#

Minha colega da faculdade (2 de 2)

1787 palavras | 0 |4.00
Por

Depois uma hora eu segurei um pouco mais a cintura dela com a mão e fiquei penetrando mais de leve, roçando a cabecinha nos primeiros cm da sua boceta

Continuando o conto anterior, vou só descrever alguns detalhes novamente pra contextualizar

Eu estava com uns 23 anos, era a minha segunda faculdade. Havia me formado em um curso de humanas, porém não vi muita perspectiva profissional naquela área. Resolvi mudar de ramo enquanto era tempo. Sempre tive facilidade com informática, então achei uma formação nessa área. Entrei com certa facilidade num curso tecnólogo de TI.

Havia me mudado de cidade fazia alguns meses, ainda não conhecia muita gente e estava me habituando com tudo e todos.

Nessa época eu tinha uma rotina extremamente agitada e ativa. Trabalhava em uma empresa de suporte, fazia faculdade pela manhã e a noite fazia natação, academia e ainda ensaiava com uns amigos todas as quartas feiras, tocando bateria numa banda de rock.

No primeiro semestre a turma tinha uns 45 alunos. Aulas cheias e, pra variar, a grande maioria eram homens. Dessa turma toda devia ter menos de 10 mulheres e quase todas não eram lá grande coisa a não ser por uma exceção!

Havia uma colega que destoava demais de todas as outras. Uma mulher linda, no tamanho certo (nem muito alta, nem muito baixinha) um corpo escultural e natural. Coxas grossas, bunda grande (apaixonante), peitos na medida certa, cintura fininha, lindos cabelos, olhos marcantes e uma boca linda, pra lá de sensual, além da pele de cor preta. Um tesão de mulher! Não pude deixar de reparar nela desde o primeiro dia de aula. Ela usava calças bem justas, as vezes na cor branca, o que deixava sua beleza ainda mais em evidência.

Depois do dia em q ela me chupou no carro, não demorou muito pra marcarmos um outro encontro. Ela iria num bar a noite pra encontrar uns amigos e amigas dela, mas disse q sairia de lá cedo e passaria em casa pra irmos juntos pra algum lugar. Confesso que fiquei meio ansioso, além de excitado. Será que eu ia dar conta daquele mulher? Ela tinha jeito de que seria um furacão na cama. hehe

Por volta de umas 22h ela me avisou que estava chegando. Desci pra encontrá-la. Ela desceu do carro e estava deslumbrante. Um vestidinho curto e colado, agarradinho no seu corpo. Dificilmente passaria despercebida em qualquer lugar que ela fosse. Qualquer homem que olhasse pra ela daquele jeito, dificilmente não iria sentir nada.

Entramos no carro e fomos direto pra um conhecido motel aqui da cidade. Meu coração parecia que ia saltar pela boca. Escolhemos o quarto e entramos.

Chegando lá, num primeiro momento ela meio que travou um pouco. Disse que não gosta muito de motel e tal. Isso me ajudou a relaxar tb, pq não era só eu q tava com neuras naquela situação, me vi na mesma condição dela hehe. Mas ir em Motel não chega a ser um problema pra mim. Tratei de tranquilizar ela enquanto entrávamos no clima. Sentados na cama, comecei a beijar sua boca linda, sugando seus lábios grossos enquanto nos abraçávamos e íamos deixando nosso corpo cair por sobre a cama.

Não foi nada difícil entrar no clima com essa mulher tão gostosa, tão linda e tão sexy. Nossos beijos iam ficando mais intensos enquanto nosso corpo esquentava e ficávamos tomados pelo tesão. Fomos tirando nossas roupas aos poucos e logo estávamos completamente nus na presença um do outro. O corpo dela era realmente lindo, bem como eu imaginava! Fui beijando seu pescoço, passeando minhas mãos pelo seu corpo, descendo devagarinho, passando pelos seus seios, cheguei à sua barriguinha e beijei um pouco mais o seu ventre, fui descendo mais e cheguei à sua boceta. Fiquei impressionado com o tanto que ela já estava molhada, um líquido quente e espesso que mais aprecia um mel. Fiquei pouco tempo me deliciando ali, logo ela me puxou pra cima dela (talvez não goste tanto de ser chupada, ou já estivesse tão no clima q queria que eu a penetrasse logo).

Encostei meu pau na entrada da sua boceta quente e logo ele foi entrando com extrema facilidade. Raramente vi uma mulher ficar tão lubrificada assim como ela. Meu pau escorregava livremente e recebia uma mensagem do sexo dela que era estonteante. Começamos num papai e mamãe clássico, eu por cima. Abraçava seu corpo enquanto nos beijávamos e eu metia nela. Fomos aumentando o ritmo aos poucos, ela mexia os quadris e jogava o corpo em minha direção fazendo aquele som característico de um sexo bem pegado!

