# # # #

Sofri abuso eu sei, mas eu quis muito !!!

1264 palavras | 4 |4.75
Por

Se passaram décadas mas nunca esqueci, nem nunca esquecerei!

Oi, meu nome é Marcello.
Hoje tenho 42 anos e sou casado com uma mulher linda e temos duas filhas.
Mas esse acontecimento real foi comigo!

Tudo começou quando eu tinha dez anos.
Eu tinha um amigo da escola, que tbm era meu vizinho, Serginho, ele tinha nove anos, e eu sempre ia pra casa dele brincar pois minha mãe chegava do serviço as três horas da tarde e eu saia da escola meio dia.
Como o pai dele era vigia e trabalhava um dia Sim outro não ,e de noite, eu ficava com eles até minha mae chegar.
Eu já tinha começado a me masturbar acho que fazia um ano, então eu sentia tesão, não sabia o que era, mas era gostoso kkk.
Eu era gordinho, e com bundão, tanto que meu apelido na escola era Buchecha, não me incomodava.
Um dia estávamos eu e meu amigo deitados no tapete da sala brincando e Sr Júlio assistindo TV de short de futebol e sem camisa.
Eu de costas pra TV e de frente pra ele.
Sem querer olhei pra ele e vi que o pau dele estava metade pra fora do short.
Na hora tomei um susto , ele continuou assistindo TV e eu com o coração quase explodindo kkk.
Achei que ele não tinha percebido que estava onde o pau de fora, mas quando meu amigo levantou, Sr Júlio puxou uma almofada e colocou no colo.
Mais tarde minha mãe chegou e fui embora, mas não conseguia parar de pensar no que tinha visto.
A noite no meu quarto , pensando naquilo me masturmei e mesmo assim não parava de pensar. Kk
Nos próximos dias eu fazia questão de ficar de frente pra ele e de costas pata a TV.e sempre a mesma coisa metade do pau pra fora e se meu amigo levantava ou fazia algum movimento brusco, ele cobria com uma almofada. Kkkisso rolou por uns quinze dias,
Aí um dia , meu amigo foi com a mãe visitar a avó, que estava doente, e não foi pra escola.
Sai da escola e fui direto pra casa dele, pra esperar minha mãe, chegando lá ele me recebeu de short e sem camisa e falou pra eu ir brincar no tapete e ele sentou de frente pra assistir TV.Claro com metade do pau pra fora do short kkk e eu não tirava o olhar, ipinotzado!!!
Ele fez de conta que não estava vendo e encheu no pau que ficou todo pra fora, de lado e eu olhando fixo e tremendo.
Ai percebi ele me encarando, me assustei e desviei o olhar , quando ele me chamou.
Marcelinho , vem aqui , senta do meu lado, eu fui , tremendo mas fui, kkk aí ele perguntou se eu gostava de ver e apontou pro pau, eu balancei a cabeça que sim, aí ele perguntou se seu queria por a mão, claro que eu disse que Sim ai ele falou que eu não podia contar pra ninguém mesmo se não seria problema tanto pra ele como pra mim, me fez jurar e concordei em guardar segredo.
E Vou minha mão e colocou nopau dele que estava duríssimo.
Lembro que foi uma sensação maravilhosa, meu coração quase saiu pela boca. Kkk
Me fez punhetar ele que não demorou começou a jorrar muito leite e o pau dele pulsava na minha mão ,lambuzou toda barriga dele e minha mão e leite, nossa que sensação!!!
Perguntou se eu tinha gostado, eu disse que sim,
Peguntou se eu queria fazer de novo, eu disse que sim, e fui dizendo sim pra tudo. Kkk
Então ele disse que seria nosso segredo e que confiava em mim. Nossa me senti o máximo.
No outro dia eu não fui pra escola, disse pra minha mãe que estava com diarréia, mentia é claro, assim que ela saiu e deu o horário do meu amigo ir pra escola, esperei um pouco e fui lá correndo. Kkk super ansioso.
Quando entrei ele me levou pro quarto dele e falou se eu queria brincar, nem pensei , sim claro!!! Me perguntou se eu já tinha beijado, disse que não, não tinha mesmo.
Me deitou na cama , veio por cima e me beijou, no começo era só lábios nos lábios, ai foi evoluindo naturalmente e quando dei conta , era muita lingua, dele e minha, que sensação maravilhosa, estava sendo os melhores dias da minha vida.
Depois de muito beijo, começou a lamber meu pescoço, foi descendo, chupou meus peitos, que sensação, aí desceu e tirou meu shorts e chupou meu pintinho ok meu saco e meteu a língua no meu vizinho que me fez tremer inteiro, veio me colocou de quatro e me fez chupar o pau dele , que aprendi rapidinho, enquanto chupava ele avariciava meu cuzinho com o dedo toda hora dando uma cuspida pra lubrificar.
Ele foi enfiando o dedo que ardeu mas não muito , aí ele começou a gemer e aquele monte de leite só que dessa vez na minha boca e na minha cara kkk.
Depois de uma semana ele já colocava dois dedos, aí foi a hora , depois de tentar várias vezes, foi na cozinha pegou manteiga, lambusou meu cuzinho e o pau dele, deitou na cama e falou pra eu sentar sem pressa, fui tentando até passar a cabeça, como ele já colocava dois dedos sempre, quase não doeu, pelo contrário foi gostoso e entrou quase até a metade kkk
Desse dia em diante me comeu sempre, me ensinou tudo e não podíamos ficar cinco minutos sozinhos que ou me colocava pra mamar ou abaixava meu short e meti a e gozava rapidinho. Kkk
Ficamos assim por três anos até meus treze quando a esposa dele pegou a gente.
Maior confusão, mas ela não contou nada pra ninguém, mas logo depois mudaram e ficamos uns seis meses sem nos vermos.
Um dia saindo da escola parou um carro do meu lado, quando olhei quase desmaiei kkk
Como já ficava em casa sozinho, ninguém me cobrava horário kkk e fomos para um drive.
Nossa que saudade kkk, chupei sentei , gozou duas vezes e eu tbm.Me perguntou se que queria fazer mais coisas, disse que sim, aí ele disse que tinha um primo que ele brincava quando novo , se podia trazer ele, eu disse que sim, qualquer coisa pra ver ele de novo.
Na outra semana veio com o primo, mesma idade dele só que mais bonito kk,
Me escondi no banco de trás e entramos num motel, minha primeira vez, achei lindo.
Estava me sentindo o máximo, fomos tomar banho os três e o pau do primo do mesmo tamanho dele só que um pouco mais grosso, lindo, reto e duríssimo, os dois e eu tbm kkk.
Fomos pra cama eu chupei os dois , depois me colocaram de quatro e enquanto um atrás eu chupava o outro, foi um deliciosa loucura que fizemos até meus dezoito quando passei na Federal do Rio e fui embora, conheci uma garota doidinha como eu que contei tudo e ela me contou vaias coisas tbm e nos casamos depous da facul e edtamos juntos até hoje. Kkk mas com outras loucuras , ela é pior que eu kkkk
Bjs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 40 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LadoB ID:w73hy20k

    Tesão

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Ainda bem conheceu uma mulher dessa liberal.como deve ser bom ter cumplicidade os dois dando

  • Responder Casado liberal ID:1dx97kp3k8lc

    Delícia de conto, tô imaginando vc com ela, devem ter feito outras loucuras.

  • Responder SINCERO ID:1ebure65a41k

    Tanto KKK, KKK, KKK,…….