esperar esse dia do sítio. E assim foi feito o sorteio: no carro de Guilherme ficou Ronald, Diego e Alexandre já no carro de Cadu ficou JC e Jorge depois de sorteio todos foram se arrumando e entrando dentro do carro mas vou de sorteio foi para qual o carro levaria maia e como a sorte estava toda em cima de Jorge ele acabou levando o prêmio maior mas antes Alexandre chegou para ele e disse o seguinte.

Alexandre: olha deixe seu pau dentro da calça não quero ver minha cadela chegar no sítio toda arrombada porque é para todo mundo tirar o selinho dela quando chegar lá entendeu.

Jorge então confirma com a cabeça e diz que entendeu, Alexandre sabia que Jorge estava com segundas intenções

Então os dois carros se armaram e deram partida em direção a chácara. No meio do caminho os rapazes conversavam no carro de Guilherme, alegria era o que não faltava altas gargalhadas, zueiras entre quatro amigos e todos com os paus meia bomba pensando logo em chegar ao sítio. Diego como sempre questionador acabou perguntando no meio da conversa para Alexandre como foi que Ronald, Cadu e Jorge entraram e comeram Maia também.

Alexandre rindo para o amigo respondeu que realmente nunca havia contado a história para ninguém então assim ele começou a descrever de como os amigos acabaram comendo maia.

Tudo começou algumas semanas depois que JC havia comigo Maia com Alexandre. Ele havia sumido para os amigos e Cadu como sempre era o mais preocupado com amigo pois não sabia em que ele estava envolvido e a chave e Alexandre com essa novinha que dá havia descrito poderia ser cilada ou algo pior depois também de faltar no futebol dos amigos Cadu ligou para Jorge e perguntou se havia visto Alexandre esses dias Jorge disse que depois das mensagens nunca havia mais falado com Alexandre. Kadu então afirma que depois futebol iria na casa da Alexandre para saber o que está acontecendo. E assim foi feito quando acabou o futebol Ele entrou dentro do carro e partiu em direção à casa de Alexandre.

Chegando lá tudo parecia normal Alexandre recebeu na sua porta porém cado havia reparado um cheiro estranho no ar mas não ligou logo que adentrou a casa Maia veio correndo e pulou em cima dele toda contente e faceira como sempre. Alexandre lhe repreendeu e mandou ela ir correndo para o quintal. Cadu achou estranho a atitude do amigo mas como ele era o dono não podia questionar. Os dois conversaram por mais nem a hora até que Maia volta só que fica ali ao redor dos rapazes Alexandre levanta e vai buscar um copo de água para ele e o amigo é nessa hora que Cadu olha para Maia e ver sua buceta bastante inchada e questiona Alexandre se a cadela está no cio.

Alexandre quase se engasga tomando a água depois da pergunta do amigo e logo ele retorna dizendo que malha está no cio sim porém tem um cachorro que vira e mexe vive no portão querendo subir em cima dela só que Alexandre não deixa eles dois cruzarem então Kadu questiona mais uma vez e por que então a buceta dela está tão inchada assim e Alexandre diz porque ela vive lambendo a buceta dela eu acho que isso tá deixando um ar mais inchado chega conseguimos ver daqui que está brilhando. Kadu então olha para o amigo e ver que aquela conversa deixou seu pau meia-bomba.

Cadu que não é besta logo olha melhor para o amigo e joga verdade eu sei o que está acontecendo aqui e você também sabe essa buceta não tá inchada assim por causa da língua dela mas sim porque você tá metendo o pau nela por isso que você tá cheirando só cachorro.

Alexandre tão com medo pede um favor para um amigo não contar para ninguém. Cadu então inconformado, se levanta empurra Alexandre para longe dele e Alexandre pede para ô amigo não ir embora Alexandre não explica para cadu que aquilo era normal e que ele fazia seguramente mas Maia parecia cada dia mais gulosa, e que antes de Cadu chegar na casa de Alexandre ele já tinha metido três vezes só naquele dia e seu pau estava doendo. Alexandre então pede para o seu amigo sente reflita sobre isso pois confiava demais encontrar aquele segredo para Kadu.

Cadu então volta a se sentar no sofá e fica pensativo enquanto Alexandre conversa do lado do amigo e conta as histórias com passada conversa Cadu fica um pouco mais consciente e Alexandre propõem a ele para que pudesse foder Maia. Cadu então reprime o amigo, e xinga ele Alexandre então fala porque Cadu tava de pau duro se ele não tivesse curtido. Então Alexandre abaixa calção de Cadu que revela um pau bastante duro apontado para cima cheio de veias.

Cadu então reclama com amigo, ela chama de rapidamente logo chama Maia e aponta para o pau do amigo a mesma levanta e dá uma bela lambida no corpo do pau do amigo eu mesmo logo cair para trás no sofá e dá um gemido bem alto e assim Maia continua lambendo o pau de Cadu que fica rangendo os dentes quase que gemendo.

Alexandre safado como era logo pergunta para o amigo se estava bom. Cadu quase gemendo só confirma com a cabeça. Alexandre então prepara o lubrificante e tira a boca de maia do pau de Cadu e com a mão cheia passa no pau do amigo que dar um gemido. Logo, Alexandre pede para que sua cadela suba em cima de Cadu e assim ele puxa deixando em cima dos peitos do amigo.

O celular de cadu então começa a tocar Alexandre vai atender já que o amigo estava ocupado com Maia assim que Alexandre atende vê que é Ronald ligando para Cadu para saber como está o Alexandre, e o proprio mesmo responde que estava tudo bem quando estava ocupado com uma novinha. Assim que Alexandre terminar de falar, Cadu dá um gemido bem alto e Alexandre vai correndo para saber o que aconteceu. Chegando lá Alexandre foi verificar o motivo do gemido do amigo e para sua surpresa encontra o pau todo dentro da buceta de Maia e que ele estava suando frio e seu pau está pulsando. Alexandre então pergunta qual era a sensação a dor gemendo responde que era muito gostoso quente e que apertado. Enquanto isso Ronald ouvindo tudo aquilo pelo celular sai correndo até a casa de Alexandre.

Kadu então contou fodendo Maia naquela posição ele não iria sair de lá tão cedo suas bolas batiam forte na buceta de Maia. Kadu então pediu pra alexandre abrir a bucetinha de maia para ele. oferecendo assim sua cadelinha para o animal que kadu havia se transformado. Ele então começou a socar nela com mais força, o som das estocadas e do saco batendo nela ficando ainda mais alto, a ponto de maia começar a se mijar.

Caduzão – Que bucetinha mais gostosa, vou meter nela todo dia agora, vou deixar ela viciada no meu leitinho, vou transformar ela numa puta

Dizia ele, com o rosto vermelho, a veia da testa pulando com o vigor de sua pulsação. Toma rola, safada. Ele ergueu maia pra mostrar metade da rola, ainda dura e não parecendo que amolecer nem tão cedo. Ao fazer isso, foi como se ele tivesse estourando um balão de agua. Uma torrente de calda grossa vazou da buceta e escorreu pelo pau do rapaz se espalhando pela virilha e pelas coxas definidas. Ele desceu maia em seu colo outra vez fazendo pau sumir.

Que deixou Alexandre em êxtase. Sem perceber Ronald e Jorge haviam chegado na casa e também tinha visto aquela cena maravilhosa. O gol dos amigos hoje é na casa de Alexandre chegando e assim que adentraram a casa eles ja foram abaixando os calções e ficando pelados de pau duro e sem pensar duas vezes Jorge e Ronald mal esperaram ja foram caindo de boca na buceta molhadinha e gozada de maya viraram caçadores quase que explodindo a buceta de Maia com seus paus. Alexandre então ficou branco pois amigos ficaram ali parados só observando foram despertados por um desejo animalesco. Jorge olhou para Ronald e sem pestanejar só olhou Alexandre e sinal de OK como se não tivesse se importado com aquilo, apenas entrou na brincadeira com os amigos e deu pau pau para maia lamber, enquanto isso Ronald e Alexandre ficaram batendo punheta sendo Maia sendo submissa aos seus machos.

