#

Vejam a BOCA enorme de minha mulher, recebendo gozadas n carnaval de Olinda. Fotos reais.

337 palavras | 0 |4.43
Por

Vejam abaixo a BOCA de minha esposa como é linda e deliciosa. é um verdadeiro e gostoso ÓRGÃO sexual, que ela usa muito bem, desde bem cedo, com seus primos e tios, que não resistiram a esse tesão. Essa boca da safada chama atenção por todo canto e adoro notar os olhares de desejos dos machos, certamente imaginando esses lábios carnudos em suas picas e eles gozando dentro.
E ela adora chupar caralhos e receber gozadas. E vocês não imaginam como é gostoso toda essa boca num caralho. Mas vendo, dá para imaginar. Moramos no bairro Ondina, em Salvador, mas passamos o carnaval aqui em Olinda, para realizar fetiches com pessoas desconhecidas. temos perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com E www.apoia.se/selma e pelos nossos contatos lá, fizemos amigos e marcamos no meio da multidão, na famosa praça da preguiça.
Ela gosta disso, em local com muita gente, arrumar um cantinho para parar, chupar caralhos, receber gozadas e continuar. E achamos esse banheiro imundo e fétido, num barzinho meia boca do local. Lugar perfeito para uma vagabunda que quer chupar rolas e tomar leite de pica.
As ruas estavam lotadas, muito barulho, suor e toques. Ela entrou com um dos amigos e teve gente que notou. As fotos e vídeos foram com nosso celular, que demos a cada macho, para mostrar a vocês o quanto ela é puta. Ela ficava nua, abaixada e chupando a pica dos machos, com esses lábios carnudos, boca quente e língua molhada, até o macho gozar dentro e ela engolir. Saia um e entrava outro, que recebia esse boquete da boca mais famosa de Salvador e assim ela recebe as gozadas dos machos,engolindo tudo e limpando cada caralho com sua boca e língua. E isso fizemos durante quase 8 horas de festa. Cada um que queria gozar, parávamos e ela recebia o leite. Teve até ao lado de uma árvore, com todos vendo mesmo.

Amostra-1707930361229-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos