# # # #

Tio gostoso

847 palavras | 5 |4.71
Por

Mamei o marido da minha tia e ele me come no sigilo até hoje. #real #pseudo-incesto #traição #incesto

É um conto verídico que aconteceu quando eu era mais novo, agora eu estou com dezenove anos e ainda vou lá as vezes.

Não vou falar meu nome, porém podem me chamar de Vinícius e meu tio que na época era um homem de meia idade podem chamá-lo de Francisco.

Tio Francisco era do tipo de homem parrudo e forte, não muito músculo. Quando eu tinha treze anos eu vi pela primeira vez o tamanho do seu “dote” era de uns 15cm estando mole. Tio Francisco quando percebeu que eu estava encarando seu pau ele mexeu um pouco nele e eu fiquei hipnotizado por um instante.
Eu tinha mania de dormir lá pra ver TV já a deles era melhor que a da minha casa, um dia minha tia resolveu sair pra resolver algum assunto sobre a escola das minhas primas, e eu estava lá de boa assistindo.

Enquanto eu assitia lá ele chegou do trabalho, isso umas três e vinte para três e meia. Assim me viu deu sorriso, naquele momento não consegui decifrar o seu sorriso, eu sempre me dei bem com ele e a minha tia, nós éramos bem próximos e eu super amigo das minhas primas. Ele passou e foi pro quarto e disse:

— Ei, Vini fica a vontade que só vou tomar um banho, a Suzana me ligou e disse que vai ficar presa lá um tempo. — Ele falou fechando a porta antes que eu respondesse.

Tio Francisco gostava de ouvir música enquanto tomava banho, adorava músicas antigas então sempre tinha a ver com amor. Mas deixando isso de lado. De repente ouvi tio Francisco me chamar.

— VINÍCIUS! VINÍCIUS!? PEGA AI UMA TOALHA PRA MIM! — Sua voz abafada em meio ao som da música na rádio.

Minha tia havia em pendurado as toalhas na lá fora pra secar um pouco. Peguei a toalha e voltei pra dentro e fui pro quarto deles, assim que entrei meu tio estava lá esperando com a cabeça pra fora do box e sorriu outra vez.

— Aqui, tio. — Entreguei a toalha a ele.

Meu tio saiu sem a toalha em volta da cintura e não pude deixar de ver seu pau ali balançando enquanto ele se enxugava, engoli seco e depois minha boca salivou, eu era jovem na época e estava descobrindo as coisas. Meu tio pegou seu pau e começou um intensivo “vai e vem” e começou a gemer, ele estava se masturbando na minha frente. Meu coração estava a mil naquele momento e adrenalina e a excitação passando pelo meu corpo franzino, minha mão tremia, mas fui em direção ao pau dele. Ele rapidamente pegou minha mão e perguntou.

— Tu é viado, porra? — Eu não soube o que responder.

Tudo que passava na minha mente era seu pau agora que estava em uma linda ereção, retomando meu fôlego.

— O-oque? — Gaguejei.

— Perguntei se tu é viado? — Repetiu ele a pergunta.

— Não sei… — Fui sincero.

Até aquele momento nunca fiquei daquele jeito com ninguém, os únicos paus que vi na vida foi o do meu pai e do meu irmão e não sentia nada vendo eles. Tio Francisco era diferente.

— Deixa o tio te ajudar a descobrir. — Minha mão que ele segurava a levou até seu pau. — Masturba o tio.

Eu comecei com pequenos movimentos e depois acelerei em movimentos rápidos e frenéticos, ouvia ele gemer e com força e tinha uma voz rouca que surgiu não sei da onde… Ele pegou minha mão e se sentou na cama e me fez ficar de joelhos e tocando meu queixo o levou até seu pau que estava duro feito pedra (senti inveja da minha tia por um instante), coloquei na minha boca, senti um gosto amargo, mas não era ruim, era no mínimo interessante. Continuei a chupar o pau dele até ele tomar a rédeas e pegou minha nuca e começar a fuder minha boca, senti falta de ar e lágrimas escorria pelo meu rosto, minha garganta estava doendo pela força que ele fazia isso. Depois que ele viu que eu estava com “chorando” ele parou e suavizou mais e comecei a chupar de novo até começar a gemer que foi onde eu percebi que estava fazendo algo certo.

— Tá bom, tio? — Perguntei.

— Tá sim, agora continua que a gente não tem muito tempo. — Falou avisando e eu continuei.

Chupei até ele soltar um urro e senti aquele líquido quente e viscoso na minha boca, seu pau pulsava e jorrava mais, achei ruim de início, isso é algo que vira a mudar depois de algum tempo.
Ele mandou eu ir me limpar e escovar os dentes que pra tia Suzana não perceber. Eu dormir lá esse dia e aconteceu mais coisas. Porém isso é pra outro dia.

Oi desculpa se foi meio/foi ruim é a minha primeira vez aqui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que delícia, deve ter acontecido mais coisas depois dessa mamada. Volte e conte logo.

  • Responder Jeff ID:1daibs5yd0

    Delícia, quem nunca teve o sonho de mamar o próprio tio rs

  • Responder Lucca ID:1d7sfutywks5

    Mande uma foto nem que só seja de corpo do seu tio hehe

  • Responder Nelson Lioni ID:8d5iennxii

    Amei,continua por favor 😋😋😋

  • Responder Branco ID:dlo3mj9qj

    Continua