#

Putaria Durante Trabalho De Campo – parte I

959 palavras | 0 |4.57
Por

Transei com minha aluna durante um trabalho de campo durante uma pesquisa arqueológica na Mata Atlântica.

Na época eu era coordenador 🤠de uma equipe de arqueólogos ⚒️ fazendo trabalho de campo perto do litoral 🌅, estavamos escavando um sambaqui 🛖, não vou dizer qual e nem em qual estado, não vou ficar dando pistas da minha real identidade ou da dos outros envolvidos.

Uma das pessoas que estavam na minha equipe era uma jovem de 21 anos, ela era minha aluna 🧑‍🎓no curso de arqueologia brasileira, e estava estagiando, seu corpo era perfeito, óbvio que eu mantive segredo do tesão que eu sentia nela, sua pele era parda e seus cabelos castanhos eram encaracolados; de rosto, juro por Deus, ela lembrava muito a Eliza Ibarra, tinha as mesmas covinhas no rosto quando ria, até por isso vou colocar o nome dela de Eliza nesse conto.

Os outros membros da equipe eram todos arqueólogos, a maioria recém formados, e muitos deles tinham sido meus alunos. Eramos ao todo umas sete pessoas na equipe, e juro que nunca tinha me envolvido com nenhum deles, na verdade, Eliza foi minha primeira aventura com uma aluna, ou com qualquer pessoa com metade da minha idade.

Como o sítio ficava longe de qualquer cidade🏭, tivemos que montar barracas⛺, e a mosquitada🦟 estava devorando todo mundo, mas é claro que depois de alguns dias já estávamos acostumados. Trabalho de campo nunca é fácil, sabe? Mas naquela noite… Ah, os mosquitos não iriam me distrair!

No meio da madrugada 🌚, ouvi alguém abrindo minha barraca ⛺, era Eliza! Olhei para ela um pouco incrédulo.

-O que você está fazendo aqui? – Perguntei ainda sem saber se era real ou um sonho pervertido meu.

-Eu vim reclamar com o senhor, faz dias que eu só fico na peneira, eu queria participar da escavação para valer. – Disse ela fechando a barraca 🏕️ atrás de si.

-Bem Eliza, você ainda tem pouca experiência, a peneira é uma função em que você tem menos pe.. perigo de que… quebrar uma peça delica… cada🏺, ou coisa… assim. – Eu respondi enquanto ela se aproximava de mim com um olhar safado, quanto mais perto chegava mais eu gaguejava.

-Se eu te provar que eu tenho experiência e que consigo lidar com coisas delicadas com minhas mãos, você me coloca para ficar em outra tarefa que não seja a peneira? – ela disse no meu ouvido com uma voz muito provocante😏.

-Claro! Com certeza! – Disse no impulso, quase como se o tesão tivesse se apoderado de mim. Senti que algo tinha começado, e que nada que eu fizesse podia parar esse algo, mesmo que pudesse, eu queria que continuasse.

Ela estava usando uma camisa regata branca 🎽um pouco transparente e short legging 🩳 bem curtinho, a falta de marcas denunciava que estava sem calcinha , além disso, era visível, através da camisa, que também estava sem sutiã. Em seu rosto era possível ver o sorriso 😁 por eu ter concordado com aquela proposta deliciosa e indecente.

Ela abriu meu zíper e puxou minha cueca 🩲, meu pau deu um pulo para fora, estava visivelmente duro e latejando. A mão dela se ajustava perfeitamente ao meu pênis ereto enquanto fazia movimentos de sobe e desce. Sua boca pequena e delicada se unia a minha em um beijo lascivo e demorado 👄.

Quando terminou o beijo 💋, olhou nos meus olhos com safadeza 😏 enquanto seu rosto se afastava do meu. Fiquei na expectativa do que ela iria fazer a seguir… Para minha felicidade, ela sabia exatamente o que eu queria, ela meteu a língua 😜na base do meu pau e subiu ele com uma lambida vertical, da base até o topo, em seguida boca no nele e começou a chupar com desejo.

A mamada dela era melhor que a de uma profissional! Que boquinha gostosa 👄! Fiquei alisando o cabelo dela enquanto me chupava olhando nos meus olhos. É difícil descrever sem ser repetitivo o quanto aqueles minutos foram prazerosos para mim.

Fazia anos que eu não gozava tanto, igual eu gozei na boquinha 👄 da Eliza naquela noite, e ela engoliu toda a minha porra, como se fosse a coisa mais saborosa do mundo 😋 e me olhou com satisfação.

Ela fez que iria se levantar e sair, mas eu a segurei delicadamente pelo braço, ela me olhou com cara de interrogação, eu disse:

-Espera! Você me fez gozar, agora eu devo retribuir o favor. – O olhar dela ao ouvir minhas palavras mudou de interrogação para felicidade 😁.

Eu a coloquei sentada entre minhas pernas e meti uma das mãos nas peitinhos dela por baixo da regata, que parecias dois melões almofadados, a outra mão eu coloquei no abdômen, e fui deslizando devagar e provocantemente até às virilha dela, chegando lá comecei a estimular o grelinho com movimentos circulares, aumentando progressivamente a intensidade e velocidade dos movimentos. Vi que ela estava gostando, e a beijei para que não pudesse gemer alto.

Continuei com essas carícias até ela se contorcer de prazer, o que aconteceu depois de alguns minutos: os pelos dela arrepiaram pelo corpo todo, e as pernas tremeram, ela ficou mole, tinha acabado de ter um orgasmo intenso.

Assim que ela se recuperou, olhei lá fora para ver se não tinha ninguém da equipe acordado e fora de sua barraca fumando 🏕️🚬 ou coisa assim. Como não tinha ninguém ela voltou para a barraca dela.

Nas noites seguintes, ela continuou a visitar a minha barraca ⛺, tive algumas das minhas melhores noites com ela, sério: minha mulher não chega nem perto👎! Mas essas outras noites com a Eliza eu só vou contar se vocês pedirem nos comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos