# # #

Garotinhas Paraenses 7 -A orgia final

1691 palavras | 11 |4.71
Por

Aniversário de 7 anos de Luara com todas as outras garotinhas em nossa volta, uma festa do prazer com muito sexo

Era final de junho quando Paulo nos convidou para o aniversário de Luara, seria uma festa reservada apenas para nossa família, ele iria gravar toda a noite e em seguida venderia os vídeos. Falei com ele que eu estava com uma ideia pra mudar nossa forma de comercializar esses vídeos, já que negociar um por um era bem difícil e muitas vezes complicado devido a alta demanda.
Paulo me disse que estava disposto a ouvir minha proposta, pediu para mim chegar um dia mais cedo para já irmos nos aquecendo kk Paulo morava em uma cidade vizinha, não era muito longe, mas teríamos que levar roupas e alguns colchões para acomodar todo mundo, seria uma noite bem longa, eu nunca tinha ido na casa de paulo, mas sabia que era um lugar bem grande.
Diane não estava muito contente com essa viagem, ela sabia que eu iria querer abusar das filhas de Paulo. Prometi a ela q iria fazer tudo com a supervisão dela, para saber se minha esposa aprovava aquilo.
Quando chegamos na chácara de Paulo, finalmente pude reencontrar meu amigo que vi apenas uma vez em uma rodoviária suja kk tinha aquele homem como uma grande inspiração.
-Bem vindo Luiz, minha casa e minha família te dão boas vindas
Andressa veio correndo me abraçar, agora com 10 aninhos já estava bem velhinha para o meu gosto, mas suas relações precoce deixaram a criancinha com um corpinho bem gostosinho, tinha peitos e bundas salientes. Kátia chamou Diane e Yasmin para dentro, perguntou sobre a saúde de Melissa. Paulo estava comendo Melissa com os olhos.
-Paulo, vc precisa provar o cuzinho dela, depois q vc provar, não vai querer outra coisa.
Paulo apertou o pau por cima da bermuda, com tesão sobre minha filha.
Levei as coisas para o quarto onde iríamos dormir, Paulo mandou Laís (19) Renatinho (13) e Julia (15) arrumarem tudo, disse pra mim não me preocupar, pois as mulheres da casa resolveriam tudo. Saí pra conversar com Paulo sobre tal ideia, disse pra ele que há alguns tempos atrás, eu tinha estudado um pouco sobre programação, hospedagem e outras coisas relacionadas a tecnologia, o objetivo era se modernizar para o mercado de trabalho, mas logo percebi que em minhas mãos existiam uma coisa muito melhor e mais lucrativas, quero dizer, tinhamos em nossas mãos, vídeos de nossas filhas levando pica… Além disso, sabíamos que existe muita gente disposta a pagar por isso, então lancei pra ele a ideia da gente abrir nosso próprio site, seria o “Pimentinhas”. Paulo adorou o nome, logo fomos sentar para resolvermos outros problemas para só então fazermos nosso site. Dividimos as categorias dos vídeos e as categorias dos planos, fazendo alguns bem acessível, porém limitado e um super Premium que iria liberar todos os vídeos para esse assinante, porém seria muito mais caro. Decidimos a cor para decorar o site, era bem óbvio que seria rosa. A divisão do lucro seria meio a meio, seria o mais óbvio a se fazer.
No final da noite estávamos tão cansado da viagem e daquela longa conversa, que acabamos dormindo sem tocar em nossas filhas. Pela manhã, soubemos que Rayla tinha feito um grupal lésbico com as outras, participaram Yasmim, Katia, Andressa e até a minha Melissa, não sei nem como a Diane deixou isso acontecer, sendo chata do jeito q era.
Em fim chegou o dia da festa de Luara, seria seus 7 aninhos finalmente, estávamos todos muito felizes, afinal, era uma criança brincando de ser criança. Alugamos trampolim, pula pula e até um castelo de bolinhas, infelizmente como os profissionais desses brinquedos estavam presentes, então tivemos que nos comportar na maior parte da festa para ninguém ver.
Foi tudo super ótimo, um lindo bolo de unicórnio e diversos brinquedos eróticos que compramos para ela, agora só faltava uma coisa pra encerrar a festa…
Assim que os profissionais sairam e levam os brinquedos, Paulo mandou as Laís e Julia buscarem a câmeras, nossas brincadeiras aconteceriam alí mesmo, Kátia começou a se pegar com Yasmin, que estava com sua barriga grávida de 7 meses de uma nova menina. Como a estrela da festa era Luara, fomos nela que eu e paulo focamos. Primeiro tiramos nosso pau pra fora e botamos a pequena para mamar nos dois machos da casa, a garotinha ficava intercalando os dois paus, chupava um enquanto punhetava o outro, Laís filmou tudo bem de perto, dava zoons no rostinho da irmãzinha chupando dois caralho adulto, a menina era novinha, mas aguentava por o pau na boca até a metade, as vezes eu estocava mais fundo só na maldade, pra ver a criancinha se engasgar, nessa hora me lembre da primeira vez que peguei Diane, minha esposa era bem putinha quando criança, olhei em volta, quando vi Renatinho, o único filho homem de Paulo enfiando a pica na minha esposa, confesso que me deu um pouco de ciúmes, mas logo iria me vingar.
Continuei sendo chupado por Luara, a pequena fazia um boquete muito bom, sabia muito bem como agradar um macho, mesmo com 7 aninho.
Paulo então mandou ela parar e pediu ajuda pra tirar a roupa da garotinha, ele foi abaixando o short da menina enquanto eu tirava sua blusinha, Luara era tão pequena, quem olhava nem imagina que aquela coisinha aguentava um pica inteira. Deixamos aquela criancinha peladinha entre nós, Paulo carregou a filha até a mesa do aniversário, colocou ela deitada ao lado do bolo, abriu as pernas da filha e começou a chupar a putinha, a pequena Luara se contorcia enquanto era chupada pelo pai, não me contive, peguei um pouco da cobertura do bolo e passei no meu pau, lambuzei ele todo e depois dei pra Luara chupar, era lindo ver aquela garotinha sendo chupada pelo pai, sentido os melhores prazeres da vida, como uma adulta. Ela tentava se concentrar no boquete, mas ficava toda agitada sentindo a língua do seu pai tocando sua bucetinha de criança.
Júlia filmava o outro lado da festa, Kátia e Yasmin estavam fazendo uma deliciosa tesoura no chão no pátio, as duas tinham nascido pra ser lésbica. Renatinho estava comendo a Diane que estava adorando ser comida pelo mlk da sua idade. Enquanto isso, Rayla estava com Andressa, Melissa e Beatriz, as meninas estavam todas se chupando como cadelinhas, era um lindo paraíso aquele lugar.
Paulo parou de chupar a filha e enfiou seu caralho na buceta da filhinha, a garotinha aguentava tudo sem chorar, estava apenas se deliciando, sendo uma boa putinha obediente para seu pai em seu aniversário, aceitando seu presente, que era ser putinha da família. Desde muito cedo a Luara brincava com seu pai, estava acostumada e adorava ser penetrada pelo seu genitor. Foi então que paulo me chamou e disse que queria testar um negócio, pediu pra mim comer o cuzinho de Luara, fiquei com os olhos arregalados, assustado com oq ele disse -Cara, ela é muito pequena, tem certeza que aguenta?
-Claro que sim, Andressa fez DP comigo e com Renatinho com 9 aninhos, Luara tem fogo pra ser bem mais putinha que a irmã.
Obedeci o homem, afinal ele era o pai e sabia oq fazia. Ele pegou luara no colo, com seu pau inteiro atolado na filhinha, então eu fiquei por trás da criança e cuspir no dedo e levei até o cuzinho da Luara, já era bem abertinho, Paulo já havia arrombado aquele cuzinho a muito tempo, então percebi que ela não teria dificuldade pra aguentar, posicionei a cabeça da minha pica no cuzinho de Luara e fui penetrando naquela criancinha indefesa, meu pau foi entrando cada vez mais fundo, aquela garotinha era uma verdadeira putinha, mesmo reclamando, aguentou dois caralho com 7 aninhos. -Aaaai pai, aarh tá doendo
-calminha filha, o tio tá botando com carinho
Ela fez uma bela expressão de dor, até que ouvi Paulo dizer as mais lindas palavras “Filha, eu sabia que vc ia aguentar, vc é minha filha mais especial de todas, desde q vc nasceu eu senti q era diferente, por isso q eu sempre tratei vc de outra maneira, hj o papai tá vendo q vc tem o gene do papai, bem putinha”, Laís que estava nos filmando ficou até com ciúmes, mas paulo deu um beijão na filha “Vc também é uma boa putinha filha”.
Continuamos bombando naquela menina, ela então foi gritando sentindo uma mistura de dor e prazer. Paulo estava adorando ver a filha sendo comida por dois.
Ficamos naquela posição até gozar e encher o cu e a bucetinha da aniversariante de porra, ela ficou com bem ardida kkk saiu andando mancando até se jogar na piscina.
Sentei do lado cadeira e paulo na cadeira oposta a mim, ficamos de frente para as outras meninas, Laís buscou 2 cervejas pra gente ficamos admirando nossa família.
Rayla saiu para ajudar a Luara que ainda estava com dor, enquanto isso Andressa veio até nós e sentou no meu colo, ela começou a roçar sua bucetinha molhadinha no meu pau que logo foi ficando duro.
Paulo chamou Yasmin que prontamente atendeu, ver minha cunhada lésbica e grávida no caralho de Paulo era muito bom, saber q ele ia gozar dentro da minha filha no útero da mãe.

