#

Quando Berno abre o CU de Aline, que estava por cima de Sílvia, ficou surpreso! Veja o que ele viu!

343 palavras | 0 |5.00
Por

Boa tarde de quinta, queridos amigos. Aqui e Sílvia Recife e vejam abaixo eu, Aline de Maceió e Berno de Petrolândia na cama. Vou contar e mostrar sobre esse dia delicioso. Quem acompanha meus vídeos, contos e fotos sabe que tenho 2m de altura, sou liberal e Aline eventualmente passa o final de semana aqui no Recife, na minha casa ou na casa de Selma Recife. Como também vamos passar o carnaval juntas,, mais uma vez, com outras amigas da turma.
Aline mora no bairro do Tabuleiro, em Maceió. Para Os Pais ela fala que vem ao congresso qualquer. Os coitados nem imaginam o que ela faz aqui. eu e ela temos perfis em www.selmaclub.com e muitas fotos e vídeostambém em www.apoia.se/selma
Ela adora nossas festinhas com amigos que fazemos pelo TELEGRAM www.bit.ly/selmatelgram e nesse dia Recebemos Berno em minha casa. Era um domingo, mas na sexta, quando Aline chegou, e sábado, recebemos alguns amigos e todos queriam comer o CU de Aline e o meu, claro.
Berno já tinha comido antes e foi o primeiro, por isso estranhou. Quando aline estava por cima de mim, ele abriu a bunda dela e se espantou. ao invés de ver um buraquinho escuro e apertado, viu um TÚNEL negro, completamente aberto, para ele.
Ele colocou o pau para fora e foi enterrado no rabo dela, em seu cuzão, arrombado por inúmeros machos. Com o cu frouxo, ela começa a peidar imediatamente e ele mete ainda mais forte, falando que está quente e gostoso.
Na hora de gozar, como quase sempre, ele tira do cuzão de Aline e vem com seu pau enorme para minha boca, despejando todo o esperma dentro. Aline fica louca, cheirando o pau enquanto ele goza e depois nos beijamos apaixonadamente, pois coloco metade do esperma na boca da safada, para ela também engolir.
Sílvia Recife
OBS. VEJA FOTOS DOS PERFIS DE SÍLVIA E ALINE ABAIXO TAMBÉM.

Amostra-Silvia-aline-e-berno-2024-02-01-15-24-49-226-0300-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos