#

Minha primeira experiencia com a zoofilia

453 palavras | 5 |4.43
Por

Esse relato irá contar minha primeira experiencia na zoofilia com minha cadela.

Me chamo Ryan e atualmente tenho 21 anos já indo para os 22 mas o relato que irei contar aconteceu quando eu ainda era mais novo com cerca de uns 12 pra 13 anos. Sou da Bahia e sempre ouvi relatos de pessoas que tinham tido relações com animais, venbo de uma familia religiosa e sempre me foi mostrado que ter relações com animais era pecado e errado.

Por outro lado minha familia sempre gostou de cachorro mas necessariamente cadelas, ao todo eu já tive 4 cadelas contando com as duas atuais. Minha primeira cadea foi uma poodle de pelo escuros e brilhosos, ela costumava ficar bem assanhada quando estava no cio e a buceta dela triplicava de tamanho, porém eu não dava muita importancia.

Foi a partir da minha segunda cadela que tudo mudou. Ela era uma cadelinha perfeita, uma mistura de pitbull com pinshcer de pelo rajado e amava carinho, certa vez eu estava com muito tesão e vocês sabem que adolescente na puberdade não pensa muito quando está com tesão e foi quando eu vi ela no sofá toda abertinha parecendo que queria minha boca no bucetão dela, tentei resistir a tentação pelo que minha mãe sempre falava que erra pecado mas não resistir.

Me abaixei e minha boca estava salivando, ela sabia o que iria acontecer pois ela se abria cada vez mais a cada vez que eu me aproximava porém quando eu iria cair de boca naquela buceta minha mãe chegou e tive que disfarçar dando beijos na barriga da minha cadela. No outro dia eu tinha acabado de sair do banho e vi ela no final do corredor balançando o rabinho em sinal da alegria em me ver, fui em sua direção e me ajoelhei para fazer carinho nela e foi quando a toalha em que eu estava enrolado caiu no chão e meu pau duro ficou cara a cara com ela.

No momento eu iria levantar mas percebi ela cheirando meu pau e o tesão novamente me consumiu e não pude resistir, dessa vez ninguém iria atrapalhar pois estava só em casa. Foi quando ela deu a primeira línguada… cara que sensação única, era como se eu estivesse no céu. A cada línguada que ela dava eu gemia de tanto prazer até que gozei na carinha sapeka dela.

Bom esse é meu relato e espero trazer novos relatos aqui pois tenho vários pra contar, principalmente das duas cadelas que tenho atualmente caso vocês tenham interesse em saber. Meu telegram é Ryanss caso alguém queira conversa porque é bem dificil achar alguém pra falar sobre Zoo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:81rv29mxic

    Oxe toma vergonha na cara gay do caralho aprender a ser homem

  • Responder Novin rj ID:41ighk9uhra

    Delicia demaiss, quero sentir tbm pqp

    Tl @bluerxx

  • Responder Sexogang ID:1cy11yk9vgh9

    Você vai pirar mesmo quando seu pênis estiver todo lambuzado dentro atolado nela! Mete gostoso nela uns 15min e depois me conta.

    • Ryan ID:1crow12oxpbi

      Planejo fazer isso pra ter a primeira vez com ela

  • Responder @FemboyRec ID:831aj52d9d

    Que delícia hein