Ronald então chega no ouvido Alexandre e pergunta o quê do amigo não ter contado aquilo para ele e Alexandre respondi que apenas estava com medo da reação Ronald então conta para o amigo que aquilo era normal e que ele mesmo já tinha feito com as galinhas em sua casa quando era mais jovem por isso não era de se esperar que cedo tarde aquilo iria acontecer com eles. Logo os dois ouviram cado socando cada vez mais forte e em segundos ele começou a urrar bem alto:

– To gozando, caralho!!! To gozando, toma safadinha, toma leitinho!

Os rapazes viram que ele, parecia um macho reprodutor inseminando a sua fêmea.
– Que bucetinha boa!

Passado alguns segundos daquela gozada, ele então tirou o pau ainda inchado de dentro dela, vertendo uma enorme quantidade de porra e baba. A buceta estava encharcada. Depois ele saiu de dentro se levantou dando seu lugar a jorge que não perdeu tempo e já foi atochando seu pau dentro cadu em seguida voltou e tomou uma ducha rápida na suíte, vestindo novamente o short preto de futebol, que estava na sala e passou a observar o amigo que estava comendo maia calorosamente. A partir daí Jorge começou a se mover com mais força, batendo o saco enorme, enterrando sua pica até o talo.

Apesar da música alta, o bastante para ouvir os gemidos abafados e roucos dele e a zuada das carnes se encontrando. A piroca dele foi ficando mais inchada à medida em que ele acelerava os movimentos, segurando com firmeza maia. Eles ficaram assim ao longo de vários minutos ele segurando maia com mais firmeza e estocando nela com violência, lembrando muito o jeito como cadu fazia, batendo forte o sacão peludo na buceta dela, fazendo bem parecido com o som da batida das caixas de som, até que finalmente ele soltar um gemido abafado e meter fundo dentro dela, se apertando contra seu corpo o dela, gritando algo incompreensível e um xingamento no final. Nesse momento os rapazes viram espasmos do saco dele contra a buceta de maia. Ele a abraçou com mais força, arremetendo mais fundo dentro dela, antes de soltar os últimos jatos, ficando colado ao seu corpo.

Nesse momento os rapazes sentiram o cheiro de porra e suor no ar, intensificado certamente pelo forte calor. Atordoado e satisfeito ele deu um sorrisinho e logo chamou o amigo Ronald para assumir seu lugar.

Ronald foi com tudo assumiu perfeitamente local do amigo e já socou seu pau de uma vez aquela buceta estava tão inchada que o pau entrou como uma luva só vemos o gemido de Ronald pairando pelo ar ele comia com maestria. Ele, como um cão esfomeado, começa a cavalgar aquela cadela, sem dar-lhe descanso.

Logo de ladinho e começou a socar, aguentou por um bom tempo e todos ficaram impressionados o quanto o a conseguia aguentar e o quanto ronald seguraria o gozo, ele já estava pregado de cansaço quando sente o gozo vindo seu pau estava até dolorido. Com medo da pica que estava escondido atrás da cadela, Alexandre pede pro amigo gozar logo. Mas ele nao quis saber e segurou ela firme e acelerou as estocadas ate gozar fundo fazendo a cadelinha mijar. Quando ele saiu de dentro dela a porra escorreu por suas coxas. A buceta de maya ficou toda aberta. Assim terminando, a sessão de foda e muita porra

Pela primeira vez os 4 rapazes estavam em plena sintonia. Ambos cansados e exausto devido a dar bastante leite para maia. Mas ao mesmo tempo se sentiam com outros sentimentos, mais pervertidos como assim se declararam porém a amizade agora tinha um outro braço, ou melhor, uma bucetinha fazendo a União dos amigos. Assim eles selaram um acordo para que isso ficasse ali mesmo e Alexandre propôs, já que maia estava no cio, que os rapazes frequentassem mais vezes sua casa, principalmente quando sua mãe não estava. Obviamente os rapazes concordaram que sim. E assim eles tomaram seus banhos e se arrumaram para cada um seguir seu rumo. Kaduzao foi o último a sair mas antes disse a Alexandre:

Kadu: é meu amigo, isso aqui é apenas o começo, se prepara pros machos chegando aqui na porta da tua casa. Alexandre responde com um sorrisinho amarelo no rosto apenas acenando com a cabeça. E fechado seu portão.

Alexandre adentra a casa e olha pra Maya em seu canto já dormindo, com cara de quem soube aproveitar bastante a noite. E assim ele também vai para sua cama e dorme. Pela Madrugada ele acorda,chama Maya e claro: dar aquela bela fodida pra se aliviar.

E assim todos os dias os rapazes se reuniram na porta da casa de Alexandre e faziam aquele belo ritual diário como acompanhamos no primeiro conto, ficavam na porta olhando quem passava, fumavam uma e iam foder maia dentro de casa.

___________

Voltando ao presente dentro do carro.

Os Guilherme e Diego ouviram a história atentamente, Guilherme estava concentrado na estrada mas sei pau faltará estourar o calção que ele estava vestindo, Diego e Ronald estavam praticamente batendo uma no banco de trás e Alexandre apenas com o pau duro do lado de fora babando.

Já no outro carro, as coisas estavam mais quentes: como Jorge ficou no banco de trás do carro com maia, Cadu e JC ficavam observando a mão de Jorge passando na bucetinha dela e ao longo do percurso, Jorge tirou seu pau pra fora e deixou ela lamber, Jorge dava cada gemido. E os JC com o pau estourando também na calça falava pra Jorge não comer ela antes da hora que era pra esperar todo mundo chegar, pois seriam dias que jamais seriam esquecidos.

Jorge então vira maia de lado tirando a boca dela do seu pau e colocando a buceta bem na mira dele, porém apenas sarrando e mostrando pra JC e pra kaduzao que via aquela cena atravéz do espelho. Ele ficava insinuando que iria entrar com tudo, seu pau babava de tesão e enfiava a cabecinha bem na entradinha. Até a um certo momento, kaduzão vendo aquela insinuação, não perdeu a oportunidade de zuar também, esperou o momento certo e jogou o carro pro lado fazendo com que Jorge se “descuidasse” e acidentalmente seu pau entrou quase que pela metade dentro de maia. Fazendo o rapaz dar um solavanco e soltar um xingamento.

Jorge: Que delícia de buceta, minha putinha… Aaaaaaaahhh! Tá com fome de pica, porra!!! Isso, assim… porque minha mamadeira tá cheinha, vai.

E assim acabou ficando lá nesse estado enquanto JC via aquela cena chamando Jorge de putão. Ao mesmo tempo já estavam chegando na entrada da chácara quando Kadu avisa pra Jorge tirar logo o pau de dentro. Aproveitando a posição dela, meio deitada meio sentada, pernas abertas, Jorge pressionava seu pau para dentro e para fora da cadela, satisfeito por foder aquela boceta de novo. A trepada improvisada começou a ganhar ritmo, e ele resolveu interromper antes que a coisa saísse de controle. O final de semana prometia muito, afinal de contas.

Todos se recompõe e se ajeitam assim que começam a adentrar a chácara, na verdade era um enorme corredor de árvores. Tinha uma pequena vila no começo do corredor de árvore aquela vila era a casa dos caseiros que tomavam de contas das chácaras vizinhas na região. Guilherme já havia falado com um dos caseiros que iria passar o final de semana lá com alguns amigos. Assim que viu o carro de Guilherme, Seu Alberto um dos caseiros responsáveis pela segurança do local foi até ele. E entregou a chave da porta de entrada.

Seu Alberto era um coroa de 40 e poucos anos barrigudinho, moreno ( devido as horas no sol) bem peludo, forte e com as mãos calejadas. Um perfeito roceiro. Que claramente tinha boas histórias da roça. Assim que chegaram na entrada da chácara dos pais de Guilherme os rapazes se espantaram com o espaço. Era enorme, quase uma fazenda em termos de terreno, só que sem gado, tinha outro corredor de árvores que dava acesso a casa principal e segundo Guilherme passava um riacho alguns metros por trás da casa. basicamente seria um retiro da sociedade simples mas com tudo o que era necessário para um bom conforto , era bem afastado com árvores frutíferas próximas e também um bananal imenso.

Assim que chegando na casa os rapazes começaram a tirar as coisas dos carros. Os rapazes se entreolhavam com atitudes suspeitas. Mal sabia o que aconteceu no carro de cada um. Ao decorrer das retiradas de bagagens uma chamou atenção de todos, era que estava no carro de Guilherme: assim que ele foi tirando os rapazes notaram que era um equipamento de filmagem. Guilherme passou esse tempo fantasiando com o momento e lidando com a câmera a fim de aprenderem como manuseá-la e fazer a melhor filmagem possível, ele já havia escolhido um local no quarto onde o ângulo de visão era propício e até fiz um teste, filmando uma trepada com seu brinquedo de borracha para ver como ficou. Tudo estava acertado, câmera, local propício, só faltava chegar o dia da foda com Maia.

Os rapazes então saíram pra explorar mais o local brincam um pouco , já que estavam na presença de uma cadela brincalhona , corream , ela pulava e derrubava pelo tamanho , foi bom pois, embora estivessem cansado pela correria eles chegamos a beira do rio onde havia algumas pedras e árvores fazendo sombra e me sentei para ficar olhando a paisagem lindíssima. com aquele ar de casa no campo, os rapazes se sentiram livres e começaram a andar um pouco mais “despidos” no começo alguns só estavam de calções largos sem cueca, e era nítido ver tudo balançando dentro do calção principalmente de caduzao. Diego sempre mais reservado ainda estava com um calção fino de futebol mas de cueca. Conforme o dia foi adentrando e a tarde também, eles haviam preparado um churrasco bacana para o almoço. E Maya estava no canto só esperando o seu almoço e logo ser o lanche da galera.

Os rapazes almoçaram e foram-se deitar na varanda outros foram explorar mais o sítio. Como todos estavam confortáveis, eis que pra esquentar o clima, JC decide andar pelado pela casa, levando assim todos que estavam ali se despirem, e assim todos ficaram por cima ainda de pau duro. Alguns como o de Alexandre e o de Jorge chegavam a babar de tesão, fazendo com que chamassem a atenção de Maya e a mesma fosse até eles lamber a região onde o pau dos rapazes deixavam um rastro de baba.

Assim adentrando mais o dia, já com a barriga cheia, chapados e cheios de tesão, estava na hora de encherem a buceta de maia com bastante porra, coisa que ali alguns estavam esperando a dias. Os rapazes se reuniram na sala estavam começando a iniciar uma punheta coletiva foi aí que Guilherme decidiu que ia começar a gravar e que todos deveriam do quarto ou só que eles queriam gravar foi quando ele foi perguntado por cador porque da gravação. Foi aí então que ele começou a explicar:

Guilherme: nesse meio tempo ele viu em grupo de telegram, vários rapazes que estavam vendendo nudes, vídeos próprios e e etc. Foi aí ele entrou mais a fundo nisso e descobriu que dava para vender também packs de zoo, e que tinha várias pessoas queria comprar. Foi então ele resolveu gravar os seus próprios vídeos fodendo brinquedos de borracha até que um dos clientes perguntou se ele não gosta de foder uma de verdade e ele pagaria uma alta grana pelos vídeos exclusivos.

Depois da explicação os pais ficaram meio confuso e com medo Será que realmente aquilo é seguro apenas JC, Diego e caduzao deram um passo para trás. Já o resto da turma concordou que por eles tudo bem e assim Guilherme foi montar o cenário perfeito para um vídeo pornô no quarto. Enquanto preparavam tudo Maia não fazia de rogada, Jorge já estava com o pau totalmente duro e já estava dando ele de mamar para Maia. E Ronald ficava imitando por trás dela e socando os dois dedos na buceta dela deixando a mais larga. Alexandre foi lá para fora e de longe na porteira viu seu Alberto chegando. Assim ela achando avisa para o Guilherme que o mesmo sai do quarto e vai direção ao seu Alberto. E os dois vão parar debaixo de uma árvore quase em frente à casa e começam a conversar. Mas antes de ir, Guilherme havia vestido seu calção as pressas e falou para nenhum rapaz sair para fora da casa pelado. Foi aí então que junto com a conversa também Alexandre foi juntar a Guilherme e Alberto.

