# #

Relato da minha primeira experiência com uma cadela no cio

594 palavras | 4 |4.41
Por

A minha primeira vez aconteceu no interior de SC quando eu tinha 17 anos. Meu pai na época criava cães da raça Weimaraner, e um costume bastante comum era cruzar a fêmea com um cachorro de raça que fosse um bom exemplar para tirar uma cria de descendentes para comercialização. Em uma dessas ocasiões uma das cadelas entrou no cio e meu pai pediu emprestado de um amigo um dog macho para cruzar com a cadela. O engraçado dessa experiência, é que, quando o dog chegou pra fazer o serviço, tudo foi acompanhado com plateia, ou seja, os donos, amigos e compradores assistiam junto. Um dia voltando da escola, ganhei uma carona do vizinho até em casa, eu cursava o ensino médio na época. Quando descemos do carro, e nos aproximando do muro, nos deparamos com o dog tentando meter na cadela. O casal de cães ficavam soltos no quintal e eu já os tinha visto engatados antes, mas dessa vez foi diferente, o meu vizinho estava vendo tudo e comentando:
–Ele vai atolar, ainda não acertou, agora vai, agora atola.
O dog montado na cadela continuou o movimento rápido até encaixar as estocadas e acabar com os dois grudados.
Não deu outra, fiquei com aquilo na cabeça e durante a noite, no mesmo dia, quando todos já tinham ido dormir, chamei a cadela para a garagem e acendi uma lanterna. Ela estava com a buceta muito inchada, e não parava quieta, me lambia e me empurrava com o traseiro e meu pau já estava muito duro.
Na garagem tinha um sofá, e como ela era de porte grande coloquei ela em cima pra ficar numa altura boa. Comecei tocando na buceta dela, abrindo com os dedos, e sem pensar muito, talvez pelo efeito da adrenalina, quis sentir o gosto daquele buraquinho. Passei minha língua na entradinha e, fiquei maluco, meu pau já estava babando de tesão. Eu só pensava no que o vizinho tinha falado, eu queria saber como era atolar. Comecei a lamber aquela buceta macia, abria e metia a língua bem fundo. Comecei também a revezar a chupada na buceta com dedadas bem lubrificadas do líquido que saia de dentro daquela buceta canina, provavelmente porra do dog misturado com o melzinho dela.
Tirei a bermuda e a cueca, e em pé mesmo comecei a pincelar meu pau na buceta. Eu já estava quase gozando.
Posicionei a cabeça do meu pau, e fui forçando aos poucos (meu pau é cabeçudo, 17 cm ) com calma consegui passar a cabeça inteira do meu pau na bucetinha quente dela. Depois de alguns minutos colocando só a cabeça, tirando e me concentrando pra não gozar, vi que sua bucetinha já tava acostumada e ia alargando na entrada, foi quando me curvei e puxei ela mais pra perto um pouco e atolei inteiro dentro dela. Senti a buceta contrair e apertar meu pau, não consegui bombar muito forte, e fiquei parado, se eu me mexesse o gozo seria inevitável. Dei umas três estocadas e agarrei com a duas mãos bem firme na cintura, gozei dentro dela já quase perdendo o equilíbrio. Quando puxei o meu pau que ainda tava meia bomba escorreu porra e o líquido do orgasmo dela. Foi inesquecível, repetimos mais algumas vezes, mas isso fica pra outro relato.
Se mais alguém de SC quiser trocar suas experiências ou relatos. Meu telegram é @donutsfour.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 𝕏 ID:1eud42hak7p3

    Telegram, DXlek

  • Responder Cavalogostoso ID:1dooqzn6gu5a

    Muito bom elas deixa a gente louco mesmo e é impossível aguentar quando sai o mel dela acho que ele é para fazer o cachorro gozar logo também é o mesmo acontece com a gente
    Imagino se as mulheres também fossem assim…

  • Responder MeninoMalukinho ID:h5hx5nwqi

    Quando morava em SC sempre quis achar gente pra meter em cadelas mas nunca achei, mó tesão em descer a vara nessas putas

  • Responder Sexogang ID:1d88tlty6qf6

    É @DonutsFour, bem vindo a essa experiência que a partir de agora, ficará bem difícil largar…
    Realmente, tem uma razão para não haver sexo entre espécies… Com vacas e porcas já é muito gostoso mas com cadela no cio, o ato sexual é em um nível muito alto! O calibre e o comprimento do pênis de um homem preenchem muito bem a buceta e vagina de uma cadela a ponto de ficar um encaixe praticamente perfeito! Ela aperta muito gostoso 😋 o pau do cara e sem falar como são extremamente quentes 🥵🍌🔥🌡️👌… Depois que o pênis está dentro ela fica ainda mais envolvida e dedicada ao coito! Acho que ela tem tão forte a necessidade de reproduzir que fará todo possível para arrancar cada gota 💧 de esperma da gente! Afinal, porquê razão ela aperta tanto? Ou fica com aquela gosma maravilhosa e ainda succiona a buceta??? Depois que o homem prova uma única vez por curiosidade, se for sem camisinha, estarão ambos fadados a terem intimidades de forma bem frequente… O prazer envolvido e provado por ambos é tamanho que os dois sempre vão querer repetir a dose! Só o cio por si, os cheiros, o jeito que a cadela fica toda carente e carinhosa, se o cara ficar minimamente excitado ela vai perceber e as investidas passar a um nível bem mais carnal!!!
    É só pincelar a cabeça da pica na xota que o cara vai ver como ela fica a fim. Parada e querendo sentar ou então dando pulinhos para sentar no pau da gente, fazer entrar e só para quando consegue a penetração! Difícil é aguentar 5min com o fogo 🔥 que elas tem na buceta! Mas nada que o cara não dê conta tomando um sildenafila…