#

Não sabia o que iria rolar, mas fui assim mesmo!

546 palavras | 2 |4.80
Por

Tenho 40 anos sou casado a 10. Já tinha experiência em quase tudo no quesito sexo. Porém, nunca tinha tido desejo por outro homem. Até que um dia conheci o André amigo de Geovana minha esposa, ele era seu cabeleireiro. Um cara que se você olhar para ele, você diria, esse é um verdadeiro Gay com classe. Muito elegante com jeito de menina, lábios grossos, pele lisinha, alto e forte com uma bundinha redondinho empinada.

Quando chegava em casa para cuidar dos cabelos de minha esposa, deixava os dois sozinhos no quarto…. acreditando que o interesse dele era profissional. Nunca passou na minha cabeça que o André tivesse interesse por mulher. Eu cheguei a ver ele abraçando Geovana, porém, não via isso de forma como ele estivesse aproveitando dela.

Jamais acharia um homem bonito, muito menos atraente. Mas, depois de trocar alguns olhares, ele perguntou baixinho enquanto minha esposa entrou no banheiro: Paulo você gostou do meu look?

Dei um sorriso e perguntei porquê.

Ele disse: é que percebi que você tá me olhando muito!

Fiquei um pouco tímido, e me desculpei.

Ele deu um sorriso cínico, e me deu um abraço apertado e falando que gostava de ser admirado por um homem casado.

Logo me fez um convite pra ir num show de um amigo, numa boite Gay.

Quando minha esposa saiu do banheiro só de calcinha e sutiã com a maior naturalidade.

O André disse que iria secar o cabelo dela.

Perguntei se ele não queria tirar a blusa, pois estava muito quente, a Geovana também disse pra ele ficar a vontade.

Quando o André tirou a blusa, mostrando seu peitoral todo lisinho, me deu um tesão. Meu rosto ficou vermelho, e meu pau ficou duro. Fiquei com receio de minha mulher perceber, dei uma desculpa qualquer e saí do quarto.

Deitei no sofá da sala pensando em tudo que eu vi, na amizade dos dois, no desejo que estava sentindo, queria foder aquela bunda redondinha do André.

De repente o André apareceu na sala dizendo que pegaria a champanhe na geladeira, que a Geovana estava com muita cede.

Fui acompanhá-lo até a cozinha, percebi que seu zíper da calça jeans estava aberto. Então, brinquei com ele dizendo: André cuidado para essa calça não cair, e sua bunda apareça.

Ele não perdeu tempo dando um sorriso safado, e baixou a calça mostrando a bunda pra mim. Continuou falando que estava com muito tesão, e pediu pra eu apertar.

Digo que não posso, pois a Geovana pode ver. Mas, ele chegou muito próximo, e disse: eu sei que você tá com vontade de me foder, vi quando você ficou excitado quando me viu sem blusa.

Olhei pra ele, e disse que nunca tinha acontecido antes com outro homem. Mas agora estou com tanto desejo de foder com você, e não sei como começar.

Ele disse uma coisa que mudaria minha vida. Ele falou que hoje eu saberia de tudo. Pegou minha mão e juntos entramos no quarto. Geovana estava nua em cima da cama de pernas abertas, sua buceta toda lisinha, e aqueles seios grandes e macios prontos para serem chupados…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder viuvo 72 ID:41ihst9lqrd

    espero que nao tenha ficado so nisso e que o Andre tenha tirado seu cabaço. vc vai adorar

  • Responder Marivaldo ID:1v7dj14z

    Que delicia