#

Encoxada no japeri

806 palavras | 21 |4.29
Por

Pessoal eu cheguei no trabalho agora e tenho que relatar o que eu vivi hoje.
Sou mulato e tenho 31 anos , 1,74 m, cabelos curtos , corpo atlético devido a musculação e atividades aeróbicas que faço diariamente, meu pau tem um tamanho ótimo 18 cm de comprimento e a largura bem distribuída o que junto com a minha experiência e pericia torna o sexo perfeito , moro em nova Iguaçu- RJ e trabalho em Madureira. Diariamente pego o trem lotado como qualquer trabalhador comum e assim como qualquer homem comum curto muita dar umas encoxadas nas princesas durante o trajeto ida x volta.
Hoje peguei o trem na estação Juscelino, mas a principio achei que não teria sorte, pois tinha muitos homens e poucas mulheres na porta que entrei, havia somente uma mulata já com uma certa idade e um rapaz branquinho aparentava ter uns 19 anos atrás dela e não me chamava atenção em nada aquela mulher; Parei um pouco ao lado desse rapaz já conformado que hoje não era o dia do caçador, porem a minha sorte começou a mudar. Assim que chegou em mesquita essa mulata desceu e entrou uma loirinha com corpo escultural, calça bege e camisa larga preta, cabelos soltos e um perfume que eu senti a 1 metro de distância, ela parou bem no local onde estava a mulata, ou seja, na frente do rapaz e eu estava de lado meio que na direção das coxas dela só que o maldito egoísta estava sarrando nela sozinho e colocou a mochila entre eu e ela.
Na estação Olinda é que começa a ficar bom, pois sem dar nenhum sinal ela sai da frente dele e vem direto pra piroca do papai, ele ainda tentou me empurrar como se estivesse enchendo mais, porem me mantive firme sabendo que o que aquela delicia queria era um pica de verdade. Assim que o trem fechou as portas eu comecei a pressionar minha piroca nela de leve e fazendo o movimento esquerda x direita, pois eu sempre deixo meu pau de lado e uso uma calça skinny para que as mulheres possam medir o tamanho da minha jeba e a menina com aquela bundinha deliciosa assim fez mediu do saco a cabeça usando a bunda… ela rebolava da direita p esquerda no sentido contrário ao meu movimento e o rapaz que havia perdido a vaga estava olhando tudo visivelmente agoniado, dei uma olhada para as calças dele ele estava com uma mão no bolso alisando a pica enquanto olhava eu esfregando meu pau com toda força naquela beldade.
Chegou na estação Madureira e eu não consegui sair daquela situação, estava deliciosa, não importa o quão depravado eu fosse ela não ligava e ainda rebolava então decidi que iria passar direto, porem já tinha me afastado um pouco dela e o trem não estava mais tão cheio e foi quando ela deu uma olhadinha para trás de rabo de olho como quem me procurava e quando ela viu que eu ainda estava ali somente uns centímetros afastados ela deu um passinho pra trás e foi me encoxando novamente Gente meu pau estava duro como uma rocha e já babava tanto que era possível ver na minha calça preta a marca de molhado de tanto que meu pau babava, minha piroca pulsava contra o rabo da princesa e estava pegando fogo vocês não tem noção e já que ela nem disfarçava mais eu tbm não fiz questão de nada, enquanto o trem balançava eu sarrava no meu amorzinho e enquanto estava parado eu estava esfregando tbm sem pudor algum e quando eu achei que não podia melhorar ela estava com o celular na mão e colocou a mão como se fosse coçar o pescoço eu consegui ler o que estava escrito… “ cachorro”, foi isso que minha deusa quis que eu lesse “cachorro” e ela era minha cadelinha no cio. Puta que pariu quando li isso misturado com as reboladas que ela dava não aguentei e gozei nas calças, melando tudo inclusive a calça bege dela ficou um pouco molhada e ela com certeza sentiu, pois depois de eu ter melado a bunda dela ela parou de rebolar e passou a mão na calça, mas não esboçou nenhuma reação contrária, Eu coloquei a mochila na frente e quando chegou no Maracanã desci ainda com as pernas bambas e em extasiado daquela situação.
Cheguei no trabalho atrasado fui me limpar e ainda bati uma punheta pensando nela.
Espero te ver novamente minha cadelinha. bjus

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nex ID:bf9e1plt09

    Moss delícia…moro em mesquita minha esposa morena entra no Japeri sem calcinha..justamente para não suja ela…ela empina o cuzinho deixa bem aberto.

    • Loeps ID:1v7dj0sq

      Me chamar no e-mail [email protected]
      Pego trem de segunda a sexta-feira

  • Responder edie ID:6stycmqfii

    eu encoxo direto no brt 46penha tem muita encoxatrizes lá,meu email é [email protected] , encoxatriz me chama lá

    • Nex ID:bf9e1plt09

      Minha esposa gosta…ela segura a rola..

  • Responder Tony Bahia ID:5jyb7c0gv4m

    Cara que porra foi essa? E você não pegou o número do celular?

  • Responder Anônimo ID:e3i18oxhysb

    Só pode ser viado pra tá fazendo aeróbica,deve até usar legging enfiada no rego

    • J.J ID:16kx66oib7lj

      O exercício aeróbico são aqueles trabalham uma grande quantidade de grupos musculares de forma rítmica. Andar, correr, nadar, pedalar são alguns exercicios e não acho que praticar corrida me torne gay.
      Seu argumento foi posto de forma imbecil,

  • Responder Andre ID:phk8zp5guh0

    Gostosas safadas casadas ou novinhas e também evangélicas tenho rola grossa e cabeçuda pra fuder cu e buceta meu email [email protected]

  • Responder Pantera girls ID:8efjta749a

    Sempre pego esse trem em Olinda safado

    • J.J ID:16kx66oib7lj

      Quem sabe nos esbarramos algum dia!!!

    • Anônimo ID:gsusxx49i

      pego em ricardo, pantera podemos marcar um horario… [email protected]

    • Artur ID:gsv46sim4

      Vamos marcar

    • ERECTUS ID:8kr5lyvm9d

      Tenho uma moça no BRT que gosta de sentir o dedos no fundo da buceta

  • Responder David Rodrigo ID:81ro156t0d

    Me chamo David, tenho 25 anos,e Sou de São Paulo, mulheres que quiserem marcar pra uma encoxada gostosa ou maridos que quiserem que eu encoxe suas esposas me chama no meu e-mail pra gente marcar algo!

    E-mail : [email protected]

  • Responder Anônimo ID:1ekqi9pc6qbx

    adorei isso sepre imagino minha esposa sendo encoxada assim [email protected]

    • J.J ID:16kx66oib7lj

      Se vc for do Rio eu gostaria muito de te ajudar

  • Responder Anônimo ID:1ekqi9pc6qbx

    fico louco imaginando minha esposa assim eu adoro que isso aconteça comela ela ser bem encoxada numa condução ou em locais publicos eu fico louco desejando isso aconteça comela [email protected]

    • rube ID:xlnwu9oq

      Queria poder encoxar sua esposa, ela deve ser uma delicia

  • Responder Anônimo ID:1ekqi9pc6qbx

    eu adoro que isso aconteceça com aminha esposa ..fico louc imaginando isso ela sendo enocxada numa conduçao

    • J.J ID:16kx66oib7lj

      Se vc for do Rio eu adoraria te ajudar!!

    • Alexandre ID:r7dxp5m1

      Também vou adorar encaixar sua esposa,e se tiver filha faço com ela também, meu e-mail é [email protected]