#

Onibus 6668

1196 palavras | 2 |4.50

Me nomeio como Demi(falso), sou so uma garota de 18 anos com problemas de ninfomania que convive com acasos prazerosos da vida. Esta é so uma de muitas experiencias que vivi ?/18.

Eu tava em meio a um ataque de prazer… Eu sofro da ninfomania então não importa o lugar ou com quem… A vontade de transar é grande e pode me tirar dos parâmetros do que seria considerado normal. Eu tava usando uma saia excepcionalmente rodada.. Uma xadrez, a cima do joelho e so estava com uma calcinha fio dental por baixo da saia. Meu look se completava com uma blusa de frio e meias que iam ate quase na coxa…
No colegio foi dia de evento e por isso não estava com a farda, e por ser dia de evento tive que pagar passagem para ir e voltar para casa, mas aquele dia, no onibus 6668 tive a melhor experiencia do ano. Aconteceu na verdade na volta para casa. Já de noite.
A viagem é duas horas ate o colégio. E o ônibus é para 60 pessoas mas vai 100, ou seja muito apertado mesmo, eu não tinha onde me apoiar, e no canto em que estava tinha mais tres pessoas quase coladas ao meu corpo. Naquela volta beirando as 22h, Em estrada aberta Luzes ficam apagadas. So aquele aperto já me deixava incomodada.
Nesse dia um cara tava bem atrás de mim e meio que já estava me encoxando, se eu virasse para outro lado outro ficava me encoxando, um tava muito próximo pela frente e outro por trás. Mas so o de traz tava de frente para meu corpo, os outros ou estavam de lado ou estavam de costas. Eu não tinha nem como mexer meus braços direito pela falta de espaço naquele transporte.
Tenho a impressão de que o motorista era louco, toda hora acelerava e freiava de vez, fazendo assim todo mundo se balançar pelo corredor do onibus. Tinha horas que o motorista freiava de vez em meio a corrida, ai sabe quando quem ta no fundão voa para a frente… Então.. era isso quase a todo momento. Lembra do rapaz que estava atras de mim? nessas horas o cara atolava a cintura na minha saia, e não dizia nada, eu percebi logo na primeira encostada que ele ficou animado, e minha saia rodadinha dava um ar de indecência. Eu as vezes olhava para trás e encarava o rapaz, outro estudante por acaso. Eu encara os olhos dele e encostava mais um pouco minha sintura na dele so que em meio a que eu ia contra ele e ele aproveitava com o conforto da minha bunda colada na sintura dele, eu ia saindo do meu lugar para ficar mais colada e nisso foi gerando mais espaço e com isso as pessoas folgavam e nos apertavam mais um contra o outro.
Ele não se incomodou comigo, e eu confesso que na verdade estava adorando sentir aquele penis enrigecido roçando na minha bunda. Teve momentos que eu por vontade própria me arrastei nele, ele tava muito excitado, eu não consegui disfarçar que estava morrendo de tesão. Nossa era tão grande e volumoso, minha calcinha ficou molhada na mesma hora, pude notar que e a calça dele já estava torando o ziper pelo volume.
Ah, como tinha muita gente, tava muito barulhento, conversas para todos os lados, e so eu e ele estávamos quietos.
Teve um momento que senti a mão dele na minha saia e depois segurando minha bunda, eu olhei ele e ele recuou. Eu fiz um sorriso meio de lado e sussurrei:
-Pode me tocar se quiser. Não vou gritar ou causar escândalo.
Minha voz saiu arrastada pelo ar, mostrando que eu já estava louca de prazer.
Nessa hora ele ficou perplexo mesmo e então voltou meio acanhado, so que ele já queria e eu também tava querendo muito, ele me tocou ali, por baixo da saia, ele quis nao so sentir meu bumbum grande, quis adentrar com os dedos em minha vagina macia e gulosa. Ele disse algo do tipo:
-Aah ta tão quente..
Acho que ele quis dizer a minha buceta.
Eu sorri e com jeitinho com uma mão para trás fiquei masturbando ele por cima da calça, enquanto ele me penetrava dois dedos na vagina, e eu ja estava a ponto de ter um orgasmo.
Passou um tempinho nois dois so naquilo, tocando com cuiidado para ninguem perceber.So queeeeeee… Teve um outro momento que o motorista fez uma curva bosta!!!! E ele caiu em mim, eu cai no cara da rente e assim por diante…. Pude sentir o membro dele bem perto da minha vagina, e na hora pisquei de prazer, não pensei duas vezes e abri o ziper dele, aa o penis dele saltou de dentro da calça, eu me ajeitei e comecei a arrastar nele sem penetrar, ele pulsava muito e estava completamente rigido, o rapazinho tirou os dedos de dentro de mim e me colocou para chupar eles, e quer saebr, dane-se as epssoas a nossa volta, eu chupei os dedos dele que estavam lambusados com minha gosma. Enquanto ele aficava me pirraçando agroa com o penis na minha entrada so passando de la para ca.
Eu perguntei se ele poderia…me penetrar. ams disfarcei a fala,obviamente, não queria dar na cara o que estavamos fazendo. E logico Ele nao disse nada so adentrou com tudo. Eu quis soltar um gemido mas prendi a voz para não fazer barulho. Ahh ele entrou com tanta força de uma vez que pude sentir que estava me alargando mais por dentro, minha buceta gordinha tava tão melada que ao ele entrar o cacete dele tomou um banho na minha gosma, ele entrava todo e recuava ate quase sair, e disfarçadamente ficou me fodendo por muito tempo desse jeitinho, ia com calma e estava receoso, algumas vezes eu levantava a saia e recaia meu corpo para a frente me apoiando no cara que tava a minha frente, ele segurava minha bunda e apertava com força, nossa que mão grande.
Nas freiadas ele era completamente engolido. E tenho certeza de que media quase 19 cm ou mais. Eu aguento no máximo 16 e batia no fundo causando dor e prazer.
Ele gosou na minha buceta mas continuou dentro enquanto não diminuia ,ele me masturba com a mão esquerda esfregando meu clitoris enquanto investia contra minha bunda e a gente não fazia nenhum único ruído. Ele ficou nessa ate sentir que ficou completamente cansado, cheguei em um ponto que eu tava tremendo por causa dos orgasmos. Ele tirou de dentro, me deu um tapinha e tornou fechar as calças e sorrindo muito maliciosamente ele disse: Meu deus que ninfa.
Eu ri fraco e agradeci aquela transa também elogiei aquela ginga toda dele. Mas tirei a minha calcinha e coloquei no bolso dele como lembrança.
passou pouco tempo da viagem que estava acabando, eu toda gosada e lambusada cheguei no meu ponto. Eu nem disse nada so olhei para trás sorri enquanto desci e fui para casa.
Aquele dia foi fantástico.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 18 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:sc2vrmtopg2

    Que tezão de conto. Sou machão casado mas já me encoxaram no buzú e gostei muito. [email protected]

  • Responder Anônimo ID:6oei6pz20j

    Muito excitante, ótimo conto!