#

Comecei a foder ontem! E foi dando o cu ao meu irmão! Perdemos a virgindade juntos. Veja fotos aqui

544 palavras | 1 |2.93
Por

Esse que está comendo minha bunda é meu mano mesmo! E daí? Nós nos amamos ainda mais e resolvemos dois problemas que tínhamos: TIMIDEZ EXTREMA! Caso a foto não apareça no conto, veja free em www.apoia.se/selma Ele tem 19 anos e é mais novo que eu. Para nossa família somos jovens nerdas, que sempre tiram notas altas na faculdade, leem muito e por aí vai. Pela vida e criação, nos tornamos muito tímidos mesmo.
Mas minha libido vai aumentando e quero descobrir novas coisas, porém não tenho com quem falar na internet, saio buscando coisas interessantes até que achei o maravilhoso site de Selma Recife e suas amigas www.selmaclub.com com o qual me identifiquei NA HORA! Abri meu perfil, mas era algo somente meu.
Mas um dia bisbilhotei o notebook que meu mano deixou aberto e tinhas uns arquivos de texto na pasta DOCUMENTOS. Curiosa, eu abri! Que espanto. Eram textos dele falando que tem vontade de fazer sexo e está triste com isso. e que tem muita vontade de fazer sexo… COMIGO! Achei interessante, pois tem muito disso no site de Selma também, em vídeos, fotos e contos.
Me deu vontade e tesão de iniciar ele e a mim, pois eu era COMPLETAMENTE VIRGEM e ainda sou, na buceta. E queria registrar, para por no site de Selma, como muita gente faz todos os dias. Abri o jogo para ele do que tinha descoberto e tivemos um papo sereno e carinhoso. Falei que queria me preservar virgem, mas que daria a bunda para ele. Ele topou.
E aconteceu ONTEM, dia 14 de Junho, quarta-feira. Quando nossos pais saíram, fomos para cá e coloquei o celular pegando tudo. Gente, dar o cuzinho dói muito mais do que eu pensava, mas confesso que é gostoso depois. Para entrar foi difícil e passamos muita manteiga no pau dele e no meu cu. Ele vai devagar e vou aguentando. ele fala que o buraco é quente e apertado e isso me dá tesão demais. Estava dando prazer ao meu mano com meu cuzinho. Um macho especial e que convive comigo todos os dias. que gostoso. Ele vai enfiando até que está tudo dentro. Depois pega em minha cintura meio sem jeito e começa a tirar e botar. Dá dor de barriga, mas é gostoso demais. Mando ele acelerar e fico me tocando. Se nossos pais retornassem sem avisar e vissem essa cena, nem sei o que pensar. Gozei como nunca, sentindo o pau entrando e saindo, escutando meu mano gemendo e com essa dor de barriga. logo ele se treme todo e sinto seu esperma quente espirrando e o pau se contorcendo dentro de minha bunda.
Gente, foi uma experiência melhor do que eu pensava. E agora queremos conhecer pessoas para abrir esse nosso novo mundo.
Luiza e Franco

TAGS: #mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,93 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder D-anonimo ID:1dai70620i

    cara que broxada e eses contos de propaganda de site