# #

Um segredo entre irmãos

495 palavras | 8 |4.61
Por

Meu nome é Walter e tenho 24 anos e tenho uma irmã chamada Helen de 22 e vou contar nosso pequeno segredo.

Bem somos filhos de uma mulher chamada Débora e nosso pai se chama Alessandro mas tivemos pouco contato com ele pois nós moramos no Ceará e ele no Mato Grosso já fomos lá na infância mais ele sempre foi ausente.
Meu pai e minha mãe só ficaram 5 anos juntos eu era bem pequeno e Helen também.
Mas vamos ao que importa, tudo começou em 2018, quando eu tinha 18 e ela 16, eu havia recém acabado um relacionamento com uma namorada bem chatinha que tive, fazia cu doce para tudo, sempre botando impercilio para chupar e sempre negou a porta de trás.
Eu estava há duas semanas em casa por estar mais recluso naqueles dias, porque haviam começado a estudar para fazer ENEM e posteriormente tentar concurso por orientação do meu tio com quem trabalhava desde os 15.
Era mais o menos 10:40 quando Helen entra no meu quarto, com cara de chateada.
Logo a perguntei o que aconteceu, ela me abraçou por havia terminado com seu namorado naquela noite.
A um bom tempo me contava suas desventuras amorosas, então a tentei a acalmar e ela deitou no meu peito e chorou.
Quando já era quase meia noite ela olhou para mim e disse essa frase:
Cara, tú é o homem mais legal que conheço, queria namorar um cara do teu jeito.
Ela riu meio desconcertada, eu também, mais aí eu taquei fogo na gasolina, talvez por ter sentido pena e disse:
Você é muito linda, merece um homem atencioso e bom com você, mas não se preocupa sempre vou tá aqui.
Ela me olhou com cara de gato quando dilata as pupilas e simplesmente me beijou, no começo encostou os lábios nos meus mais depois abriu a boca e eu não me neguei e retribuí o beijo em pouco tempo estávamos dando um beijo gostoso e quente chegando a estarmos ofegantes, depois paramos e ela dormiu nos meus braços e eu acabei adormecendo também.
Quando foi mais o menos umas 2 da madrugada acordei de peu duro, porque Helen estava alisando meu pau por cima do calção, até o momento em que enfiou a mão dentro do meu calção e pucho meu pau para fora e começou a me punhetar, logo ela também começou a se despir e tocar siririca.
Aquele cena era bem excitante e disse para ela que ia gozar, ela apenas me disse que gozasse.
Logo véio aquela ejaculação forte porque, fiquei com a barriga super suja de porra e ela com a mão suja, logo depois ela teve um orgasmo apesar de ter tido alguns antes.
Depois se levantou pegou as roupas dela mas antes com uma cara de safada pegou a mão suja e lambeu e saiu sorrindo para o seu quarto.
Nos dia seguinte estavamos desconfiados, acho que ela se sentiu arrependida do que fez.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:7r03uwp2m3

    Se quiser trocar ideia meu tele @jrs221tambem já fiz com minha irmã

    • Jorge Pereira ID:1gt0d29lzrd

      É normal tudo isso entre irmãos. Eu tenho 3 irmãos homens e também já fiz sexo com cada um deles. Fui o primeiro a ter namorada coisa séria e ela meiguinha e doçura como é acabamos juntos por ter sexo com meus irmãos e minha esposa também perdeu sua virgindade com seu irmão. O vou tantas vezes na punheta que com 14 anos o apanhou a dormir e o abocanhou e quando o irmão acordou com o pau teso na boca da minha querida logo a comeu e ainda hoje de longe a longe eles fazem sexo juntos. [email protected]

  • Responder Anônimo ID:1dexxafsj3qe

    Tenho uma irmã mais velha que eu 3 anos, ela sempre foi muito sexualizada desde novinha. Quando ela tinha seis 11 anos e eu tinha 8 lembro dela tirar a roupa dela e a minha e mandar eu meter nela. Uma vez ela me mostrou uma revista onde tinha pessoas transando, eu tentei repetir o que via na revista e lambi a buceta dela e ela soltou um gemido e sorriso, pedindo para eu parar pq fazia uma cócega gostosa, mas eu pedi pra fazer mais um pouco e ela concordou, ela passou a gemer muito alto e depois falou para eu meter logo, o que fiz, mas não demorei a ter a sensação de orgasmo, mas sem sair esperma. Passamos a fazer de vez em quando, mas quando ela fez 12 anos o corpo dela mudou muito. Minha irmã ficou com o corpo grande (peitos salientes e duros, bunda grande, barriga desenhada) e bem cedo perdeu a virgindade. Uma vez ao sair do banho ela saiu só de toalha e ficou se enxugando na minha frente, meio da cozinha, vi tudo e me excitei, ela percebeu e, como estávamos só nós dois em casa, ela recostou na mesa, abriu a buceta com os dedos e mandou eu meter nela, eu meti, mas quando estava perto de terminar ela mandou e parar e prometeu que faríamos mais a noite. À noite, dormimos no mesmo quarto, perdi a conta de quantas vezes meu pau ficou duro, ficamos a noite toda metendo. Eu ainda esbocei um pouco de sono, mas ela quis fazer muito. Teve uma hora que eu quis meter na bunda dela, minha irmã deixou mas disse que não gostava, porém depois que eu acabei ela falou que até gostou da sensação da penetração dentro do cuzinho dela. Durante algum tempo nós tivemos esse relacionamento. Depois, já adultos, nós casamos com companheiros diferentes e não tivemos mais nada. Há cerca de uns 6 anos ela se separou e passou a morar sozinha. Ano passado eu também me divorciei. Há dois meses voltamos a transar. Quando vou na casa dela é transa certa. Hoje tenho 42 e ela 45 e pensamos em morar juntos com a desculpa de dividir a despesa. Na verdade queremos ser marido e mulher.

    • @Elzafam ID:81ritu1b0j

      Também já fiz com a minha irmã até os 15 anos , mim chama aí no telegram : @Elzafam

    • @Elzafam ID:81ritu1b0j

      Caramba gostei vai dar certo, os dois dividindo as despesas vai fica bom kkkk mim chama no telegram : @Elzafam

  • Responder irmão de sorte ID:1d3hbxg1hyoj

    minha irmã dava pra mim quando eu tinha 11 anos e ela 15. toda tarde ela mandava eu meter nela.

    • Diogo incestuoso ID:1dnc9oxt4h2s

      Minha irmã fazia o mesmo comigo, eu tinha essa idade tbm, era bom demais.. pena que não transamos mais

  • Responder Adamus ID:16nrho424h2r

    Mais do mesmo… Sempre essa de consolador