# #

Saímos com uma trans e meu namorado se revelou

1178 palavras | 18 |4.68
Por

Me ajudem por favor. Eu queria quebrar a rotina, mas agora não sei o que fazer com meu namorado.

Eu e o Flávio temos 21 anos e moramos juntos há cinco anos. Como começamos muito novos, não tínhamos experiência com outras pessoas e, com o tempo, isso começou a pesar. No entanto, havia muito ciúme e não queríamos nos separar, de modo que alternativas como casamento aberto e similares não dariam certo. O fato, porém, é que a gente quase nem fazia mais e queríamos aproveitar nossos corpos jovens e bonitos. Assim, depois de muito conversar, resolvemos chamar alguém pra transar conosco, de preferência alguém profissional, para não criar laços afetivos.

Porém, a discussão passou a girar em torno de quem seria… ele sugeriu mulheres, mas fiquei enciumada e não aceitei, do mesmo modo que ele recusou garotos. Até que encontrei uma travesti muito feminina num site de acompanhantes e, mesmo relutante, o Flávio concordou. Eu nunca tinha imaginado ficar com uma mulher, muito menos com uma travesti, mas só a idéia de sentir outro pau que não o do meu namorado dentro de mim já me deixava excitada. E essa “garota” tinha um belo pau e afirmava gostar de usá-lo no anúncio.

Marcamos num hotel e fomos encontrá-la. Bebemos um pouco antes para nos soltarmos. Realmente era lindíssima, muito feminina, apenas a voz um tanto rouca a traía. Flávio estava tímido, então tomei a iniciativa, começamos a nos beijar e trocar carícias… desde que marcamos, eu imaginava nós três num “trenzinho”, com a Laura (o nome da gata) no meio. Antes, porém, eu queria provocar um pouco meu namorado, queria que ele me visse chupando um pau maior que o dele (o que não era difícil, pois o do Flávio estava bem abaixo da média).

Não demorou para nós duas ficarmos peladas, ela já de pau duro… nos lambemos e acariciamos, então desci para o seu pau e o abocanhei com gosto, olhando para o Flávio.

“E o gato não participa?”, perguntou Laura, então eu parei um pouco o boquete e o chamei.

“Vem aqui, amor…”

Hesitante, Flávio se aproximou por trás de mim. Me deixando ensanduichada entre ele e Laura. Nós o despimos, mas o seu pau ainda estava molinho (acho que envergonhado pela comparação). Comecei a alternar, chupando um pouco cada um, mas ele não dava sinal de vida. Então a Laura puxou a cabeça do meu namorado na sua direção e o beijou na boca e, finalmente, senti o pauzinho dele despertando…

Fiquei um pouco enciumada e, entrei no meio do beijo… Segurei o rosto do Flávio e o beijei com vontade, mesmo sabendo que estava com gosto de pica na boca. Ele estranhou um pouco no início, mas logo correspondeu, me beijando como nunca. A Laura viu aquilo e se animou toda, nos abraçando ao mesmo tempo, o pau duro e babado entre nós dois. Imaginei que meu namorado fosse recusar aquele contato, mas ele não pareceu se incomodar… então, quando vi, a Laura foi descendo a mão pelas costas dele até sua bunda e começou a acariciá-lo… Flávio não fez nada para impedir, pelo contrário, continuava naquele beijo triplo…

Beijando o pescoço ele, aproveitei para olhar o que estava acontecendo lá atrás e, para meu espanto, o dedo médio de Laura percorria de alto a baixo o rego do meu namorado, forçando a cada passada no cuzinho… até que, num dessas, meteu a pontinha e ele soltou um gemidinho de olhos fechados.

Não sabia bem o que pensar, no entanto estava com tesão e não queria estragar a noite, então deixei rolar, afinal, Laura dedilhava minha buceta com a outra mão e o Flávio começou a sugar meus seios… não tinha muito do que reclamar.

Laura me empurrou delicadamente, me fazendo deitar de costas, depois sussurrou no ouvido do Flávio, que abriu minhas pernas e começou a chupar minha buceta (algo que nunca tinha feito em 5 anos). Puxei uns travesseiros para me posicionar com o busto erguido e poder ver o que acontecia. Flávio estava de joelhos, com a cabeça enfiada entre minhas pernas deixando sua bundinha lisa bem exposta e empinada. Nunca tinha reparado o quanto sua bunda era redondinha e firme, de dar inveja em qualquer mulher.

Laura então se ajoelhou atrás dele, segurando suas nádegas com as duas mãos e mergulhado seu rosto entre elas… ficou quase um minuto lambendo, fazendo o Flávio gemer abafado na minha buceta. Daí ela se ergueu, pau em riste, e começou a esfregar a cabeça no rego do meu namorado, que não se mexeu nem um centímetro para impedi-la. Pelo contrário, a cada movimento, ele arrebitava mais o rabinho, até que a gata encaixou e foi empurrando pra dentro.

Ele gemeu forte e eu prendi sua cabeça entre minhas coxas… agora eu queria ver ela enterrando tudo. E não deu outra… metendo um pouquinho mais a cada estocada, devagarinho, Laura foi fodendo, abrindo o cuzinho do meu namorado… jamais pensei que essa visão me excitaria tanto… tive que tirar sua boca da minha buceta pra não gozar. A travesti continuava metendo, acelerando um pouco e arrancando gritinhos de menina do Flávio, que estava se revelando… procurei seu pau com a mão… ele estava todo babado e, mal toquei nele, o viadinho começou a gozar.

Depois de comer meu namorado, Laura ainda me comeu e foi muito gostoso. A experiência toda foi muito excitante, porém, não consegui ignorar o fato do meu namorado ter virado mulherzinha e gostado. Desde esse dia, a nossa relação não é mais a mesma, acho que não o vejo mais como homem… fico fantasiando não só com travestis, mas com outros machos, inclusive me excita a idéia de ver um macho comendo a bundinha do meu namorado. Ele evita falar do que aconteceu e fica bravo se eu toco no assunto ou tento algo assim… só transamos uma vez depois de sair com a Laura, mas não chegamos ao fim, pois eu toquei seu cuzinho com o dedo durante a foda e ele parou imediatamente e se afastou. Outro dia, porém, a gente estava bebendo e falando sobre o que faríamos no carnaval e eu, já bêbada, sugeri que ele saísse de menina… achei que ia causar uma briga, mas ele perguntou se eu emprestaria uma roupinha pra ele… é claro que eu disse sim. Pena que, no outro dia, ele fingiu que tinha esquecido.

Enfim, já sei que ele gosta de pica, mas não sei no que vai dar a nossa relação. O que vocês acham?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BiCuckManso ID:1dak5bbbv1

    Sinceramente… ama ele? A convivência é boa? Gosta de estar casada com ele? Quer mesmo abrir mão de um casamento tão liberal, onde vc pode ser feliz com um parceiro de putaria? Quanto a ele fugir do assunto, é compreensível, a final, o preconceito é grande. Vc mesma disse que não vê mais ele como homem. Como espera que ele assuma do que gosta? Vc falou que sentiu tesão vendo ele sendo enrabado. Tente passar mais confiança pra ele e sejam felizes, não perca a oportunidade de ser feliz num casamento que muitos desejam ter e não têm!

  • Responder [email protected] ID:1dt3g0nyfpka

    [email protected]
    Eu sou machão na sociedade, mas na intimidade uso roupinhas femininas e enfio consolos no meu cu.
    Não sinto atração por homens.Mas sinto tesão em dar para uma mulher safada. Tem mulher que não compreende essa situação.
    [email protected]

  • Responder Dkm ID:jaov2rqfxp2

    Dá o cu e chupa pica junto com ele e sejam feliz para sempre uma coisa eu lhe digo sou viciado em chupar uma bucetinha tudo culpa da amiga da minha irmã com eu tinha 8 anos ela 14 me colocou pra chupar a buceta dela ou bucetinha peludo há gostosa ela tinha

  • Responder Mariricd ID:1dd1ts8jhz2a

    Entendo a vibe do seu marido, meu ex tinha a mesma.. é estranho falar isso mas ele pode ser hétero sim kk tipo, ele só gosta e se interessa por mulheres, mas na hora do sexo e putaria ele gosta de tudo igual meu ex kkk foi muito igual quando descobri dele, ele só quando bebia se abria mais e pilhava tudo, eu já tinha tesão nessas coisas de ser meio dominadora e ele sempre recusava muito, até a primeira vez que transamos bêbados, tentei chegar com os dedos lá e ele deixou muito e até abriu as nádegas pra eu botar haha ele tava bem bêbado, aproveitei botei dois dedos de uma vez e entrou bem facinho… Seu marido como o meu ex só deve ter vergonha por ser hétero, daí é difícil pra eles admitirem que gostam disso… Depois desse dia foi várias vezes eu só pilhando transar quando a gente bebia muito, que eu podia fazer de tudo haha botava minhas calcinhas nele, empinava ele e batia na bunda dele metendo um consolo que eu tinha kkk saudades dele…. Demorou quase um ano pra ele começar a admitir que gostava quando tava sóbrio, daí eu fazia até ele sair de calcinha na rua quando íamos no mercado haha ele voltava eu baixava a calcinha dele e tava mega melado sempre o pauzinho dele kkk nossa que tesão lembrar, até acho que vou chamar ele pra um remember essa semana kmk

  • Responder Vagnao ID:1eqgk2qrld7v

    Seu marido é 90%gay… Em 5 anos nunca te chupou…. Ele sempre deu sinais e vc não percebeu kkkk
    Boa sorte

  • Responder Sekla ID:5h68l9hj

    faz ele levar pica de novo, embebeda ele se quiser, (já que só assim ele solta a franga), chama o mesmo ou outro travesti ou homem mesmo, e faz tudo de novo, ele levando rola outra vez, não vai ter como negar ou termina.

  • Responder BRSSN1917 ID:1djxztutgv34

    Que delícia de relato, meu pau babou só de ler.

  • Responder Bruno ID:1e8grnhjqye9

    Delicia de conto mesmo…eu adoraria comer vocês dois! [email protected]

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Minha vontade evterbuma mulher assim liberal

  • Responder Misterioso ID:1ckuc787qyvw

    O homem pode sentir prazer no rabino tbm, mas oque acontece entre quatro parede numa relação onde é uma aventura, não pode levar pro pessoal. Acho que você tem um marido que te dará prazer de todas as formas. Veja ele como homem e continue com suas aventuras. Pior vc deixar ele e querer outro cara que não curte aventuras e o sexo caia na rotina.

  • Responder Boca ID:8kqvj3eoii

    Nunca fiquei com homens ou trans, mas adoro chupar minha mulher com a por*** de outro homem

  • Responder José carlos ID:19f65gmzwlf2

    É agora vc vai ter que arrumar um marido para vcs duas ,seu ex agora vai cada vez querer rola…

    • Gabriela gostosa ID:830y6fs9d1

      Gosto de jogar

  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Depois que eu e minha namorada saímos com uma trans e lá ela me viu chupando e sendo enrabado pela trans, ela me pediu em casamento!!!
    Bom, foi quase isso..rsrs. Na verdade nós dois somos bissexuais e desde o começo do namoro tivemos relações com homens,mulheres e trans. Após festejar nosso 7 aniversário de namoro num motel com uma trans e uma mulher, resolvemos que era hora de nos casarmos.

  • Responder Morenosafado ID:1dhbf9s8nl1i

    Part2 com o que aconteceu…

    • Ricktyas ID:1ej81spjvh5r

      Que top

  • Responder Telegram Ana_mah99 ID:vpdk6w18

    Nss que DLC de conto

    • Jhon ID:1dppis8ib79i

      Delicia de conto só faltou ele chupar a mulher trans e beber o leitinho dela e vcs se beijando