# #

Chat ajuda….

474 palavras | 2 |4.50
Por

Bate papo que virou real e a três ,noite linda e inexplicável…

Estava solteiro há um tempo já e então tive a deia de entrar no bate papo e o que rolou, uma Madura no chat e trocamos Skype, papo vem papo vai,me disse que estava a muito tempo sem sexo e pior fim, marcamos de nós encontrar na praça da cidade.
Ela 58anos, separada,brancona de 1.65 de altura,pesando 92 Kls, toda farta, seios grandes aurelas grandes rosados,uma barriguinha modesta e um bundao enorme,linda,rosto angelical,bochechas rosadas cabelos lisos longos, Perfeita.
Tomamos e conversamos,em um barzinho bacana, e tudo correu bem.
Ela usava um lindo vestido verde, decote q permitia ver a lingerie vermelha .
Fomos ao meu carro, e disse: Vou lhe deixar em casa.
Chegando pediu pra entrar e não fazer barulho, pois sua filha estava dormindo.
Ela me conduziu ao quarto dela, nos beijamos, tiramos as roupas,ela toda de lingerie vermelha,a calcinha cara com escrito atrás Gulosa, foi uma delicia,me chupava feito Loka,nossa guardava meu Pau de 18cm na booka todo e puxava as bolas pra baixo; me disse que queria Pau na Bunda,a cara tirei de lado a calcinha escrita Gulosa e olha Gulosa mesmo,o problema é que ela é Gemedeira demais, fiquei preocupado com filha dormindo.
Derrepente a filha acordou e veio ao quarto…20 anos, branca igual a mãe, mais baixinha, e seios fartos estava de blusinha e short…
Assentou no sofá do quarto de pernas abertas, pude ver sua rachinha minúscula rosinha igual da mãe. Eu metendo na mãe fiquei + safado na hora.
A mãe perguntou: achava minha filha bonita, disse meio com vergonha que sim, ela disse que era normal. Que se eu desejava ela, eu pensei bem e disse sim, ela toda sorridente ficou feliz com isso. Disse pra eu comer…disse:come ela safado.Falei e agora…
Larguei ela de 4 com a bunda empinada na cama e fui em direção a filha que no sofá ,que já abriu a pernas e dizendo mete na buceta,eu gosto aqui minha mãe na bunda,mas gosto de Pau na xota.
Puxei ela e fui metendo o pau…
Socava forte e gostoso e a mãe incentivando …come ela mete nela,soca com força ela gosta e a filha apenas gemia de prazer.
Quando estava a ponto de gozar,gritei de tesão dizendo vou gozar ..elas gritaram não queremos sentir na Cara as duas juntos,se ajoelharam e eu gozei na cara delas,nossa gozei muito pelo tesão do momento,elas se lambiam tirando o gozo uma do rosto da outra,e pediram pra eu dormir lá,mas não quis,me arrumei e fui embora.
Mas tive contato com elas…
E outro dia volto nelas.. é isso pessoal …
Comentai aí..abraços,até a próxima..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bya ID:on91e31hri

    Nossa se tivesse lá, seria tres a tomar leite na cara.

    • Moreno Tropical ID:se50yxalcoo

      Oh,Bya vc leu todos, vc e maravilhosa, sim seria lindo lhe dar leitada na cara ,ficaria mais linda com meu gozo em vc,um e depois vc poderia,me mamar deixando meu Pau limpinho kkk
      Bjos em vc e um cheiro na nuca