# # #

Fiquei em casa com a mamãe e olha no que ela deu

995 palavras | 3 |4.11
Por

naquele momento eu vi minha mãe simplesmente como uma perfeita boqueteira e queria aquilo logo!

Olá, sou o Lúcio (Fictício). Anteriormente relatei uma experiência de incesto com minha mãe que aconteceu ao completar 16 anos. Fiz isso porque há uns tempos minha cabeça vem me condenando por isso ser errado, mas também percebi que gosto muito dessa relação, enfim…
Acho bom continuar da segunda fez que aconteceu, porque depois disso se tornou algo natural e toda semana eu era mamado por ela pelo menos duas vezes na semana, não sei se meu pai desconfiou ou até mesmo se ele sabe do que acontecia.
Então, aconteceu que depois da primeira vez eu senti muita vergonha do que havia acontecido e fiquei quase dois dias sem falar direito com a minha mãe, nesse tempo ela tentava se aproximar, mas eu mostrava uma resistência, por eu estudar em tempo integral nessa época eu apenas a via pela noite quando todos estavam em casa e nesses períodos ela vinha me abraçar e falava que estava tudo bem, de uma forma que apenas nós entendíamos aquele significado.
Porém, no terceiro ou quarto dia depois do meu “presente” nós ficamos a sós em casa, devia ser um sábado e meus irmão haviam ido para a casa da minha avó e meu pai trabalhava aos sábados, apenas a minha mãe ficou em casa, pois ela é professora e ficava em casa fazendo os planos de aula em casa mesmo. Eu não quis ir para a minha avó porque nunca gostei e, pensando agora, talvez eu quisesse aquilo de novo. Quando foi depois da hora do almoço minha mãe bateu na porta do meu quarto, eu fiquei gelado nessa hora com uma mistura de nervosismo e vontade, ela pediu para entrar porque queria conversa comigo e aceitei.
“Filho, eu percebi que você está muito estranho comigo e tem me evitado, eu disse que se não gostasse era apenas você dizer e eu não faria mais isso” ela falou já ao meu lado, eu tinha colocado a TV no mudo e sentei à beira da cama também, minhas mãos estavam suando, mas ao mesmo tempo eu estava excitado e querendo aquilo de novo, então falei: “mãe, eu só fiquei com vergonha da senhora, também fiquei com medo se o papai descobrir e como seria se a família descobrisse, claro que eu gostei, mas sei lá…”; então pude perceber um certo ar de felicidade em seu rosto: “então você gostou, filhinho?”, eu percebi que esse filhinho não era bem um tratado de mãe, mas sim que ela estava me cercando com desejo. “sim, eu gostei, mãe, mas eu acho que não é certo e tenho vergonha”, ela já estava se aproximando ainda mais de mim e começou a alisar a minha coxa e se aproximando cada vez mais do meu órgão sexual.
Ela falou: “mas se você não contar nada para ninguém, você pode ter mais e não vai ter problema nenhum, mas não diga nada para os seus amigos de escola, essas coisas podem ser espalhadas e aí vai ter um grande problema, tá bem?”. Eu realmente não havia pensado nisso, se eu falasse algo disso para os meus colegas todos poderiam saber e minha mãe poderia ir presa… além de que eu ficaria sem aquela mamada incrível, então concordei com ela. (acho que estou enrolando muito, então vou descrever a parte mais interessante).
Com o nosso trato feito, fiquei mais tranquilo e o medo estava se dissipando, naquele momento eu vi minha mãe simplesmente como uma perfeita boqueteira e queria aquilo logo. Nesse dia eu estava usando uma bermuda jeans então ela começou a passar a mão por cima do meu pau e abriu o zíper, ela me beijou, devo confessar que nunca me acostumei com o beijo dela sempre pareceu estranho fazer isso, mas então ela pediu que eu deitasse mais no centro da cama e o fiz, “seu pau é tão grosso e macio” começou a bater uma punheta em mim, então quando ela começou a me mamar eu sentei na cama para poder observar aquela boca trabalhando. Minha mãe é morena e tem uma boca de lábios “redondos” (é como sei explicar), e eu sempre achei lindo como aqueles lábios deslizavam o meu pau, como a baba deslizava transparente. Ela brincava muito com cabeça do meu pau em sua boca, dala leves mordidas, brincava com a língua e também tentava abocanhar o meu pau inteiro, nessa época ela conseguia sem problemas. Uma das melhores coisas é que ela coloca a língua por debaixo e então meu pau deslizava direto para o fundo, ela cuspia e lambia e eu adorava assistir aquilo tudo, minha mãe era uma completa ninfomaníaca e eu estou certo disso. Eu lembro que pedi para meter nela, mas ela disse que não podia fazer isso, apenas com uma outra garota e depois ela deixaria, talvez fosse um incentivo pra eu arrumar uma namorada.
Nesta ocasião, quando eu estava prestes a gozar eu a avisei, então ela se apoiou com as duas mãos na cama e começou a me mamar mais rápido, quando o jato saiu ela esperou o leite ser todo lançado em sua boca, escorreu bastante pelo meu pau mas ela mamou tudo e continuou a me lamber até o meu pau ficar mole, depois disso ela me mandou ir tomar banho.
Nesta tarde ela ligou para o meu pai para saber que horas ele voltaria e pediu que trouxesse umas verduras para a janta e avisou que eu estava em casa, depois que ligou ela me mamou mais uma vez e depois continuou a fazer os seus planos de aula.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amon ID:muj9tg209

    Não fui criado por mãe, a única figura materna que tínhamos em casa era a minha madrasta, e foi com as calcinhas sujas dela que eu comecei a bate punheta então comecei a sentir tesão por ela ficava imaginando mil coisas com a minha madrasta enquanto cheirava as calcinhas e me masturbava era simplesmente delicioso tanto é que até hj eu adoro cheirar calcinhas suja da cunhada das entradas das sobrinhas afilhadas é muito gostoso adoro comer o cu da minha mulher cheirando a calcinha suja dela peço a ela para deixar a calcinha para min pois ela sabe do meu vício em cheirar calcinha suja mas ela sabe que é só as dela experimentem

  • Responder Carlos ID:7bteitdqrk

    Oi és de onde?

    • Mumuca ID:1dak1nnzr9

      Eu não aguentaria deixa minha mãe só chupa , iria insistir pra meter nela até conseguir !