# # #

Mamãe tarada

1024 palavras | 12 |4.44
Por

Relatos de uma mãe carente e sua filha novinha.

Meu nome é Djanes, sou negra, tenho 40 anos e tenho uma filha de 11, vai fazer 12 em agosto,estou planejando uma festa louca pra ela e aceito sugestões para o tema.
Brenda minha menina e uma garota alegre e feliz apesar de nunca ter conhecido seu pai, isso nunca foi um trauma.
Simpática, alegre, gosta de dançar e fazer seus tiktoks como toda menina de hj em dia.
Sempre fui aberta com ela e para ela não ter as mesmas decepções que eu sempre fui clara e direta sobre as questões de sexo e sempre alertei ela sobre os desejos dos machos de plantão.
Ela nem por isso se afasta de homens, sempre percebi que gostava de se exibir e receber elogios.
Moreninha,cabelo liso, corpinho bonitinho, com 11 já com os peitinhos despontando e a bucetinha com alguns poucos pelinhos, mas linda, ela tem a bucetinha saltadinha pra fora, acho que isso despertou o tesão nela muito cedo, pq fica roçando na calcinha.
Eu adoro dar banho nela, passar a mão na bucetinha e ver que ela treme toda.
Como não namoro a um bom tempo meus desejos ficam a flor da pele, se é que me entendem.
Então como tinha um quartinho no fundo de casa coloquei ele para alugar, não queria homens mas, um dia um rapaz de 40 anos mais ou menos pediu informação sobre o quarto, perguntou se ela não alugaria ele só para ele colocar alguns computadores e celulares, ele fazia manutenção nesses aparelhos e usaria o quarto só pra guardar e fazer alguns consertos rápidos.
Minha intenção era alugar pra uma pessoa dormir e de preferência mulher, mas Tomáz era um cara tão distinto e simpático que aluguei pra ele.
Logo no começo Brenda já ficou super amiga dele e como ele mexia com algo que ela gostava os dois sempre ficavam de papo no quartinho.
Eu sempre de olho, mas confiava nele, apesar de Brenda as vezes estar com roupinhas bem sensuais e ensaiar tik tok na frente da janela dele, ele parecia alheio a ela.
Só que como eu saia muito eu tinha que deixar Brenda sozinha e pedia pra ela nunca abrir a porta nem sair até eu chegar.
Mas como Tomáz se mostrou tão boa pessoa acabei falando pra ele dar um olhada nela de vez em quando, o que se prontificou rapidamente.
Vi que ela tava cada vez mais amiga dele, ensaiava e pedir para ele olhar se tava bom, ficava dançando na frente dele e ele sorria e fazia sinal de positivo.
Um dia, ao voltar, vi que ela tava no quartinho dele, percebi que ela dançava e ele assitindo tudo comentava com ela : tá bom Brenda, só acho que tem que rebolar mais entende, isso que faz sucesso..ela então obdecia e rebolava, usava um shortinhos curtissimo e as pompinhas da bundinha dela toda pra fora…eu me aproximei e vendo que eles não perceberam minha presença continuei assistindo.
Ele então pediu pra ela levantar um pouco a blusinha, ela então levantou quase até a altura dos peitinhos…Ele se aproximou e ajudou ela, erguendo a blusinha e as mãos aproveitando pra alisar ao corpinho dela, que sorria sapecamente.
Ela então continuou o ensaio, eu vendo tudo pela janela.
Até que ela tentou levantar mais a blusa mas ela não parava.
Ouvi ela reclamar: nossa que droga tio.
Ele olhando pra ela perguntou: o que foi:
Essa blusa não para, queria ter mais peito…ele riu e falou não se preocupa logo logo vc vai ter mais, vc ainda é novinha.
Ela então perguntou: vc acha tio, mas eles são tão pequenos falou olhando pros peitinhos, não acha?
ele claramente excitado falou: tem homens que adoram assim, pequeninos…ela perguntou: tio vc gosta assim e levantando a blusinha mostrou os peitinhos pra ele..
Ele então chamou ela e falou deixa eu ver….e com o rosto colado nos peitinhos da minha filha falou: são lindos e vão ficar muito mais lindos..
Nessa hora eu já tava molhadinha de tesão e mesmo sabendo que devia acabar com aquilo, deixei continhuar.
Ela então riu e falou: minha amiga falou que pra crescer tem que deixar os homem chuparem eles e riu…
Ele aproveitou a deixa da safadinha e se aproximando, olhou pra ele e pediu: posso?
Ela fez que sim, ele tremia e falou: só não fala pra mamãe tá? ele fez que sim com a cabeça.
Então vi ele primeiro lamber os peitinhos dela e depois chupar gostoso….os dois gemiam, minha filhinha virava os olhinhos, na certa era a primeira vez que se molhava toda de tesão…
Eu sabia que se deixasse ele iria fazer algo mais com ela….mas voltei a mim mesma e retornei a entrada e bati forte o portão pra eles ouvirem que cheguei…
Brenda saiu do quartinho na maior felicidade e me abraçou…Tomáz me cumprimentou e eu perguntei se ela tinha dado trabalho…ele sorriu e falou, nenhum ela é um amor.
Eu tremia, num misto de raiva e tesão, mas o tesão falou mais alto e peguei Brenda e entramos.
Falei vamos tomar banho junto amor….ela abriu os olhos e falou sim mamãe.
No banho lembrei dele chupando os peitinhos dela, alisei ele e também me deu vontade de chupar, meio que inocentemente fui beijando ela e chamando ela de meu amor e logo tava chupando minha meninha no banheiro…ela gemia feliz, na certa lembrando da boca do Tomáz.
Depois do banho fiz um teste, falei que talvez fosse mandar ele desocupar o quartinho e alugar pra uma amiga minha…ela ficou branca e quase chorando falou, mas mamãe ele é tão bonzinho, deixa ele ficar.
Ai percebi que ela não ia ficar só naquilo, o tesão por homem, tinha pegado ela.
Logo a continuação.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana_mah01 ID:7xce1q0hrj