Ela dava e gemia no meu ouvido com sua voz rouca e gostosa enquanto nossa respiração ficava cada vez mais ofegante. Comecei a ver que aquilo estava bom demais e eu não resistiria muito tempo ali. Mudamos de posição e continuamos transando maravilhosamente. Sua boceta fazia uma pressão muito gostosa no meu pau e deixava ele pegando fogo, meu corpo todo esquentava junto com o dela e o ritmo do nosso sexo ia ficando cada vez mais intenso e frenético. Resolvi desistir de lutar contra o meu instinto principal e avisei que estava perto de gozar. Ela foi me incentivando a vir nela dizendo: goza vem, goza aqui… Foi demais pra mim! Gozei dentro dela (com preservativo, claro), tive a impressão que meu corpo todo gozou junto, senti espasmos que se irradiavam do meu sexo até os meus braços. Meu coração disparou e me senti extremamente relaxado logo em seguida.

Conversamos um pouco, começamos a nos beijar de novo e logo eu estava pronto para outra. Agora bem mais relaxado e tranquilo tudo fluiu melhor. Fizemos de 4 dessa vez. A visão dela de 4 na cama com aquela bunda maravilhosa empinada pra mim foi incrível, guardei esse momento na minha memória. Comecei penetrando ela devagar, indo até o fundo e voltando tirando quase ele todo, roçando minha cabecinha na entrada da sua boceta. Seu líquido escorria entre nós, deixando até minha perna lubrificada. Logo ela foi tomando mais a iniciativa de acelerarmos, jogando a sua raba na minha direção. A bunda dela era tão grande que tive que me abaixar um pouco pra conseguir penetrar melhor. Mas estava uma delícia! Ela movia sua bunda pra frente e pra trás engolindo o meu pau enquanto virava o rosto pra mim, me encarava nos olhos dando pra mim de um jeito muito gostoso. Em um momento ela fechou os olhos com o rosto virado para o lado e sorria enquanto continuávamos metendo com gosto. Vendo a carinha dela de prazer, aquela bunda maravilhosa me engolindo e sentindo sua boceta quente, molhada e fogosa foi demais pra mim de novo. Não resisti e gozei a segunda vez.

O suor já escorria pelo meu rosto, enquanto ela se virava e deitava na cama de barriga pra cima. Abracei ela e puxei sua cabeça para o meu peito e ficamos conversando mais um pouco e trocando carícias nos cabelos. Eu via no teto nosso reflexo no espelho do motel e admirava a cena daquela mulher nua do meu lado. Faríamos uma foto super artística e romântica naquela posição.

Eu achei que não conseguiria fazer mais nada com ela. Estava extremamente relaxado, suado e cansado tb admito. Hehe.

Mas logo ela começou a falar mais umas putarias pra mim, disse q adorou me dar que eu era um gostoso e tal e aquilo foi começando a me excitar de novo. Até que ela percebeu e me disse que estava louca pra me dar de ladinho, tipo como se estivéssemos de conchinha no sofá. Só de imaginar essa cena meu pau já se animou de novo, hoje me surpreendo um pouco de ter essa disposição mas na época eu tinha uns 23, 24 anos e parecia a coisa mais normal do mundo.

Ela virou de costas pra mim na cama, deitando de lado. Encaixei meu braço direito por baixo do seu pescoço e levantei seus cabelos enquanto cheirava, mordia e beijava seu pescoço por trás. Ela foi gostando do carinho e começou a rebolar a bunda na minha direção. Coloquei mais uma camisinha e entrei nela. Meu pau já estava conhecendo os atalhos da sua boceta e logo estávamos engatados! Com a minha mão esquerda eu agarrei a sua cintura e ia empurrando ela e puxando na minha direção fazendo assim o nosso movimento de vai e vem fazendo meu pau entrar bem fundo e depois quase sair de dentro dela.

De todas as transas que a gente teve nesse dia essa foi a que ela mais gemeu. Mandava eu comer ela, dizia que gostava assim como eu estava fazendo, jogava o corpo na minha direção e fazia meu pau entrar inteiro nela. Depois uma hora eu segurei um pouco mais a cintura dela com a mão e fiquei penetrando mais de leve, roçando a cabecinha nos primeiros cm da sua boceta sem entrar todo. Ela gemia muito gostoso! Logo ela não se segurou e quis que eu metesse tudo e pedia mais e mais. Ficamos transando dessa forma deliciosa por algum tempo até que eu não resisti mais e gozei nela pela terceira vez.

Agora sim minha energia tinha toda ido embora. haha. Me senti até meio tonto, parecia q eu ia desmaiar de tanto liberar o meu tesão. Ela tb cansou e deitamos na cama de olhos fechados, nos abraçando como dois namoradinhos.

Depois tomamos banho e fomos embora. Fiquei alguns dias sentindo a presença daquela mulher no meu corpo e no meu pensamento. Ela era realmente um fenômeno. Dona de uma beleza autêntica, fora dos padrões, linda de rosto e de corpo, além sabia usar todo o seu potencial e fazia um sexo mais do que maravilhoso. Além de tudo isso era uma ótima cia, não era o tipo de mulher q era apenas mais um rostinho bonito. Uma mulher inteligente, com conteúdo e um senso de humor muito interessante.

Acabou que depois desse dia, ficamos mais algumas vezes mas não chegamos a transar de novo. Logo eu comecei a namorar e ela tb volta e meia tinha uns relacionamentos. Depois ela acabou desistindo do curso, foi morar fora e perdemos um pouco o contato. Mas jamais esquecerei dessa experiência, uma das melhores que já tive até hoje, sem dúvidas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos