# # #

Fui estuprado por uma travesti – parte 2

953 palavras | 4 |5.00
Por

Fui fuder e acbei levando um pata na cara…..

Tenho 56 anos , casado com mulher a mais de 30. Como já contei aqui, fui iniciado no sexo antes dos 7 anos, por um primo que me enganou em um troca-troca. Só comeu. Ele fez isso varias vezes, até que me acostumei a dar a bundinha. Sem nem pedir nada em troca. Na época, eu bem novinho, não tinha ainda os conceitos de viadinho, mulherzinha ou putinho.
Eu tinha cosquinha no cuzinho e gostava mesmo de sentir os pauzinhos dos meus primos na bundinha. Fiz isso por uns 2 ou 3 anos. Quando tinha uns 9 para 10 anos mudei de bairro e perdi um pouco o contato com eles. Também fiquei mais esperto e comecei a ter noção dos conceitos de viadagem.
Esse conto realmente aconteceu
Contei no conto anterior que pouco antes de casar aos 24 anos, fui estuprado por uma travesti. Fiquei anos sem procurar por elas. Mas depois de casado e depois de ser fiel por uns 8 anos, apos comer algumas putinhas fora do casamento resolvi voltar a experimentar umas travestis.
Ia com a intenção de comer um cuzinho, já que minha esposa não dava, e ainda não dá o cu para mim. Mas quando via elas de pauzinho duro , não resistia. Até por que elas vinham chupando meu pau e logo passavam o dedo no meu cuzinho. Sinceramente eu não resistia. Acabava me virando e deixando elas lamberem meu cuzinho também. Em seguida elas vinham tentar me comer.
Claro que depois de ter o cuzinho lambido eu não oferecia resistência e acabava dando a bundinha para elas.
Um dia fui visitar uma travesti num quarto da av. Assis Brasil aqui em Porto Alegre. Cheguei e ela disse que os quartos estavam ocupados , mas que podia me atender no banheiro. A tesão era tanta que aceitei. Entrei baixei as calças e ela passou a chupar meu pauzinho, quando ficou duro ela vou logo passando o dedo no meu cuzinho, ela percebeu que eu gostei, me virou e enviou a língua no meu cuzinho.
——–É isso que tu quer neh viado…..
Nem respondi. Ela então se levantou e já foi logo cutucando meu cu com seu pauzinho.
Passou um pouco mais de cuspe e enviou a cabeça no cu. Dei um saltinho para frente tentando escapar, mas não teve jeito . Ela me segurou pela cintura e enviou a cabeça do seu pau no meu cuzinho. Dei um gemido e ela foi colocando mais. Quando me dei por conta já estava sentido ela bater seu corpo contra minha bundinha.
Deu varias estocadas e perguntou:
——QUER QUE EU GOZE VIADO ?
Eu estava adorando ser enrabado, não conseguia nem bater punheta por causa da dor, mas mesmo assim pedi para ela continuar. Curvei um pouco meu corpo, quase encostando as mãos no piso , empurrei a bunda para trás e pedi:
——- Goza, goza, enche meu cu de porra.
Ela obedeceu. Deu umas estacadas fortes e gozou dentro da minha bundinha.
Me limpei , paguei ela e fui embora.
Outro dia, achei um anuncio no jornal Zero Hora falando de uma travesti bem feminina, de nome Sol. Falava que tinha carinha de menina, corpo mignon mas bastante viril.
Era exatamente o que eu queria. Marquei um encontro com ela e fui.
Aí vem a coincidência, era no mesmo apto daquela travesti que tinha me comido no banheiro.
Não imaginei nada demais. Cheguei e a Sol me levou para o quarto. Era mais do que eu esperava.
Uma carinha de menina mesmo, magrinha, cabelo loiro cumprido, pele meia moreninha. Linda. E quando baixou a calcinha que vi aquele pau já meia bomba. Me enchi de tesão. Era isso que queria . Ser comido por uma menininha.
Estava sentado na cama já começando a tirar a roupa quando a porta se abre e entra o outra travesti , aquela do banheiro.
Ela começou a tirar satisfações minha e da Sol. Dizia que eu era cliente dela e se que perguntava se ia fazer com ela ou com a Sol.
Respondi que já tinha feito com ela e hoje tinha marcado com a Sol. Super calmo. Mas ela que era mais alta e mais forte que nós dois , começou a bater na Sol e em mim. Dizendo que eu deveria fazer com ela e pronto, Ou não faria com ninguém.
Saímos do quarto discutindo e eu para evitar maiores problemas já estava indo embora , mesmo sem comer ninguém e também sem dar a bundinha para nenhuma delas.
Quando disse que iria embora, ela não aceitou e exigiu o pagamento dela, mesmo sem ter feito nada. Com medo, peguei minha carteira e ela exigiu todo o dinheiro que eu tinha .
Peguei tudo o que eu tinha e dei para ela. Ela pegou o dinheiro com uma mão e com a outra me deu tapão na cara.
Virei a s costas e fui em direção a saída do apto. fiquei com medo de apanhar mais. Ela me ameaçava e queria bater mais. Saí correndo e nem esperei o elevador, sem olhar para trás desci as escadas , 5 andar, correndo. Ainda torci o pé , pulando de dois em dois degraus.
Não sei o que aconteceu com a Sol. Nunca mais tive coragem de procurar.
No outro dia recebi uma ligação da travesti me dizendo que era para eu ficar bem quietinho e não denunciar nada. Nem para policia , nem fazer denuncia no condomínio do prédio. Que ela tinha meu telefone que ia me encher de porrada.
Nunca mais procurei por travestis naquele bairro. Fiquei com medo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O eclético ID:gp1f797v2

    Eu estupraria ela. Depois batia tanto a ponto de mandar para o hospital. Tem que mostrar que macho é quem manda. Travesti tem mais é que ser marmita de macho, sem direito a porra nenhuma.

    • Mike Horfald ID:3eez9jpg6ic

      Concordo com vc, essas puta acha q pode alguma coisa

  • Responder Gordo passivo ID:5vaq00tfi9

    Medo de que??? Vai lá e mostrava ela quem e o macho. Sim tu das o cu, e depois??? Vais lá, metes o teu pau no cu dela e depois metes a mão. Impõe respeito nessa vadia.

    • eduardo ID:fx7qyx20d

      tbm sou de porto alegre, sou da zs