#

O Ruivo PH, fode o encanador!

1194 palavras | 0 |4.56
Por

Coloquei-o de ladinho e mandei pica a dentro por uns 20 minutos, sem tirar de dentro o coloco 4, aí foi lindo, pois, meu cacete deslizava gostoso!

Aconteceu há 2 anos, cheguei da faculdade por volta das 13:00, a emprega me diz: PH teu banheiro está com entupimento, disse a empregada! Meus pais estavam viajando a trabalho, são diplomatas! Sou o Paulo Henrique (PH) ruivo, 23 anos, 55kg, baixinho 1.62mt e ferramenta de 19cm!

O seguro já foi acionado e o encanador daqui a pouco está aí, vou precisar sair mais cedo hoje, use outro banheiro e amanhã eu limpo tudo! As 14:00 a portaria interfone informando que estava lá o encanador, autorizei a subir! Toca a campainha, atendi, boa tarde sou o Matias, encanador que seguradora enviou, um cara de 40 anos, 1.78mt, 75kg, negro dos cabelos liso, nariz bico de papagaio, barba bem feito, estilo bonitão!

Levei-o até o banheiro, mostrei e disse que estava tudo entupido e vazava água por todos os cantos! Pode deixar comigo, e se precisar de algo chamo o senhorzinho! Acho que ele pensou que eu fosse menor, pela minha cara de moleque, fiquei deitado mexendo no celular.

20 minutos depois, com licença, sei que não é sua obrigação, mas por acaso teria uma escada, pois preciso verificar a fiação no teto, mas se não tiver peço reforço. Vamos no quarto de ferramentas, se tiver estará lá, de volta com a escada, seguiu adiante com os trabalhos. Melhor eu segurar a escada, meu pai sempre fala que com escadas temos que ter muito cuidado.

Ao subir na escada, percebi a protuberância da mala do Matias, Caracas o cara ta de barraca armada, mudou de posição e agora vejo sua bunda dentro da calça jeans, bunda de macho, nada de mais, mas aquilo me deu tesão e meu pau ficou durão.

Terminou os serviços com a fiação e voltou para a parte hidráulica novamente, por volta das 16:00 horas ele terminou tudo! Moço terminei, pode pegar produtos para eu limpar tudo! O conduzi até a área de serviços! Pode pegar o que precisar, limpou tudo! Sempre trago uma muda de roupa, pois as vezes acontece de ficar todo sujo, como foi o caso de hoje; posso tomar um banho? isso se não for abusar!

No banheiro tem sabonete e shampoo, so vou pegar uma toalha. Lhe entreguei a tolha, banhou-se e saiu se secando, apesar de ser um cara relativamente magro, tinha um corpo escultural, tirou a tolha e pude ver sua bunda deliciosa e também seu cacete que estava meia bomba, foi colocando a cueca, branca que contrastava com sua pele negra, quando se vira vi aquela bundinha, a coisa mais linda, se abaixou e pude ver seu reguinho e o cu peludinho!

Pensei… caralho!

Falaste algo garoto?

Não so tava pensando.

Pensando em caralho?

Não, é quando alguma coisa é absurda se fala assim mesmo, pelo menos a garotada de minha idade.

Tu ta afim de uma sacanagem né garoto? Vi tu me secando, cada vezes que me virava observava que tu devoravas minha bunda com os olhos, mas aqui não entra nada não, so sai, sou macho, casado e gosto de comer bucetas, mas se tu liberares o cuzinho de fodo aqui mesmo.

Tu so pode ta de sacanagem né, vai se fuder, terminou teu serviço? Pode ir embora. Matias se aproximou e disse: sacanagem é o que tu vais ver ruivinho, me jogou na cama arrancou meu calção e começou a mamar minha pica, que já estava feito pedra de tão dura, mamava tão bem e com tanta habilidade que foi difícil de acreditar que ele so comia bucetas. Tentava devorar meu corpo, lambendo cada parte, começando pelos pés, chupando meus dedos, beijava minhas pernas e coxas, causando arrepios, lambia minhas bolas, chupava meu pau, beijava minha barriga, mordia levemente meus mamilos, beijava meu pescoço, e falou no meu ouvido, posso te beijar? So fiz um gesto com a cabeça que sim, ele devorava minha boca, se ajoelhou e começou a chupar minha pica novamente, me deitou, levantou minhas pernas, meteu a língua dentro de meu cuzinho, me deixando arrepiado.

O empurrei na cama arranquei sua cueca e comecei a morder com força seus mamilos, até ele gritar de prazer! Puta que pariu moleque, ta querendo acabar com minha vida é? Comecei a devorar sua boca o viro de costa e vou desfrutando de sua bundinha, dei-lhes uns tapas com força em sua bundinha, a coisa mais linda, e começo a explorar seu reguinho até encontrar seu buraquinho, cheio de pregas, ele se tremia todo, lubrifiquei meu dedo indicado com saliva e vou dedilhando aquele cuzinho e comecei alternar, entre o indicador e o polegar, e quando percebi que estava relaxado, coloquei a cabeça da pica em seu buraquinho, e fui pincelando, ele empinava a bunda e dizia, so brinca garoto, sou macho e não vou te dar o cu não.

Me deitei por cima dele, beijo seu pesco e orelha! Matias, deixa eu colocar so a cabecinha? Ele como todo macho convicto diz, vai com calma e se doer você tira? Pode deixar, vou com tanto cuidado que não vais nem sentir, coloquei um travesseiro em baixo dele, ergui suas pernas, apontei na entrada, se prepara Matias, vou te fuder, enterrei até a metade da rola em seu cu, ele grita! Moleque do caralho tu estás me arrombando! A ideia é essa e se eu colocasse devagar não irias deixa né mesmo? Aproveitei meti até meu saco encostar no seu, abafei seu grito com um beijo.

Foi hilário ver aquele cara de 40 anos, que se dizia tão macho, sendo fodido por um garoto ruivinho de 21 aninhos com uma rola de 19cm! Comecei a meter bem devagar para ele acostumar e depois aumentei a velocidade, quando minha pica entrava e saia de seu cuzinho, fazia um ploft, ploft, ploft, som lindo! Me fode ruivinho filho da puta, me faz seu puto, com isso perdi o controle e meti com muita força que até as minhas bolas doíam.

Coloquei-o de ladinho e mandei pica a dentro por uns 20 minutos, sem tirar de dentro o coloquei de 4, aí foi lindo, pois, meu cacete deslizava gostoso! Matias, vou gozar! Me come de frango assado novamente Ruivo lindo do caralho, quero ver sua cara de tesão enquanto derramas seu leite dentro de mim! Se posicionou novamente, meti-lhe a vara, olhando em seus olhos, nisso ele punhetava seu pau de uns 17cm e muito grosso, e chorava, não mais de dor e sim de prazer e tesão, o silenciei, o consolando com um beijo, joguei vários jatos de porra dentro de seu cu, nisso ele também gozou abundantemente, despejando vários jatos em sua barriga. Exaustou ficamos ali abraçados.

Vamos tomar um banho Matias? Banho porra nenhuma, quero chegar em casa e foder a patroa com sua porra dentro de mim, se vestiu, o levei até a porta, onde ele ajoelhou, me mamou até eu gozar novamente em sua boca, que bebeu tudo, tascou-me um beijo e se foi.

Curtiu? Comentem e gozem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos