# #

Realizei o sonho de pegar meu amigo gordinho!

896 palavras | 8 |4.56
Por

O dia em que aliviei meu tesão pegando o putinho do meu amigo, o safado fez o melhor boquete da minha vida…

Era uma noite em meados de 2016, havia festa na cidade e eu claro estava no centro curtindo. Havia um parque de diversões e muitas barracas vendendo muitas coisas, encontrei meus amigos e passamos a noite curtindo e tomando umas cervejas.
Já era meia noite e eu estava indo pra casa quando um carro para ao meu lado e ouço alguém me chamar:
– Oi Jeff, vc poderia me fazer um favor?
Era o Gui um amigo meu, tinha uns 22 anos, gordinho, bem branquinho, baixinho e eu já tinha ouvido que ele gostava de levar rola mas até então, nunca havia acontecido nada entre a gente. E eu tinha um tesão enorme que comer aquela bundinha branquinha, devia ser uma delícia aquele cuzinho.
– Fala? Depende do favor kkkk
– Me leva até o posto? Tô meio bêbado e com medo de dirigir, vou buscar mais umas cervejas pra tomar daí vou embora.
– Tá bom, bora lá.
Entrei no seu carro e fomos, o tal posto era na outra cidade, pois naquela época não tinha posto 24 horas aqui.
No meio do caminho fomos conversando e pela situação eu deduzi que poderia rolar alguma coisa. Para provocar, fui pegando no meu pau enquanto a gente conversava no carro, o Gui se ligou e não parava de olhar pro volume na minha calça, até que pelas tantas ele colocou a mão e foi pegando nele até a gente chegar lá.
Ele desceu, logo ele voltou com a caixinha de cerveja na mão e me falou:
– Vamos tomar umas? Depois vamos pra casa
Era tudo o que eu precisava, meu tesão estava a flor da pele e eu estava muito afim de comer aquele safadinho.
Enquanto a gente voltava, ele abriu uma latinha e veio tomando, enquanto eu estava dirigindo falei pra ele que tava com tesão, ele pegava no meu pau por cima da calça que já estava duríssimo e bebia a cerveja. Não fazia idéia de onde poderíamos ir e ele me sugeriu em uma estrada de terra, meio que nos matos, um pouco afastado da cidade.
Chegando lá, realmente a rua era bem escura, não havia uma alma viva passando, puxei o banco pra trás e ele foi tirando minha cinta. De repente abaixei minha cueca e ele foi pegando no meu pau. Não parava de falar o quanto era grande e pedi pra ele chupar.
Nossa, que boquete delicioso o putinho fez em mim, sua boquinha rosinha sugava meu pau de um jeito maravilhosamente excitante, seus movimentos pra cima e pra baixo com a cabeça me deixavam doido, o putinho sabia mamar uma vara. E ainda por cima ele massageava meu saco enquanto mamava e alternava chupando entre o pau e minhas bolas. Eu tava quase gozando quando falei que queria comer o seu cuzinho. Nisso ele parou de me chupar e falou que era bem apertadinho, tinha medo de não aguentar.
Tiramos a roupa e dei um beijo em sua boca, nossa que corpo gostoso, bem gordinho, branquinho, sem pêlos. Apesar da idade ele parecia bem mais novinho, eu quase enlouqueci de tesão nele.
Chupei aqueles peitinhos rosadinhos, sua barriga, e desci até seu pintinho que estava durinho, mas eu queria mesmo era sua bundinha. Com o banco deitado ele ficou de 4 e nossa, aquela bunda grande, branquinha me deu ainda mais tesão, eu chupei e beijei muito ela até que eu abri bem aquela bundona e cheguei no seu cuzinho e pqp, era bem rosinha e apertadinho. Uma delícia!
Enquanto eu linguava e chupava seu cuzinho, Gui gemia muito e dizia que estava muito gostoso, meu pau estava igual uma tora de duro e falei pra ele que queria comer seu cuzinho. Um pouco relutante, Gui pediu pra eu pegar um gel no porta luvas do carro e passei no seu cuzinho apertadinho e no meu pau.
Me posicionei por cima dele, apesar de o carro ser meio apertado consegui esfregar a cabeça do meu pau naquele rabinho delicioso. Gui gemia e pedia pra eu ir devagar e assim o fiz…fui colocando bem devagar e ele gemendo muito dizendo que tava doendo, eu só havia colocado a cabecinha.
– Tira por favor, tá doendo Jeff, aí.
– Calma, depois que passar a cabecinha para de doer.
Fui indo devagar, até que meu pau entrou todo naquele cuzinho delicioso. Senti meu saco bater naquela bunda maravilhosa foi a melhor coisa que presenciei até então. Comecei a bombar devagar e Gui gemendo muito, até que aumentei o ritmo e ele gemendo e falando pra eu parar que tava doendo, aquilo só aumentou o meu tesão, falei que estava quase gozando e continuei metendo gostoso, até que parei com o pau no fundo daquele rabinho e senti meu leite farto enchendo aquele putinho gostoso…ele falou pra eu não tirar até amolecer e fiquei por cima dele beijando sua orelha….por fim tirei o pau meia bomba, nos limpamos e levei ele pra casa…ele morava bem pertinho de mim.
Nunca me esqueci dessa primeira foda com ele pelo fato que sempre quis comer esse putinho. Se quiserem eu conto as outras vezes que metemos. Foi muito bom transar com ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Professor Oeste Paraná ID:dlnwp9g41

    Adoro gordinhos hehehe, quero muito pegar vários, uns gordinhos deliciosos sao os melhores, se for branquinho e loirinho melhor ainda hehehehee
    @albuemparasexocasual
    me chamem

    • Jeff ID:1daibs5yd0

      São muito gostosos os gordinhos, eu adoro, tanto passivos quanto ativos😋

  • Responder GordinhoNovinho ID:469ctnncqrb

    Já transei com meninas, mas sempre tive interesse em dar o cuzinho pra um macho dominante. Quase consegui com um amigo, mas infelizmente não rolou…

    • Jeff ID:1daibs5yd0

      Te comeria bem gostoso igual comi o meu amigo do conto…adoro gordinho

  • Responder Diego ID:1dai099k0b

    Delícia de conto

    • Jeff ID:1daibs5yd0

      Obrigado

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seu conto foi otimo gosto quando o macho Alfa gosta de comer o cu do viadinho, continua logo muito bom

    • Jeff ID:1daibs5yd0

      Sim, ele é um gostoso