#

Trouz de novo machos de rua para minha cama. Veja nessas fotos e vídeos como estavam podres.

353 palavras | 1 |4.00
Por

Mais uma vez trouxe dois machos de rua para minha cama, do jeito que eu gosto. e notem os detalhes, pois consegui deixar a câmera bem perto, sem eles perceberem.
E deu para ver bem detalhes. Como são peões de obra e estavam na hora do almoço, chegaram sujos, suados, com cheiro de macho. e isso desperta em mim um instinto animal e devasso, uma vontade de foder como animal das cavernas. Observem os pés e vocês imaginam como esses machos estavam.
Coloco primeiro deitado, com uma pica enorme e grossa. Já Caio de boca, de quatro e aberta. O outro vê e se chega por trás, com seu pau também completamente duro, muito grosso mesmo e enorme. Já digo que quero UM NA BUCETA e o outro NA BUNDA! Vou por cima do que estava deitado, pego seu pau e coloco em minha bueta carnuda. Vou descendo e engolindo a vara, olhando a cara de prazer do macho e sentindo seu tronco entrando no meio de minhas pernas.
Com a vara entrando na buceta, o tesão vai aumentando e meu ânus vai ficando cada vez mais estufado, pra fora e piscando. quem conhece meus vídeos fotos sabe como ele fica. Veja e baixe em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Depois que estou com tudo na buceta, o outro vem no CU, sem lubrificar, do jeito que eu gosto. anal TEM DE SER COM DOR, ARROMBANDO E ARREGAÇANDO TUDO MESMO! É desse jeito que eu gosto,grito e choro de dor e prazer. É muito bom estar nua, entre dois machos de rua, com seus paus enormes entrando e saindo de meus buracos quentes. Adoro dar prazer a machos de rua, enquanto meu corno está no trabalho.
Pra ser mais puta ainda, peço as gozadas dentro minha boca. Fico de joelho e os dois metem os paus na minha boca. Mal cabem. Dois caralhos enormes, um com cheiro de buceta e o outro decu, gozando e enchendo minha boca, para eu engolir tudo.
Meu TELEGRAM é o www.bit.ly/selmagram

Amostra-DSCN0038-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1cmlfzjs8zjs

    Bom demais comer CU de mulher casada, principalmente se a VAGABUNDA é liberada pelo marido corno. Tá certa a Selminha & Amigas, se gostam de SATISFAZER machos, tem mais que OFERECER o buraquinho do CU para os machos FODER GOSTOSO!!! DELÍCIA ver fotos de Selma, Silvia(CAVALONA DA PORRA) e Aline mandando as PREGUINHAS do CU pra CASA DO CARALHO!!! É muita PUTARIA GOSTOSA, PARABÉNS!!!