#

Sou tarado na minha sobrinha (conto fictício)

438 palavras | 0 |4.29

Eu tenho uma sobrinha de 7 anos, uma moreninha delícia, enteada do meu irmão. Ela sempre vinha passar uns dias aqui em casa. Ouvi uma história de que as partes íntimas dela andavam vermelhas, inchada, inclusive chegou a ir no médico, mas não constataram nada, era só uma irritação.
Aquilo me deixou curioso, no início eu só queria saber o que era, cheguei inclusive a perguntar a ela o que era aquilo, pedi pra ver, mas ela não deixou. Foi passando o tempo, ela gostava muito de me abraçar e ficar no meu colo, e aquilo foi me dando um tesão enorme. Um dia quando a gente tava descendo a escada do apartamento com ela nos meus braços só de calcinha, eu afastei um pouco a calcinha dela e senti a bucetinha lisa dela. Meu Deus! Foi uma delícia, ela nao disse nada. Como a minha casa é um apartamento, ela sempre ficava subindo e entrando no meu quarto, e eu comecei a fazer aquilo com mais frequência. Ela entrava no meu quarto, já me pedia os braços, e eu ficava pegando na bucetinha e cuzinho dela, ela ficava paradinha, não dizia nada, quando eu colocava ela no chão ela já queria o braço de novo, como se tivesse gostando.
Com o tempo fui começando a tirar o pau pra fora e afastar a calcinha dela e esfregar no cuzinho e bucetinha dela, esfregava, batia uma e gozava, às vezes na bucetinha dela às vezes no chão. Era uma delícia!
Com o tempo, eu ficava deitado na rede, ela já olhava se nao vinha ninguém e entrava no meu quarto, deitava em cima de mim, eu puxava a calcinha e começava a nossa brincadeira, comecei a forçar o cuzinho dela, bem pequeno e apertado, mas nunca cheguei a penetrar pois era muito pequeno.
Ela nunca chegou a ver meu pau, só sentia, pois ela sempre estava em cima de mim, eu gostava de colocar o celular com a câmera frontal ligada ou no espelho pra quando eu pegar ela no colo ver o cuzinho e buceta dela.
A maior loucura que fiz, quando tava com muito tesão, foi quando ela entrou no meu quarto, ela tava de calça comprida fininha, eu coloquei ela de quatro na rede e baixei as calças dela, e comecei a beijar a bundinha dela e esfregar o pau na buceta dela, foi a última vez que fiz isso pq fiquei com muito medo. Pq ela viu meu pau.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 17 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos