# # #

Meu cunhadinho agora é meu macho também

3153 palavras | 3 |5.00
Por

Meu nome é Simone (Si) e me passo por ” escritora “, kkkk, das experiências minhas e de nossos amigos. Escrevo me passando por eles.

Continuação do ” Corneando a minha Irmãzinha “.

No último contei que minha irmã Patty, conseguiu seduzir nosso cunhadinho e arrebentou seu cuzinho acabando com as preguinhas, nossa irmã Say ficou muito puta não só com o namoradinho, mas também com a Patty, isso deu muita merda e discussão aqui em casa.

Oi ! sou a Patty, minha irmã Si vai escrever por mim…

Terminei o último assim : ” Acordamos com um berro da Say, já com o dia raiando, ele abraçado em mim deitado sobre meus peitos, estávamos suados, esporrados e com ressaca. Só consegui ver a Say pegando o namoradinho, saindo abraçados ele cabaleando, reparei na sua bundinha manchada de sangue, pórra escorrida e vermelha dos meus apertões…

Com muito custo consegui descer e me enfiei no quartinho de empregados, me tranquei lá e apaguei… ”

Depois que dormi bastante e levar um esporro pela bagunça que tinha feito e a sujeira que tinha deixado, resolvi ficar um tempinho dormindo no quarto de empregada, estava sim com medo da Say contar para Mãe Kat sobre o ocorrido, embora nunca tenha sido excluida pela minha nova família, eu não era filha de sangue da Kat, eu não queria perder o que tinha conquistado e pela primeira vez eu me sentia completa ali junto a eles.

Quando fiquei sóbria, mas com uma puta enxaqueca, me bateu um arrependimento de ter comido o cuzinho, ex-virgem, do meu cunhadinho gostoso, mas não consegui resistir e novamente a ” LEI DO ACONTECEU “, atuou aqui em casa, quem nos acompanha sabe dessa lei, quando agente vê oops… ACONTECEU…

Embora seja um domingo, eu quase não saí do quarto, quando agente se tranca lá, é pq quer ficar sozinha, então respeitam, é só mandar um zap para alguém dizendo que estava tudo bem…, mandei para Say e pedi desculpas, eu não tinha o zap do Tavinho, perguntei como ele estava, ela só me respondei com uns 100 emoji de raiva.

Eu entendi, não é uma questão de desejo e fuder, é uma questão de respeitar a individualidade dela, embora agente fudia entre nós, o Tavinho estava meio blindado nessa putaria que rola aqui em casa, é claro que ele sabia o que rolava, mas nunca se envolveu, não sabia se ele não queria ou se era uma condição da Say, nunca ninguém tentou envolve-lo, o importante era a Say ser feliz e se sentir realizada como menina e com seu machinho.

Fiquei pensando muito… de madrugada ouvi uma batidinha na porta do quartinho, como tem interfone e ele não tocou pensei que fosse um dos meus irmãos, abri já pronta para me desculpar e quem estava lá, Tavinho…

Ele estava lindinho, todo vermelho de vergonha por estar ali, olhei para os lados e vi tudo vazio e puxei ele pra dentro antes que alguém veja, sentei com ele na cama e comecei a chorar, não era pelo que fiz com o cuzinho delicioso dele, mas sim pq não respeitei minha irmã…

– Eu – ( chorando ), desculpa… não sei aonde estava com a cabeça… como está a Say ? ela contou pra mãe ? todo mundo já sabe ? está todo mundo puto comigo… não tá ?

– Tavinho – Ninguém sabe, só a Say e eu é claro… eu estou bem… embora vc não tenha perguntado…

– Eu – ( ainda chorando ) há porra… que merda caralho… desculpa… que bom que está bem… tá doendo muito ? vc cuidou ? te machuquei ? Vira aí deixa eu olhar o estrago…

– Tavinho – A Say cuidou de mim e do meu cuzinho ex-virgem, [ desculpa… ], tá safo…

– Eu – E pq vc está aqui ? quer brigar comigo ?

Nesse momento sem esperar, ele me puxou e tascou um beijão de tirar o fôlego, eu normalmente meu gosto de macho alpha, é fortão, músculos, peito cabeludo, másculo, pode até ter uma pacinha, ele era muito franguinho para mim, mas seu beijo estava muito gostoso, retribui, meu pau ficou logo duro e já metemos nossas mãos procurando as pirocas duras do outro, o tezão voltou com força total, pelo visto o dele também estava, dessa vez ele tentou tomar a iniciativa, mas pra me domar tem que ter força e olha que ele estava me surpreendendo.

– Tavinho – Nós não terminamos o que começamos mais cedo…

– Eu – Não Tavinho… não podemos fazer isso com a Say… ela não merece…

– Tavinho – Não estou fazendo isso com ela… estou fazendo por mim… sempre tive tezão em vc, ou melhor em vcs, mas também por respeito eu não queria misturar as coisas…

– Eu – Mas ela tá putaça comigo… não tá ?

– Tavinho – Não… ela está comigo… [ hãm ? ], eu disse pra ela que gostei, que gostei de dar o cuzinho…, pra vc… e que também tinha o direito de curtir alguém diferente, como ela…

– Eu – Mas vcs terminaram ?

– Tavinho – Não… eu gosto muito dela… sei que somos muito novos, mas acho que é o amor da minha vida… não sou de ficar piranhando por aí, meus pais me ensinaram isso, mas também sou muito novo pra ficar só com ela e ela dando pro Jr. e pro Lucas, fazendo as putarias com todo mundo aqui em casa e até com vc… eu quero curtir também… não é justo ela pode tudo e eu só com ela…

Pensando bem ele estava certo, aqui em casa todo mundo fode com todos, pq que ele não podia entrar no rolo também, claro que tem que tomar cuidado e respeitar algums limites… que o FDP do Jr. sempre ultapassa… por sorte ninguém ficou doente aqui por causa da piroca dele, o desgraçado está sempre esquecendo a camisinha quando fode suas putinhas… é justo a reinvidicação do Tavinho, pronto desencanei, posso curtir e comer aquele cusinho delicioso.

Eu pensando em enfiar a pica e estava esquecendo completamente do meu cusinho que estava faminto, na verdade eu achava que ele não seria capaz de me fazer gozar me comendo, isso pq ele não faz o meu tipo de macho, bem, ele ainda é moleque, igual a mim que sou uma moleca bem putinha, pedi pra ver o cuzinho dele novamente.

– Tavinho – Não… agora não… faltou eu comer esse rabo gostoso, sei que não sou grande como o Jr. mas sou muito tarado, sonho com essa bunda à tempos…

Mas eu puxei ele com força beijando sua boca e descendo pro seu pescoço, mas aí ele puxou minha cabeça para tras pelos meus cabelos copridos, se levantou, só assim mesmo para ficar mais alto, olhou nos meus olhos… me deu um tapa na cara…

– Tavinho – Hoje é vc que vai ser minha putinha…

AAAAAAMMMMMEEEEEEEEIIIIIIIIIIII………. coloquei a lingua pra fora como uma cadelinha, ele chupou minha ela tirou seu chorte e vi com mais claresa seu pau de 15cm… o meu tem 19cm e é mais grosso… mesmo assim achei ele lindo, sem pena nenhuma afundou na minha garganta, eu ainda com a lingua de fora, ele fudia minha boca, olhava pra mim e me dava tapas no rosto, nada forte, mas que me deixou com mais tezão ainda.

Tem uma coisa que acontece comigo, não sei explicar, meu pau nunca abaixa, mesmo eu gozando pra caralho, ele murcha um pouquinho mas logo fica duro, minha piroca a essa altura estava muito dura e doendo dentro da minha calcinha, com muito custo pq ele fudia minha boca com força segurando minha cabeça, consegui soltar ele da calcinha… toímmm… apontou pra cima, adoro meu pau, parece um foguete sempre prestes a ser lançado, Tavinho não se incomodou e continuava fudendo… minha boca.

– Tavinho – Vc arrebentou com o meu cuzinho… hoje é minha vez delícia… nem comi a Say para gozar com vc, ontem vc foi meu macho, hoje eu que sou…

Estava adorando aquele “filhote” de alpha querendo me dominar, ainda faltava muito pra isso, mas não quis dificultar suas ações, ele tava indo bem, talvez precisasse de um insentivo a mais…

– Tavinho – Vou gozar em tudo que é buraco seu, vou te encher de pórra, quero deixar vc marcada…

Continuava fudendo mesmo eu sem ar, ele não parava, e cada vez mais eu gostava, meus olhos estavam lacrimejando e ele nem aí… que bom… é um filhote de dominador, até que [aháaaaaaaaa…………] gozou na minha garganta e pra minha surpresa tinha pórra pra caralho, puxou a minha cabeça para trás.

– Tavinho – Vadia… eu quero ver… abre a boca…

Tinha pórra saindo um pouco pelo canto da boca… mostrei a ele o gozo farto…

– Tavinho – Engole… [ apertando minha minhas bochechas ]… engole tudo… não deixa escapar nada…

Engoli e mostrei a boca vazia colocando a lingua pra fora…

– Tavinho – Isso sua piranha… não pode deixar escapar nada…

E me beijou novamente de lingua… que beijo gostoso… fui me levantando e tentando dominar a situação, mas logo me empurrou sentada na cama para ficar mais alto, tentei novamente, mas ele me forçou de novo e olhou pra mim me dando um tapa na cara mais forte, dessa vez doeu, mas não sou mariquinha de ficar fazendo “ai”, pode doer que eu não cedo, olhei pra ele com raiva… fui me levantar e tomei outro tapa… minha raiva aumentou, meu caralho parecia que ia estoura de tanto sangue dentro dele, pulei pra cima dele segurando seu braços, mas ele me dominou e me jogou de bunda pro alto, Tavinho luta jui-jitsu e eu não sabia, seu pau permanecia duro, mesmo com aquela gozada deliciosa na minha garganta, estava com uma das mãos presas para trás, ele deitando em cima de mim…

– Tavinho – Já falei que hoje vc é minha putinha… vou comer esse bundão gostoso, vc querendo ou não…

É claro que eu queria que ele me comesse e já não estava fingindo, ele me dominava com força, colocando seu peso em mim, segurando agora minha outra mão, senti sua piroca dura na minha bunda, hummm delícia…

– Eu – Tavinho… está me machucando… [ eu sei… ], então me solta…

– Tavinho – Promete que não vai dar trabalho ?

– Eu – Não… sei…

Forçou mais meu braço preso para trás nas minhas costas… [aaaiiii….]

– Tavinho – Não quero te machucar… só quero te comer… vc já viu que consigo te dominar… vou comer vc nem que esteja desmaiada…

Estava com ódio e fiquei mais ainda pq ele me arrancou um “ai”, filho da puta e filho da puta de tezão que só aumentava… dei uma relaxada, fingindo que estava cedendo, logo que afroxou um pouquinho, tentei me virar repentinamente tentando virar o jogo a meu favor, mas em um ato mais rápido e surpreendente, me colocou novamente de costas e ainda esfregando seu caralho duro na minha bundinha, agora estava com um braço me sufocando, me dando uma chave de pescoço, eu chorava de raiva pq aquele moleque conseguiu me dominar e estava me domando, foi aí nesse momento em que eu estava quase desmaiando aháaaaaaaaaa……. gozei com minha pica esfregando no colchão e a piroca dele querendo entrar no meu cusinho.

– Tavinho – Que lindo… o viadinho gozou é ? Não quero te machucar… mas eu posso… se eu fosse maior eu te comia assim… vc quase desmaiando… então… não me força faze-lo.

– Eu – Tudo bem… eu quero meu macho… quero dar a minha bundinha pra vc…

Sendo assim ele afroxou mas ainda segurava meu braço nas minhas costas e com a outra mão afastou um pouquinho a calcinha e foi enfiando a seco mesmo, bem…, meu cusinho não era arrombado pq não faço fisting, não quero deixar meu cú largo demais, eu gosto de sentir arranhando, uma dorzinha das picas entrando, adooorrroooo, foi enfiando devagar, aquela sensação de domínio, com meu algóz enfiando à força, eu estava em êxtase, o pau dele não era grande e minha cuceta já estava bem acostumada com picas bem grossas, fui fazendo minha mágica e mordendo a sua piroca com meu cuzinho.

– Eu – Vai meu macho… me fode com vontade… eu quero pica… quero sua pica… prometo não resistir, mas… pf solta meu braço, está doendo muito…

– Tavinho – Ok… como sonhei com esse dia… como sonhei com essa bunda, com esse cusinho… comi muitas vezes a Say pensando nessa sua bundinha… que delícia…

Eu adoro isso, fazer um macho esquecer da esposa, namorada, mesmo que seja minha irmãzinha que tanto amo, gosto de deixar eles sonhando comigo, com meu corpinho, tudo que estava acontecendo eu estava amando… há… se ele fosse mais alto, forte e peludo, eu ia brigar por ele, kkkk.

Ele ia me comendo com gosto e muito, mas muito tezão mesmo, já com ele todo enfiado, coloquei minhas mãos para tras abrindo ainda mais a bundinha para ele enfiar o máximo, minha bunda não é grande, mas é redondinha e deliciosa.

– Tavinho – É hoje que eu me acabo nesse cuzinho… vou querer sempre… eu sabia… tinha certeza que era delicioso…

Eu gemia de tezão, meu cuzinho mordia ele junto com a fudelança, entrava e saia muito gostoso, como eu estava adorando [ TABEF ], um tapão na minha bundinha [ TABEF ], mais um, mais outro, eu gemia de tezão a cada tapa, ele sentia, ele percebeu que eu gostova de ser dominada por um macho de verdade, apertava minhas bundas e continuava fudendo…

– Tavinho – Sua putinha gostosa… seu viadinho cuzudo… piranha… vadia… linda… deliciosa… seu cú é melhor que da Say… travequinho do caralho… sua vaca…

Eu já tinha sentido isso, esses xingamentos não me ofendiam, me deixavam com mais tezão, eu era tudo aquilo mesmo… um viadinho travequinho bem puta…

Arrancou sua pica me viarndo de frente, levantou minhas pernas, arreganhei que nem pereca, sou muito flexível, só o que estava bem aparecendo era minha piroca dura, ele vendo isso começou a me punhetar em quanto me comia com muita vontade, estava delicioso, aháaaaaaaa…………. explodi, ele deu um tempinho parado emquanto meu pau pulsava explusando toda aquela pórra em cima da gente, assim que terminei de gozar, voltou a me comer com força, colocou o mais fundo que pudia [ AHÁAAAAAAAA………… ], mais uma esporrada fenomenal, encheu meu cusinho de pórra, senti sua pica murchar dentro dele, deitou do meu lado e ficamos nos beijando e eu deslizando minha mão pelo meu próprio gozo, ficamos naquela putaria “nojenta” espalhando minha pórra e a dele escorria de dentro de mim, começou a passar a lingua no meu gozo, chupando meus peitos, beijando minha boca e mordendo minha orelhinha, nesse momento descobriu o meu ponto mais fraco, adoro um macho me comendo de costas e mordendo minha orelhinha dizendo que sou maravilhosa, à… pena que ele é mais baixo, senão seria uma foda perfeita…

Ficamos bastante tempo ali abraçados um de frente pro outro e apagamos, estávamos bem cansados, fui acordada quase amanhecendo ainda toda suja com ele chupando meu cacete que claro, deu sinal de vida na hora.

– Tavinho – Bom dia putinha…

Veio e me beijou, olhei bem em seu rostinho lindo…

– Eu – Tavinho, adorei a foda, sempre que vc quiser me comer, vc pode, é só dar uma fugidinha, apartir de hoje vc é meu machinho também…

– Tavinho – Que bom, pq também adorei, eu já sabia que ia gostar, não tem como não gostar de vc… vc é perfeita…

– Eu – Jura ? eu ? Perfeita ? perfeita é a Say, nem de longe ela parece que foi menino, já eu ? eu adoro ser travesti pq adoro comer uma bundinha, vc me surpreendeu, vc é um machinho bem gostoso… mas vc gostou mesmo de dar sua bundinha pra mim?

– Tavinho – Então… por isso que falei que vc é pefeita… nunca pensei que dar o cuzinho fosse tão bom, mas não sei gostaria de dar para algum homem, não sinto atração por homens, sou fissurado por um pau duro, já vi muitos xvídeos de femboy ou Ts com um pauzão grande duro, gozando muito sem as mãos, adoro, tem um travequinha linda branquinha com uma boca deliciosa, é Polonesa, TS Visceratio, o pau dela murchinho é pequeno igual o da Say, mas quando cresce nossa fica enorme tem mais de 20cm e bem grosso.

– Eu – Então vc prefere tranzar comigo do que a Say ?

– Tavinho – Não sei… quero as duas… posso ?

– Eu – Por mim ? sempre…

– Tavinho – [ olhando pro meu cacete ] Eu achei ele lindo, tão duro…

– Eu – E eu adorei seu cuzinho, posso comer novamente ?

Já foi virando de bundinha pra mim, fui beijando seu pescocinho deixando ele todo arrepiadinho arrebitando a bundinha pra mim, não quis nem olhar, já fui passando cuspi e enfiando sem dó, aaaaaaaiiiiiiii………..

– Eu – Calma mocinha, agora quem não vai fugir é vc…

Continua… ??

Oi Henrique, eu tinha te respondido no próprio cometário, vou repetir ele aqui, a Patty é uma tarada mesmo, só perde pra Aninha. Aninha tem um fogo interminável, a Patty ela sai muito, quase não fica aqui em casa, tem seus amigos nas boates GLS, já conheci a sua amiga “cúmplice”, mas ela ainda não me apresentou o macho alpha dela, acho que ela tem medo do cara se apaixonar por mim, não duvido, kkkk, bjs Si.

“Oi Henrique, é que não tem nenhuma novidade comigo, nada aconteceu comigo o que já não tivesse acontecido outras vezes, por isso que não entro nos relatos, eu curti também a Marcinha, na continuidade isso vai ser relatado, mas o impactante mesmo foi meu ciúme doente pelo Jr., que nem percebi e foi jogado na minha cara, kkkk, me senti uma corna, uma traida, ainda mais que eles continuam na fudilança, fiquei em segundo plano, que ódio, sobra mais pro meu negão… Mas agora estou de bem com a Márcia, bjs Si.”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlinhos ID:1ux7c9wq

    Trepar com travestis é bom demais…e fazer trenzinho com duas então…nossa, é uma delícia. Aliás tem várias posições deliciosas de se fazer na cama com duas travestis. É só usar a imaginação.

  • Responder eletricista69 ID:vpdj2dmz

    Que bonecas gostosas quero experimentar uma rola quero comer uma buceta e dar o cu quero gosar 11959267741 me chamem sou eletricista encanador marido de aluguel

  • Responder BinariusMan (Henrique) ID:8ldnn15y41

    Si, faz muito tempo que vc não responde pelos comentários e por isso nem me preocupei em olhar.
    Realmente a Patty é uma tarada. Espero que esteja tudo de boa com a Say.
    Vc com ciúme é novidade pra mim. kkkkk
    Arruma um ctt e vamos conversar. Não esqueça que temos algo pra escrever.