#

Minha Esposa e um Velho Conhecido

978 palavras | 5 |4.40
Por

O que vou relatar é verídico aconteceu em 2020 na casa daminha Sogra no interior do Paraná

Vamos aos fatos os nomes que vou usar são Fictícios para não comprometer os envolvidos eu e minha esposa tinhamos fantasia de fazer um menage, mas não tinhamos coragem e não saberia como isso poderia acontecer e como aconteceria.
Então, sou casado com Kaline, tenho 40 anos ela 33 me chamo Gouveia, ela é branca cabelos negros, seios medios para grandes, bumbum redondinho tem1,68 pesa em mais ou menos 60 kg é linda perfeita, eu branco alto 1,80 magro 76 kg, moramos em uma cidade grande no paraná, minha esposa é filha única, sua mãe é viúva e mora sozinha em uma cidadezinha do interior, ela tem uma casa confortável e com uma ótima área de lazer, viajamos periodicamente para lá para fugir do estresse da cidade grande eu trabalho em uma multinacional e minha esposa em um laboratório.
Tudo aconteceu quando pegamos férias e viajamos para casa da sogra, ela aproveitando que iriamos ficar praticamente um mês em sua casa resolveu fazer uns pequenos consertos em sua casa aproveitando que eu estaria ali para acompanhar.
Chamou um velho conhecido da sua familia, seu Fernando um senhor de mais ou menos uns 65 anos popular faz tudo na cidade conhece todo mundo, quando chegou lá para fazer o orçamento minha esposa estava de biquini tomando sol a beira da piscina e eu dentro na piscina tomando uma cerveja e estavamos conversando, minha sogra trouxe o coroa e apresentou pra mim, dizendo que ele que faria os reparos na residência e disse a minha esposa se recordava dele
Ela disse que não pois fazia tempo que já tinha se mudado do local, convidei ele para me acompanhar em uma cerveja e conversas vai e conversas vem relembrando o passado e o coroa toda hora elogiando minha esposa dizendo que estava um mulherão que ela estava muito linda que jamais imaginaria que se tornaria bonita daquele jeito, notei que minha esposa começou a ficar com tesão com tantos elogios porque seus seios ficaram ( digamos farois acessos ) nessa hora estavamos sentados em uns bancos em volta de um balcão onde costumamos fazer churrasco, minha sogra já tinha se despedido do Sr.Fernando e foi resolver suas coisas e minha esposa ainda estava de biquini ao nosso lado exibindo seu belo corpo.
O coroa não tirava os olhos dela principalmente quando ela se curvava para pegar cerveja na geladeira, como já haviamos bebido algumas em uma dessas curvadas dela ele falou, masé gostosa de mais que bunda vai me matar assim, ela olhou pra mim sem jeito meio com vergonha e ele rapidamente pediu desculpas disse que escapou foi sem querer.
Eu vi ali uma oportunidade não saberia se ela aceitaria um velho em sua experiência, ela estava ao meu lado eu rapidamente puxei a calcinha do seu biquini do lado passeia mão na sua bucetinha e falei olha seu Fernando ela está molhadinha.
Ele rapidamente se levantou e já passou a mão na bucetinha dela enfiando o dedo, ela estava de pé esfregando a bunda em mim, soltei a parte de cima do biquini dela e ele começou a mamar seus seios, os bicos estavam duros ele mordia os bicos ela gemia se esfregando em mim e o coroa com 02 dedos dentro da buceta dela, peguei ela coloquei em cima do balcão, ela mesmo tirou a calcinha e o velho caiu de boca na sua bucetinha rosadinha e lisinha ela se contorcia toda, acho que teve um orgasmo que vi seu cuzinho contraindo, tirei meu pau pra fora e coloquei na boca dela, como uma louca começou a fazer um boquete espetacular como nunca tinha feito, e o coroa sentindo o sabor da bucetinha e do cuzinho dela passando a lingua como se fosse um cachorro.
Sai dali rapidamente para pegar um colchão para não ficar desconfortavel, qdo voltei o coroa estava nu e ela mamando o pau dele, não era muito grande não mas era mais cabeçudo emais grosso que o meu e conforme ela ia chupando e fazendo movimento tipo punhetando ele uma pele cobria a cabeçona, ele falava chupa gostosa, ninfetinha safada que boca deliciosa engoleo velho vai é tudo seu.
Levei o colchão para casa de máquinas da piscina ela, deitou ele e subiu em cima dele e começaram um 69, eu vendo aquilo ajoelhei proximo a cabeça do velho e começei a colocar no cuzinho dela, ele disse ela gosta também quero, levantaram eu deitei no colchão ela veio por cima e começou a cavalgar, puxei ela contra meu corpo abri as nadegas dela exibindo o cuzinho pra ele mais que rapidamente ele entendeu, em uma só estocadacom força enterrou nela que senti as bolas dele batendo na minha, ela gritava, me unhava o peito e até escorria agua dos olhos, ele gozou dentro do seu cuzinho, mas não parava de estocar o esperma escorria que caia na bucetinha e eu empurrava pra dentro.
Ficamos metendo ali por uns 15 a 20 minutos revezando eu e ele entre o cuzinho e a bucetinha dela, depois gozamos os dois na boca dela e já estavamos os três exaustos, ela não conseguia levantar tentava e bambeava as pernas, nós dois colocamos o biquini nela e levamos ela paraa piscina para se recompor.
Depois de quase 01 hora que ele foi embora minha sogra chegou e perguntou se ele iria fazer os reparos, disse que com certeza.
Durante os trabalhos ainda conseguimos meter mais tres vezes, depois disso nunca maiso encontramos, mas ela até hoje fala que sua primeira dp foi dolorosa mas muito gostosa e quer fazer de novo, quem sabe não realizaremos e posto outra experiencia.
Então é isso espero que aprecie nosso relato é veridico

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Herman ID:8d5zzggd9i

    Que corninho sem vergonha é você, ein?!

    Pela discrição do conto você tem jeito de corninho que gosta de beber gala de macho na buceta da sua esposa, bebeu a do véio? Kkkkkkkk

  • Responder Bruno ID:5pbbjj52oia

    Venham tirar umas férias no Rio e me procurem para realizar mais uma experiência. Adorei o relato de vcs e adoraria uma amizade. [email protected].

  • Responder Mizael. ID:81rn1pw49j

    Bom.dia..adorei o seu contos me deixou com muito tesao..adoraria fazer parte do proximo conto rsrsrss …moro em colombo. Pr

    • Ilson ID:1dak092bqi

      Gostaria de ver minha esposa sendo fodida se quizer moro em ponta grossa pr

  • Responder [email protected] ID:8d5g0ldt0i

    Muito bom, parabens. Me convide