# # #

Pequeno guia para transforma suas filhas em safadinhas, parte 3- Pequenas aventuras

1308 palavras | 22 |4.79
Por

Como perceberam, Lia e Lara são meninas sem medo de sexo! Nós como pais incentivamos e adoramos tudo que acontece com elas, vamos relatar alguns.

Temos pleno controle das safadezas que elas fazem e quase sempre estamos presentes, elas são livres pra fazerem o que quiserem, mas sempre orientamos elas.
Vamos contar algumas situações que a gente participou espero que gostem, mais detalhes de nossa família deixe seu contato, de preferência email.
O posto de combustível na Via Dutra.

Como já falei a gente sempre saia em busca de situações para as meninas e a gente se divertir, e com tempo, o corpinho delas mais gostoso, apesar de poucos pelinhos o corpo delas parecia já de meninas de 14/15 e elas mais consciente da safadezas foi ficando cada vez melhor.
Eu e Carol amamos o corpinho delas, acordamos elas com muito beijos e lambidas na xaninha e na bundinha, Carol adora me ver comer elas e eu amo quando elas me chupam até eu gozar na boquinhas doces delas.
Mas quando envolve terceiros, principalmente homens estranhos nosso tesão sobe a 1000 rsss.
Isso aconteceu num feriado prolongado que tínhamos ido para a região de angra no RJ e por incrível que pareça não tinha acontecido nada de sacanagem, tinha sido um final de semana de uma família normal.
Claro que as meninas desfilaram seus corpinhos pelas praias e receberam os olhares tarados dos machos mas nós estávamos de boa, e como não apareceu nenhuma situação que nos excitasse a ponte de fazer sacanagem ficamos apenas curtindo o mar, sim quando dá somos uma família normal.
Resolvemos voltar domingo, pra não pegar transito, saímos bem tarde, quase meia noite, e no meio do caminho, paramos num posto na Dutra, pra descansar um pouco, que depois vim saber que era ponto de prostituição(infantil inclusive).
No posto fomos comer algo, estava bem vazio, não parecia um posto ponto de prostituição, não vimos nenhuma mulher, apenas na parte de fora tinha alguns caminhões e carretas, mas os motoristas quase todos na cabines.
Depois de comermos algo as meninas foram ao banheiro que era do lado de fora e eu e Carol fomos para o carro descansar um pouco.
Como elas estavam demorando, resolvi ir lá pra chamar elas e vi elas conversando com dois caminhoneiros, eram homens enormes, de uns 30 anos meninas encostadas na parede pareciam menores ainda do que são perto deles.
Fiquei meio distante espiando, elas estavam vestidas iguais, de shortinhos e camisetas regatas brancas, os peitinhos nitidamente visíveis. Os homens conversavam e elas animadas sorriam e faziam gracinhas.
Vi quando Lia olhou em minha direção e me viu dando uma piscadinha, meu pau já tava duro, queria ir chamar Carol mas fiquei com medo de eles me virem, então fiquei só olhando.
Percebi que apesar delas parecerem duas patrícinhas, os homens talvez meio alcoolizados pensavam que eram putas, pq um deles tirou uma nota de 20 e mostrando pra elas perguntou algo e elas sorriram e ele puxou a camiseta de Lia , colocou o dinheiro no meio dos seios dela.
O outro ia fazer o mesmo com Lara, mas ela puxou a blusa mostrando o shortinhos e ele entendendo abriu o botão do coz do shorts e enfiou nota no bem no meio.
Elas riram e pegaram o dinheiro e na certa falando que não precisava foram devolver pra eles, só que pegaram e colocaram o dinheiro no dentro da bermudas deles.
Dava pra ver o pau enormes deles duros dentro das bermudas.
Lia a mais safada ria e enfiou a mão dentro da bermuda de um deles e vi que apalpava o pau dele, o homem gemia baixinho.
Então arrastaram elas mas pra trás do banheiro, me prejudicou um pouco a visão mas eu dei a volta e aproveitei e chamei Carol, juntos nós dois chegamos bem na hora que elas levantavam as camisetas mostrando os peitinhos.
Vi que Lia me procurava com os olhos, acredito que pra se sentir mais segura, mas não conseguia me ver.
Os dois mergulharam as bocas babadas nos peitinhos das duas, se revezando nelas, mamavam com tanto gosto que dava muito prazer ver. Eu já com o pau pra fora sentia as mãos de Carol nele.
As línguas dos dois lambiam a barriguinha e o rosto delas e depois beijavam a boca das duas que correspondiam com vontade.
Nessa hora ao virar Lara ela nos viu e sorriu, vi que avisara Lia e aí ambas se sentiram a vontade pra serem as putinhas que ensinamos.
Nessa hora o posto apagou todas as luzes externas e a sorte que a do banheiro ficou acessa e pela janela iluminava onde eles estavam.
Ai elas abaixando tiraram as bermudas deles e o pauzão enorme dos dois mal saltou elas caíram de boca, elas adoram mamar machos estranhos. Os homens pareciam loucos e não acreditar, a boquinha delas já experientes lambiam as bolas e as laterais das pernas deles e eles grunhavam gemendo como doidos.
agora elas que se revezavam no paus deles e finalmente os dois gozaram na boquinhas delas, que como sempre engoliam tudo que dava.
As duas já sem camisetas logo ficaram sem shortinhos, eles enormes pegaram elas no colos e encaixaram a bucetinha delas nas bocas de cada um deles, elas se jogavam pra trás e gemiam e riam nos olhando. Eu queria poder ter filmado ou ao menos fotografado a cena.
Ai desceram elas e colocando uma de frente pra outra se posicionaram atrás delas e primeiro beijaram e lamberam a bundinha e os cuzinhos delas e depois segurando elas pelo quadril meteram a rola nas duas enquanto isso elas se beijavam.
No reflexo da luz sobre os corpos deles dava pra ver o pau deles entrando até as bolas nas bucetinhas das duas.
Nisso levamos um susto, enquanto eles socavam elas apareceu um outro caminhoneiro pra ver o que acontecia, ele soltou uma gargalhada e falou algo que não entendemos e depois foi embora enquanto os dois riam e chamavam elas de putas, eles deram um grito enorme ao gozarem, não se preocupando que alguém ouvisse. Eu gozei quase na mesma hora na mão de Carol, mas em silêncio.
As meninas levantaram e começara a beijar eles e deu pra ver Lara pedindo pra eles cuspirem na boca dela o que eles fazia rindo, depois elas lamberam o gozo do paus deles fazendo eles gemerem mais ainda.
Os homens e elas se vestiram rapidamente, antes de irem lamberam o rostinho das duas e elas levantando mais uma vez a camiseta pediram uma última chupadinha….safadas pensei.
Eu e Carol saímos rápido e fingindo estar preocupados com elas, andando na direção do banheiro nos encontramos com eles vindo, fingi dar uma bronca nelas que cínicamente falaram que só tava conversando com os caminhoneiros….eles se apresentaram e ficamos trocando algumas idéias, pedi desculpe por elas estarem importunando e eles todos sorridentes só elogiaram as duas.
Sentia o olhar de tarado deles nas meninas e em Carol e desejei muito que um dia a gente fizesse safadezas juntos.
Comentei que sempre que vinha do litoral parava naquele posto pra descansar e quem sabe um dia a gente se visse novamente…eles riram e falaram que seria um prazer.
Falamos boa noite e as meninas se despediram deles como gostam, com um abraço bem gostoso, vi as mãos deles deslizando pelo corpo delas e sorri pra ambos.
Por sorte as meninas tinham pegado o celular deles então fiquei muito feliz, tinha gostado muito dos dois e na minha cabeça já fantasiava mais loucuras.
Espero que tenham gostado e em breve mais uma pequena aventura de nossa família.
Continuem comentando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caiobia ID:yaziomm3

    Adoro fantasias de casal , adoro conversar trocar experiências
    [email protected]

  • Responder Transdopapai ID:1du93sa9eksd

    Um dos meus favoritos adorando esse guia. Esperando os próximos
    @Transdopapai

    No teleg

  • Responder Mar e Mau ID:1dbe61cc3bxl

    Adoramos, queremos conversar com vcs …
    Kasaldiscretopf arrouba gmail. Com

  • Responder Mar e Mau ID:1dbe61cc3bxl

    Gostamos de todos relatos, e gostaríamos de continuar conversando com vcs.
    Nosso contato é
    [email protected]

    • Só leio os comentários ID:2qln3ezra

      Chegar a esse nível não é pra qualquer casal

  • Responder MÃE-SONHADORA ID:2xm1m6vm99

    acho que eu estou sentindo tesão ao verem os homens olharem pra minha filha, sou engenheira e fui ver um obra e como Pietra minha filha de 11 estava sem aula levei ela comigo, ela tava com um vestidinho soltinho no corpo e sem soutiem, dava pra ver os biquinhos deles nascendo.
    Os pedreiros ficaram babando nela e eu senti maior tesão com isso, juro que fiquei molhadinha.
    E ao chegar em casa me masturbei pensando na Pietra peladinha sendo usada por eles todos gozei como louca.
    Como gosto de contar minhas fantasias pro meu marido na hora da transa, ele adora ouvir, invento um monte de putarias e ele fica louco.
    Só que nessa noite falei do meu tesão ao ver os homens olhando pra nossa filha e depois de como me masturbei imaginando eles com ela. Nossa ele foi a loucura, fizemos sexo como loucos e falando putarias com nossa filha.
    Agora ele viciou e eu sempre invento putarias com eu e ela, ele adora.
    Será que um dia colocaremos em prática isso tudo, fico lendo esses contos e imaginando o que é verdade e o que é fantasia, tudo se mistura na minha mente e não sei se teria coragem de fazer tudo que sonho.

    • Rafaella ID:7xbyxpzfib

      Creio que tudo é uma questão da vontade ser colocada em prática.
      Beijos na família !!

    • MÃE-SONHADORA. ID:2xm1m6vm99

      essa é a questão, como, sei que Pietra tá despertando pro sexo, já vi ela se masturbando e se esfregando levemente no pai e vejo como sorri oferecida para os homens, e ela é muito aberta a falar disso, mas tenho receio de dar um passo maior do que ela aceitaria.

    • Siidd ID:pkdlnj6f6ou

      bom dia, se vc quiser posso ajudar vc a realizar seu sonho de ver sua filha dando pra uma cara

    • TELEGRAM: sensei666999 ID:1385ldf3puq2

      O tesão te faz fazer cada coisa q vc até chega a duvidar.. mas nada q já não estivesse na tua cabeça

    • MÃE-SONHADORA ID:gnsaxtem3

      lendo os comentários não aguentei, essa noite coloquei Pietra pra dormir conosco.
      adivinhem se não gostamos.
      Apesar do frio, ela estava com uma camisolinha bem curtinha e eu eu Sergio só dormimos de roupa de baixo.
      Durante a madrugada acorde e vi o pauzão do pai no meio da bundinha dela.
      Vi que os dois estavam acordados e ela sorriu pra mim e ele me deu uma piscadinha.
      Abracei eles e minha mão deslizou pra bucetinha dela que tava molhadissíma.
      Foi muito bom, acordei agora a pouco e estou indo levar o café na cama pros dois…
      Depois eu conto

    • AfricanoMandinka26cm ID:1ekaiecmfpac

      Continue e poste seus contos! Tenho muito tesão em suas histórias… Meu e-mail é [email protected] e meu telegram @MandinkaAmadu_6

    • Homem Paraná ID:8cio2i2gqi

      Muito top suas fantasias, vai poem em prática.

    • Gabyby ID:3nwpelybt0c

      Conta mais da sua filha

  • Responder Wesleysp ID:sc2rxno7urf

    Meu email é [email protected], adoraria saber mais das aventuras de vcs. Sou fã número 1 de vcs.

  • Responder Julio ID:e3lhkpzvvdr

    Mto bons os relatos. Manda msg no email [email protected]

  • Responder Claudio ID:5jych6aptex

    Muito bom,

  • Responder luluciano ID:1crp3mczuc5n

    estou lendo suas aventuras com a minha esposa e minha enteada ja estou preparando ela pra ser a minha putinha ela ja chupa e engole toda a minha porra vou deixar meu email^ [email protected] ate mais

  • Responder Obs ID:1e4k7png7uw9

    Quero ir nesse posto, me avisa, elas vão adorar minha pica e vcs pais tb

    • AfricanoMandinka26cm ID:1dw4j7y427ub

      Continue e poste seus contos! Tenho muito tesão em suas histórias… minha maior fantasia é dominar uma família branca inteira.. Meu e-mail é [email protected] e meu telegram @AfricanoMandinka

  • Responder Samuel ID:8bw5gwpb0a

    caramba essas meninas são fodas, adoro mini putinhas.
    Já passei em vários postos que a de madrugada viram pontos de putaria nas estradas, as novinhas são sempre em maior numero, tem mais é que comer essas bucetinhas mesmo.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfib

    Bem relatado..
    Obrigadinha.. e beijos nas meninas !!