# #

Acho que minha mulher tá me traindo

557 palavras | 8 |4.40
Por

Olá leitores, tudo bem?
Bom irei contar algo que tá me deixando com muitas dúvidas e creio que seja verdade.
Sou Branco, 1,74 de altura, e casado, a minha mulher e branca também, tem 1,64 de altura, bonita, padrão não muito magra e nem muito gorda, estamos juntos tem 1 ano e algumas atitudes dela está me intrigando. Alguns dias atrás ela vem com piadas de que meu pau é fino, não falando diretamente, mas jogando algumas indiretas, dizendo que sempre gostou de mais grossas e etc. Dei a opção de comprar um pênis de borracha, daí a testei, falei como ela queria, qual medidas? Ela respondeu que queria com 19 cm e bem grossa. Matei a charada. Minha bela esposa tá sentindo falta de sentir uma rola bem grossa preenchendo sua buceta, que por sinal tem os lábios bem carnudos, o meu pau que tem 17 cm e fino não tá mais lhe satisfazendo.
Foram passado os dias e ela não comprou e nem eu, e ela continuou com as piadas, certa noite fomos assistir vídeos pornôs juntos, lá ela soltou que já foi em casa de swing com ex, e aos poucos vou descobrindo o seu passado sombrio, chegou em um certo vídeo ela soltou: “Nossa é desses tipos de rola que gosto”, cara fiquei em choque mas ao mesmo tempo com tesão, no vídeo era aqueles caseiros, e o rapaz era moreno que tinha um pênis bem grosso, olhei pro rostinho dela e seus olhos brilhavam, não disse nada que estava com tesão pra não dar corda ainda, acabamos transando nesse dia e ela soltou na hora de gozar, “Queria que teu pau fosse maior e grosso”, fiquei ali parado e calado, enquanto ela sentava em mim pensando em um rola que ela desejava.
Os dias se passaram, chegamos a ficar 3 semanas sem sexo, eu sentia ela sempre apertadinha qnd ia penetrar ela, até que numa dessas 3 semanas sem sexo, nós brigamos e ela disse que ia sair um pouco, eu estava no trabalho e disse tudo bem, o clima não tava legal mesmo, passamos 1 dia sem se falar, até que no outro dia ela apareceu cmg toda alegre, mais leve, como se não tivesse brigado cmg no dia anterior, perguntei o que houve, ela respondeu que só precisava sair um pouco mesmo. Eu tinha bebido umas 3 cervejas e me bateu vontade de transar, fui pro lado dela, ela cedeu e fomos transar, foi aí que notei algo de diferente nela, quando fui penetrar nela, na estava mais apertadinho, entrou de boa na buceta dela, então disse, nossa entrou bem fácil agr, parece que até entrou algo mais grosso antes, disse brincando, que logo ela jogou a tona, disse que me traiu por alguém da rola bem mais grossa. No momento não sei se ficava com raiva ou feliz kkkk, mas confesso que me bateu um mega tesão, meu pau dentro da minha esposa, perguntei se ela gostou e gozou ao menos, ela disse que gozou nas primeiras 5 estocadas fortes que ele deu, senti ela se molhando ainda mais, aproveitamos o momento de tesão e gozamos juntos. Por fim ela me disse sobre tudo que rolou, mas isso deixa pra próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal RJ ID:w71qy2d0

    Que tesão falar isso na hora do sexo 👏🏼👏🏼👏🏼

  • Responder Cigano ID:1djninkyhyle

    Hummmmmm percebo que isso tá te dando tesão rsrsr

  • Responder Anônima ID:gnruj2dv2

    E você ainda “acha” que ela está te traindo? Mesmo com a confirmação dela. Com certeza, você tem vocação para ser um corno manso e feliz! Mas mesmo assim ficou gostosinho o seu conto. Muito bom!!

    • Anônimo nortista ID:1crs1wuq5lp7

      Vou tirar alguma coisas dela na folga agr de domingo, daí relato aqui na segunda, obrigado!

  • Responder Sérgio ID:1d3aftp2opg4

    Amigo, quando uma mulher casada fala através de indiretas, falando sobre diâmentros e cumprimento de penis, pode apostar que tem um comedor comendo, é tiro e queda.

    • Anônimo nortista ID:1crs1wuq5lp7

      Fiquei preocupado agr kkkk

  • Responder Anônimo nortista ID:1crs1wuq5lp7

    Relato verídico, diz aí, querem saber o que ela disse pra mim??

    • Was was ID:g3jjxskql

      Sim