#

Sou casado mas tenho tesão em homem

327 palavras | 8 |4.73
Por

Vivo um grande dilema, sou casado à uns 8 anos tenho 32 anos e desde jovem sinto atração por homem, aos 12 anos fiz um troca troca com amigo e somente.
Hoje em dia vejo muitos videos gays e as vezes de travesti e me masturbo, e isso tem me feito ficar mais focado em homem.
Sempre tive muito prazer com minha mulher, mas ultimamente durante o sexo tenho me imaginado na posição inversa, e isso me deixa com muito tesão. Mesmo casado, recebo muitas cantadas de homens, mas nunca dei intimidade ou levei nada adiante. A uns meses atrás, conheci um cara na academia muito gente boa, fizemos amizade e treinamos juntos muitas vezes. Ele sempre me elogiou muito, e mesmo eu já tendo percebido a segunda intenção, sempre me fiz de bobo. Semana passada, ele me enviou uma mensagem de forma até respeitosa, falando que sabe que sou hétero e casado mas que está se sentido muito atraído por mim, que me olha com tesão… Que caso eu não curtisse a mensagem, não era pra eu me sentir ofendido. Eu não respondi a mensagem, e ainda não o encontrei novamente devido a semana de carnaval.
Ele é um cara bonito, discreto, de poucos amigos em rede social e tem a personalidade bem masculina, qualidades que estão me deixando na dúvida se correspondo e experimento algo novo.
Eu devo ser bissexual mas isso me incomoda muito, sou de uma família muito tradicional e isso é inviável de eu revelar. Vivo num tesão enorme e sem poder ter um relacionamento ainda que escondido, sei que muitos casados tem vida dupla com outros homens, mas para mim isso ainda não rolou e não sei se quero ter uma vida dupla.
Tenho vontade de conversar com homens sérios que passem pelo mesmo que eu, ter uma segunda opinião e tentar entender o que fazer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casado misterioso ID:1crik7k9a3x9

    Cara minha opinião sincera, se tiver coragem de se abrir com sua esposa faça isso o quanto antes, ter vida dupla é uma desgraça, e se vc ficar com algum cara uma única vez, vc vai querer sempre, vc não vai mais parar, a não ser que vc tenha um psicólogo muito firme, pq o tesão no rabo não te deixará pensar em mais nada, e vai chegar ao ponto de vc pensar dando para alguém enquanto vc transa com sua esposa, enfim essa é minha opinião sincera.

  • Responder Mestre Junior ID:7r03o5soid

    Passo pelo mesmo sofrimento. Ainda não cedi às tentacões. Pode me chamar no telegram t.me/jr_mestre pra gente trocar ideias.

  • Responder Branco69 ID:y4efqygi6qf

    No meu caso, foi a minha própria esposa que fez eu descobrir que sou Bissexual,
    Começou enfiando os dedos no meu cúzinho depois comprou uma cinta caralho que me fode até hj,
    Com o tempo ela me incentivou experimentar uma rola de verdade,
    Então eu saí com uma travesti bem pauzuda pra me satisfazer,
    Virei viado da minha esposa e das travesti pauzudas,
    Somos um casal totalmente liberal e felizes

    Quem quiser conversar sobre o assunto estou disponível.
    [email protected]

  • Responder @Elzafam ID:81ritu1b0j

    Quando eu era mais novo eu comi um amigo meu hoje sou casado mais fico com isso na cabeça, também cinto muito prazer com minha esposa ela faz de tudo mais sempre isso vem mente . Vou deixa meu telegram : @Elzafam , mim chama lá

  • Responder Jorge Pereira ID:1gt0d29lzrd

    É normal essa sensação. Primeiro acho que devias de forma muito cuidada saber da opinião de tua esposa e se calhar até ela brincar contigo fazendo te passar por mulher e ela te comer. Se não der nada como tentar com um homem mesmo que às escondidas. É bom de mais o sexo quer seja h ou m. Minha esposa me conheceu sabendo que eu fazia sexo com homens e sempre a excitou isso. Logo de início me disse que não via problemas disso e muitas vezes ela me comia com os dedos, língua ou objetos. Depois a levei comigo para um trio sexual. Adorou ser comida por um pau que também me comeu a mim na frente dela. A partir daí conquistamos muitas amizades para o sexo. Sempre o fazemos juntos e somos bissexuais felizes. [email protected]

  • Responder Manga6565 ID:ona0jpik0j

    Também passei por isso,mais conheci cara gente boa aí aconteceu ou melhor acontece até hoje a sou casado também,viva a vida

  • Responder Engmen ID:8kqt9tbc43

    Curiosidade e desejos são sentimentos difíceis de se conter por longo tempo. A sexualidade humana jamais será contida por costumes, tradições e moral restritiva. Bissexualidade é bem mais comum do que a maioria tende a achar mas cada um terá que lidar com isso de acordo com suas capacitações e momento de vida. O mais importante é não se culpar, se achar uma aberração, entrar em depressão. Em algum momento acabamos experimentando… e quase sempre gostando… muito!

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Também passo po isso. Mas conheci um rapaz e deixei de rolar foi ótimo viva a vida deixa rolar