Seu Alberto era um cara sorridente, na hora estava expressando bem prestativo ele questionou o Guilherme o porquê deles terem ido para o sítio naquele dia. Guilherme explicou que queria apenas um tempo para andar com os amigos de uma forma que todos pudessem sentir livres. Enquanto conversavam dentro da casa já rolava as primeiras penetrações. Diego, Caduzao e JC estavam na cozinha enquanto Jorge e Ronald se preparavam para gravar. Os dois assim foram para o quarto e lá começou toda a putaria. Ronald começava atentar meter em Maia com dificuldade até que passou o cabeça do pau naquela buceta que estava por sinal bem apertada.

Enquanto isso, Jorge fodia a boca da cadela. Ficando de quatro, jorge dá uns tapinhas na bunda de Ronald ameaçando a meter e já começa a lamber a xana e as bolas de Ronald que estava montado nela e já macetando o pau dentro da buceta, começando a bombar mais rápido. Jorge fica olhando e gravando mais de perto ele meter nela, até que ver as bolas de Ronald começar a se contrair, assim ele empurrou o amigo para ele não gozar e assim que o amigo sai de cima, jorge entrar de uma vez, fazendo com que maia desse um gritinho.

O pau entrou todo na buceta, e Jorge dar um belo de um gemido alto: ” Caralho “…. sem perceber que tinha visitas lá fora. Seu aberto e os demais se espantam e Caduzao vai ver o que aconteceu assim que abre a porta ver que Jorge continua a meter só que Maya se desvencilha e sai correndo do quarto com a buceta inchada. E passa pelos rapazes e vai em direção a Guilherme, seu Alberto e Alexandre. E a mesma fica em baixo do banco de madeira lambendo a buceta inchada. JC decide ir correr atrás mas quando chega na porta percebe que estava pelado e é flagrado por seu Alberto que se espanta. Nisso Guilherme tenta se explicar e acaba inventando uma história bem cabulosa.

Guilherme explicou que realmente veio para o sítio para se sentir livres e desinibido, pois ele era praticante de naturismo. E queria que os amigos também se sentissem livres, seu Alberto até que concordou com isso mas assim ele olhou para o lado, só dava de cara com aquela buceta totalmente inchada e que estava com um cheiro forte. Experto ele questionou o porquê de terem trazido a cadela.

E mais uma vez Guilherme tenta se explicar mas dessa vez que fala é Alexandre dizendo que na rua dele tem um cachorro travesso que vive na porta da casa dele e acaba mijando todo o portão por sentir que maia estar no cio, e por isso tinha que lavar todos os dias a porta de casa, então como ele não estaria em casa esses dias e maia ficando em casa, a porta ia ficar um fedor absurdo, fora que eles ali iriam passar quase uma semana e maia não ia iria aguentar ficar só e ele não gostaria de gastar uma grana alta em clínicas veterinárias para Maia ficar presa. Então assim que soube que o sítio era como é, ele decidiu que seria melhor trazer ela do que deixar por lá.

Sentindo que estavam convencendo o homem, apenas se entre olhavam com sorrisos e afirmações o mesmo fazia seu Alberto. Até que no meio da fala dos dois ele os interrompe.

Seu Alberto: Olha patrão, tá tudo lindo essa história mas eu não vou cair nessa não senhor, sei o que tá rolando aqui, esse bando de macho pelado afastado de todo mundo e uma cadela no cio com um baita de um bucetão inchado assim só pode significar uma coisa: vocês tão torando ela e não é de agora. Eu sei disso porque já fiz muito isso aqui no sítio com os meus amigos do passado e ainda hoje se duvidar eu faço de novo.

Aquela fala deixou o rapaz de boca aberta agora sim conheciam que era um putão da fazenda, assim ambos começaram a rir entenderam que ali poderia rolar muita putaria. Rapaz então se levantaram e chamaram Alberto para entrar junto da casa e contar novidade. Também chamaram Maia para que pudesse começar tudo.