    Que delícia de conto

    Chama no tele Ana_mah01

  • Responder @Naldinho01 ID:5h7a6rd1

    Adoro essas maes taradas

  • Responder Forasteiro ID:8kqtga63d4

    Que espetáculo de tesão

  • Responder Wagner II ID:81rfhywnm2

    Me deu um tesão danado aqui, não demore nessa continuação,
    Me contata no telegram
    @antoniowagner

  • Responder Ellen ID:1enpqdnogu3d

    Eu fiz uma festinha de aniversário de 10 pra minha filha, e chamei 3 amigas para participar, a minha filha foi de branca de neve sexy, comprei a fantasia pra ela e cortei a saia de um jeito que ficava mostrando a papinha dela, e cortei tb a lados da calcinha branca pra deixa a bucetinha a mostra, cortei a blusinha pra deixar a barriguinha de fora coloquei uma meia nela até a altura da coxa e um sapato se salto, um espetáculo, as convidadas participaram nuas, usando apenas a cinta com o consolo, elas podiam usar minha menina como quisessem mas exageros pois na hora dos parabéns eu queria fosse contado fazendo tripla penetração nela, é assim foi a festa, regada de muito sexo.

    • Ellen ID:1enpqdnogu3d

      CORREÇÕES:
      *popinha dela.
      *Sapato de salto
      *Sem exageros

    • Wagner II ID:81rfhywnm2

      Caraca que delícia hein,me conta isso direito no telegram Ellen
      @antoniowagner.
      Ja vi outros comentários seus,sou seu fã kkk.
      Vc é muito safada,uma devassa perfeita

    • hide ID:19p1nvm9c

      Passa o teleg.. pra te chamar

    • Roludo ID:aycg208

      Que delicia queria eu ter participado dessa festa

  • Responder Caratodecara ID:mt954fuah

    Muito bom.

  • Responder Tomáz ID:1eenozggdfwm

    Nossa que delícia

  • Responder Tarado sc ID:1e2couk3qzgc

    Delícia