Bom, ainda não acabou, a parte final desse conto vc só irá ler no Telegram, pois as regras não permitem postar aqui, como vc já sabe!
Lá vc terá acesso ao meu canal com mais de 60 contos, sendo 10 totalmente exclusivo com TODAS as idades, é seguro e anônimo, crie uma conta no Telegram e me chame lá!
@pauloescritor133
Ou t.me/pauloescritor133

Desculpe os erros de português

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Discreto ID:1cqz5k45puf3

    Alguém sabe onde consigo conteúdo de PDF?

  • Responder Max ID:8d5i4jad9k

    Tem alguém de Belém aqui?

  • Responder Venda de sonhos ID:8ef2xrp8ri

    Que delícia cara gozei muitooo

  • Responder @Leticiazinha02 ID:8kqyapw20k

    Eita. Uma menina de 7 anos com dois adultos? É verdade mesmo?

    • Carlos Dal'ol ID:1ep8nahi6pp9

      Sim Leticiazinha02 é só começar a fazer carinhos no Corpinho fazendo massagem Vaginal dedilhando o Grelinho e Peitinhos muito antes de começarem a nascer. As Meninas sendo Filhas ou não não demoram a ficar preparadas para a Penetração. Ganhando a confiança Delas e as deixando relaxadinhas Elas Adoram e ficam Viciadinhas e Putinhas Deliciosas.!!!

  • Responder Louko ID:41igu2uj6ij

    Realmente a história estava muito empolgante
    Parabéns

  • Responder Liam ID:fuos3frhk

    👍👍👍

  • Responder Armando ID:bf9d3cgb0j

    Maravilhoso como sempre!

    O que não está explícito, nesta edição segundo a moderação do CNN, podemos imaginar ou conferir, seguindo sua orientação.
    Só temos a agradecer, pedir mais, e aguardar!

    Embora tenha se justificado que não ficou tão bom.. é modéstia sua. Sempre muito bom. Mesmo quando quer encerrar uma série, como disse.

    Obrigado!

    Armando.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Como sempre.. bem escrito ..

  • Responder Luk ID:muirjbhrj

    Conto excelente, fechou c chave de ouro… Tá ligado q isso deixou brecha para um spin-off da daiane

  • Responder paulo ID:dct0dgd9a

    delicia de familia