Assim que entrar na casa eles logo veem Jorge e Ronald espantados com a presença de Alberto e os dois de pau ainda duro em direção a porta. Eles tentam se explicar mas logo são interrompidos por Alexandre que avisa que Alberto é um deles e que vai participar da putaria também logo todos começam a tirar a roupa novamente. Rapidamente Jorge chama Maia para dentro do quarto, e acompanhado também por Ronald onde os mesmos vão terminar a gravação. Logo Alberto questiona por que os rapazes não irão participar. Guilherme logo responde que depois dali ele não fazer outras gravações ou mesmo só foder Maia. Alexandre então pergunta para Alberto se ele não queria ser o próximo, e logo Alberto responde já com com o pau totalmente duro e batendo com ele na mão.

Alberto: pode trazer essa buceta pra cá porque hoje ela leva varada.Ao mesmo tempo que ele batia na mão uma gota de pre gozo descia sobre a cabeça inchada do seu pau. Mal terminar a conversa e já dava de ouvir os gemidos vindo do quarto e era nítido também ouvir ir as carnes batendo e a cama balançando.

Jorge xingava maia de todo nome possível, gritando a todo tempo: toma Pica safada. Parecia um animal na hora do acasalamento. Os gemidos eram altos e as bufadas de maya eram abafadas por eles. Além disso Ronald também estava dentro do quarto e logo se ouve seu gemido anunciando seu gozo. JC como tudo bom curioso vai lá ver e vem aquela cena maravilhosa Jorge com o pau todo atolado dentro da buceta de Maia e Ronald com pau dentro da boca de maia já gozando dentro. Depois que Ronald despejou toda sua goza dentro da boca de Maia e a mesmo já estava lambendo seu pau deixando limpo, foi a vez Jorge gozar todo dentro da buceta de maia. Ele apenas de um grande urro que quase o fez desmaiar, ele sentia suas bolas se contraírem pra dentro deixando todo o leite sair e inundar a buceta daquela cadela, dava pra ver suas bolas despejando com força e Jorge apertando o colchão de cama. Jorge respirava com força tirando as últimas gotas do seu pau. Até que depois de sentir que tinha tirado tudo, ele sai vagarosamente de dentro da buceta de Maia ver seu pau totalmente vermelho e inchado pingando os restos de porra, igualmente a buceta de maia que estava transbordando. Assim Ronald pega câmera e filma aquela cena da buceta de Maia aberta próximo ela o caralho de Jorge meia bomba e inchado depois daquela grande esporrada. Ah sim Jorge e Ronald concluir a gravação e vão se banhar deixando Maia em cima da cama lambendo sua buceta. Os rapazes então vão para o quarto para ver o estrago E as filmagens. Logo que chegam ver a cama já coberta de gozo e aquele cheiro de sexo no ar.

Logo eles abriram janelas e deixaram aquele cheiro se exaurir do local, pouco tempo depois mas a cadela estava pulando na cama alegre e faceira, isso era um sinal de que ela já tava pronta pra próxima rolada e todos já sabiam quem seria o próximo sortudo: Alberto que já estava pronto pra meter rola em Maia…

Mas isso só vão saber na parte 2 deste epílogo. Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,58 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zvo ID:g3jbi1l8l

    Tenta escrever os contos sem dividir em muitas partes, o legal é ler a história de cada conto do começo ao final.

  • Responder Comedor pervão ID:1dai0tezrd

    Cadê a continuação está demorando muito

  • Responder c ID:g3iv6t9v1

    muito mal escrito

  • Responder Comedor pervão ID:1dai0tezrd

    Caralho gozei muito ccontinua logo

  • Responder Zoofiliadog ID:40vpli19hra

    Bom por isso só faço só mesmo com minha husky, imagina uma tropa pegando ela rsrsrs, pelo menos os meus relatos são reais mesmo e garanto, pena aqui não poder colocar minhas fotos pra mostrar minha husky para os amigos.

  • Responder SOUDORJOF ID:1crgmlcc4hje

    Nossa que conto boom. Excelente. Galera tenho cadela. Sou do RJ. Chama no tele @SOUDORJOF SOU NOVATO

  • Responder Isso ai é bom ID:w72cvozk

    Um dos melhores contos ja criados nesse site parabens, esperando a part2