#

Dani encheu meu cu com achocolatado, fomos passar horas na praia e volto para fazer sua refeição

337 palavras | 0 |4.29
Por

Daniel é realmente nojento e filho da puta! Sou Júlia de Olinda e faço parte da turma de Selma Recife e amigas. Adoro fazer fotos, vídeos e publicar nos sites dela, mas com Daniel eu NUNCA FIZ. Vejo desde 2007 os vídeos que ele faz com Selma, nossas amigas e várias casadas do Brasil. confesso que achava nojento e nesse final de semana resolvi atender a um pedido dele. fiquei curiosa e excitada.
Ele veio aqui em casa domingo passado e trouxe um litro de leite achocolatado mais cereais crocantes e fresquinhos. chegou cedinho, por volta das 8 horas da manhã. meu corno estava curioso, mas não tem coragem de fazer o que daniel faz em seus vídeos. Veja e baixe todos vídeos, fotos e contos de nosso grupo em www.bit.ly/selmapuff02 ou www.selmaclub.com eu estava com esse biquíni do vídeo, de oncinha. Fomos aqui para o banheiro, fiquei de quatro, com a bunda para cima e ele encheu meu reto com leite achocolatado. Dava para sentir o líquido entrando rapidamente e inundando tudo lá dentro. ia dando dor de barriga também e isso me excitava muito.
Como intestino cheio de leite achocolatado, soco o biquíni novamente na bunda e vamos à praia, onde ficamos por cerca de quatro horas. a dor de barriga aumentou e eu tinha de colocar tudo para fora. tudo mesmo. Chegamos em casa, pego a tigela de cereais e libero tudo o que estava em meu reto e intestino, de forma forte, com peidos altos e tudo fica cheio. Gente, o filho da puta do Daniel COMEU TUDO, falando que era uma refeição deliciosa. PUTA MERDA! Só falo isso porque tem o vídeo para provar. Apesar de gozar com o fetiche, é nojento demais comer isso. e você, o que acha? Tem amostras free ns sites, viu? MILHARES. Para ver mais vídeos desse louco, procure no google por SELMA RECIFE CONTOS

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos