#

Semanalmente faço Limpeza com enemas nos intestinos de Selma e suas amigas. Veja vídeos e fotos

750 palavras | 0 |4.20
Por

Como amigo liberal, o objetivo é proporcionar saúde e o bem-estar dos meus pacientes Ao longo da minha carreira, tenho explorado diversas técnicas e modos de tratamento para alcançar esse objetivo. Um desses métodos que tenho utilizado com sucesso é o enema com leite achocolatado. Mas claro que só uso isso com mulheres lindas e maravilhosas, como Selma Recife e suas amigas. E tudo você pode ver e baixar em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma

O enema é uma técnica que consiste em introduzir líquidos no reto e no cólon, com o objetivo de limpar o intestino e eliminar impurezas. Mas as “impurezas” saídas de dentro do Reto de Selma e suas amigas, além de outras casadas, são na verdade alimentos deliciosos, que deixam o leite achocolatado muito mais saboroso, Veja como sai no copo abaixo. Vocês nem imaginam o sabor de um copo desse. Quando combinado com o leite achocolatado, esse método tem se mostrado altamente eficaz, trazendo resultados surpreendentes para os pacientes.

O procedimento é simples e seguro. Após a devida higienização da área com cheiradas e lambidas que dou, e o preparo adequado do enema, o líquido é introduzido no organismo do paciente. Adoro ver Selma e amigas de Quatro e enfiar a mangueirinha em seus buraquinhos lindos e cheirosos. O leite achocolatado possui propriedades benéficas que auxiliam na limpeza e no funcionamento correto do intestino. Acredita-se que o cacau presente no achocolatado atua como um estimulante natural, ajudando na eliminação de toxinas e impurezas. E sai MUIIIITA coisa mesmo, como podem ver em meus vídeos.

Esse tratamento tem se mostrado particularmente eficaz para pessoas que sofrem com distúrbios gastrointestinais, como constipação, prisão de ventre e intestino preso. O enema com leite achocolatado atua como uma espécie de “desentupidor”, limpando o intestino e promovendo a eliminação das fezes acumuladas. sorte minha, pois sempre que faço nela, sempre me alimento com tudo isso e me excito demais. É um dia especial para mim, tomar todo o achocolatado que sai de dentro dessas bundas.

Além disso, o procedimento também pode trazer alívio para pacientes que sofrem de cólicas intestinais e desconforto abdominal. O leite achocolatado possui propriedades relaxantes que ajudam a acalmar os músculos do intestino, reduzindo os espasmos e a dor. Notem que elas relaxam tanto que os pedacinhos de bosta saem com pressão, entre peidos altos.

É importante ressaltar que o enema com leite achocolatado não é um método infalível e não deve ser utilizado como o único tratamento para problemas intestinais. Ele deve ser visto como uma opção complementar, que pode ser utilizada em conjunto com outros métodos. Por isso faço com muito mais coisas, como leite condensado, leite, sucos, vitaminas e muito mais, que est[a no site.
No entanto, os resultados obtidos com o uso desse procedimento têm sido impressionantes. Muitas amigas de Selma e ela mesma relatam melhora significativa dos sintomas intestinais após a sua utilização. A maioria dos pacientes que segue o protocolo de realização do enema com leite achocolatado uma vez por semana observa uma regularização do trânsito intestinal e um aumento da sensação de bem-estar. E coloco uma vez por semana para poder sempre esse leite para eu tomar todo, saboreando cada gole.

Como amante de suas bundas, meu objetivo é sempre oferecer o melhor tratamento possível para as casadas gostosas do site. O enema com leite achocolatado tem se mostrado uma opção eficaz e segura para a limpeza e desintoxicação do intestino. Sai tudo mesmo de dentro e sei disso porque não desperdiço nada. Ele não apenas remove impurezas, como também contribui para a melhora da saúde intestinal e do bem-estar geral.

Em conclusão, como amigo liberal do site, acredito no poder do enema com leite achocolatado como uma técnica complementar para a limpeza dos intestinos de impurezas. Após meia hora de aplicação, esse método tem se mostrado altamente eficaz, proporcionando resultados surpreendentes para meus pacientes. Deixo esse tempo o leite dentro.
E estarei também na casa de praia de Selma, neste carnaval. ela e amigas já vão amanhã e já penso em tratamentos especiais com todas lá. O TELEGRAM dela é www.bit.ly/selmagram

SECOMENTAREM E DAREM 5ESTRELAS……. COLOCAREI ENEMA COM ELAS COM OUTRAS COISAS.

8f5vz6Amostra-Achocolatado0001Amostra-Achocolatado0011Amostra-Achocolatado0019Amostra-Achocolatado0027Amostra-Achocolatado0035Amostra-Achocolatado0043Amostra-Achocolatado0051Amostra-Achocolatado0059Amostra-Achocolatado0063Amostra-Achocolatado0067

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos