# #

Minha sobrinha novinha

718 palavras | 16 |3.15
Por

Pessoal eu vou relatar como tudo começou não fui eu, quem fez as primeiras investida, fui provocado, confesso que eu nunca quiz fazer isso!

Pessoal eu vou relatar como tudo começou não fui eu, quem fez as primeiras investida, fui provocado, confesso que eu nunca quiz fazer isso!
Tenho 17 anos sou alto e forte moreno .Eu estava, em casa numa boa, quando lana minha irmã pediu pra ficar com a gina, minha sobrinha de 9 aninhos, ela é uma pestinha, muito desobidiente, teimosa e mimada sabe aquelas menininhas que faz o que quer é a minha sobrinha.Eu moro com meus avos e nunca gostei de cuidar da gina, ela dava muito trabalho, desde de 4 ou 5 anos, eu cuido da gina pra minha irmã ir trabalha na parte da tarde, mexe em tudo fica com perguntas ,fica na minha cola, eu quero sossego, e internet,la vou eu, somos de familia gaucha meio italia. Ea gina é loirinha ,e sempre usava vestidos rodados ou shortinhos , eu nunca fiquei de olho, mas teve um momento que eu estava na televisão jogando game e gina brincando na sala no sofá de boneca com as pernas aberta e dava pra ver um pouco sua pepeka , fiquei imaginando coisas, não consegui concentrar no game, mas não pensei em fazer nada com ela,falei duro com ela:
Tio— gina meninas não pode ficar de pernas abertas, fecha as pernas menina!!!
Gina—que qui tem tio, to brincando
Tio— não pode
Gina— por quê?
Fiquei imaginando em dar uma resposta, direta e criei coragem abaixei meu short mostrei meu pau duro pra ela, e falei.
Tio –por causa disto eu fico com meu pinto duro gina vendo vc assim
Gina ficou ipnotizada por um tempo olhando, depois virou o rosto e colocou as duas mão no rosto kkk e falou guarda isso, vou contar pra mãe.Na hora eu gelei, mas disseque era so porque ela ficou provocando, ela falou que não sabia disto enão iria mais ficar com as pernas abertas.Pedi a ela segredo, senão não ficaria brincando mais com ela ela prometeu guardar segredo até hoje kkk.
Mas como gina não lembrava ou gostava de provocar olha ela la novamente só que estava todos em casa meus avos minha irmã e eu estava na area no celular e gina de vestido no chão ,mostrando sua bela calcinha de coraçãozinho e dava pra ver uma barbelinha branquinha saindo de ladinho , meu corção foi a mil por hora ,naquele instante eu falei :
Tio ——gina fecha as perna eu já não ti falei,
Brincando de boneca e com as pernas abertas e amostra, meu deus !! Ela fechou a cara e correu para a cozinha, minha irmã veio perguntar o que estava acontecendo que a gina não estava mais brincando comigo. Eu respondi com medo

Tio=== ela so quer brincar de lutinha e pular em cima de mim puxa meus cabelos kkk eu já to grandão pra ficar de baba da gina kkk
Irmã— voce é como se fosse irmão pra ela, otavio
Tio— tudo bem mais não sabia que ela ficaria assim ,fala pra ela que vou brincar chama ela
Minha irmã mandou a gina ir brincar comigo la na varanda, ficava longe da cozinha,vi que ela veio um pouco de vergonha
Tio— quer brincar de que gininha?

Gina— tio isso é normal, os meninos ficam assim mesmo
Quando ela falou aquilo eu gelei,e perguntei:
Tio—-onde voce aprendeu isso como sabe?
Gina —já vi os meninos vendo vidio na sala la escola, eles ficam mexendo nos pinto e fica duro porque o short fica levantado é isso?
Na hora fiquei apavorado com a minha sobrinha,como ela foi direto falar aquilo , e o que mais ela sabe, eu respondi:
Tio— gina não vamos falar disso agora, depois eu falo pra voce
Gina – promete que vai falar
Tio —sim
Depois deste dia foi ontem dia 19 de fevereiro de 2024 eu não consegui dormi em paz, so penso como vou fazer, voces poderia me ajudar, serei culpado se tentar alguma coisa, já comprei o ky gel, já vi varios videos de como tirar a virgindade, vi que o pinto mesmo grande , entra em uma buceta mesmo tendo so 9 aninhos, to maluco …Não sei oque fazer..Talvez eu desista…Não sei se terei coragem… To be continue … I-mael [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,15 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pirocudo de Manaus ID:1dsvum1wpuiv

    Sempre eu vou beber cerveja no bar de uma amiga que é solteira e tem dois filhos: o Artthur de 3 anos e a Heloísa de 9. A Heloísa fez amizade comigo e vive me cercando. Um dia desses eu estava jogando baralho com uns amigos e já estava tarde da noite, então foi todo mundo embora e fico só eu no salão e a Heloísa pedi pra jogar baralho comigo. Expliquei pra ela como era e começamos a jogar brincando. Não demorou muito e a menina começou a descer na cadeira e começou a esfregar a bucetinha no meu joelho, por debaixo da toalha da mesa. Fiquei sem saber o que fazer, e, ela não parava de se esfregar. Passou uns dias e era domingo, quando minha amiga do bar me liga convidando para irmos a praia de rio que tem aqui perto. No começo fiquei cabrero, mas fui. Coloquei todos dentro do meu carro e partimos. Como saímos de manhã cedo, não tinha ninguém ainda tomando banho e fui pescar de linha e anzol. Enquanto minha amiga arrumava a barraca eu entrei na água e joguei a linha de pesca, não demorou e a Heloísa veio pro meu lado e pediu pra eu levá-la mais pro fundo. Eu dei a linha de pesca na mão dela e fui entrando n’água até o ombro, a menina envolveu as perninhas em volta de minha cintura e começou a se esfregar em mim. Fiquei de pau duro e tirei o bicho pra fora já botei por dentro do biquíni da garota, que ficou doida e acho que em menos de dois minutos gozou e falou, tá bom. Levei ela pra beirinha da água e deixei ela por lá. Como a mãe dela estava um pouco longe, não percebeu nada. Não de nem meia hora e a Sandra, minha amiga pediu pra e pegar a chave do bar e buscar um isopor e dez cervejas long neck no bar pra gente beber. A Heloísa enxerida logo se ofereceu pra ir comigo, a mãe só disse vai, mas toma cuidado com essa menina que ela é muito enxerida! Cheguei no bar e abri só uma portinhola que tem e fui no freezer buscar as cervejas quando a Heloísa entra e fica me olhando, botei ela em cima do balcão, puxei o biquíni pro lado e chupei aquela bucetinha como nunca antes.

  • Responder tl - yuri1598 ID:5dkj35gdg5p

    Vcs tem que pega essas putinha e deixar mole de tanto mete pica

  • Responder Davi ID:e5vlrek27ni

    Vichi,tenho 16 anos,eu já tinha comido,penetrei minha sobrinha de 6 aninho bit enorme o pau escorregadio pra dentro,àquilo e mais apertada do que curte kkkkk fiquei mais de 1 hora tentando até entrar a bit dela ficou toda inchada e vermelha…não saiu muito sangue e ela tbm não chorou só reclamou que tavam doendo eu parava, ficava alisando esfregando depois força…até mete sem dó Ela gritou pq acho q doeu entrou duma vez até meu pau doeu….e muito gostoso kkk hoje ainda comi ela com 10 anos…

  • Responder Maria José ID:1v7d4dm4

    Também Fui iniciado pelo meu irmão…. Eu tenho 14 anos hoje e isso aconteceu quando eu tinha 9 anos Ele era do quartel devida ter uns 19 anos ele me enganou disse que daria um celular pra mim e depois me mandou rola ,no cu primeiro não entrava Ficou a manhã toda tentando até que passou shampoo e ficou tentando até eu senti que Deu um beliscão forte dentro ele falou fica quieta que entrou parecia que estava rasgando, foi rápido graças a Deus, más fica ardendo o tempo todo ardeo o dia todo, mas com o tempo eu fui acostumando mas só entrava com shampoo ele ficava enfiando o dedo até conseguir…. minha buceta ele enfiou quando eu tinha 11 anos tbm dói um pouco hoje eu sou viciada em sexo, mas tenho medo de engravidar…. [email protected]

  • Responder JORGE ID:1v7d4dm4

    BELO CONTO,VC TERIA CORAJEM DE COMER SUA SOBRINHA KKKK

  • Responder RENATO ID:1v7d4dm4

    OLA PESSOAL,TEHO ATÉ RECEIO DE FALAR MAS HOJE O ALMOÇO FOI AQUI EM CASA E A GINA VEIO NOVAMENTE FAZER PERGUNTAS PRA MIM, MASJA SEI O QUE FAZER, ELA SEMPRE VEM DORMIR AQUI COM MINHA VÓ,VOU CHAMAR PRA VIM NO MEU QUARTO,E MOSTRAR VIDEO PRA ELA….

  • Responder Alice ID:2qli0pzrk

    Meu padrasto não perdeu tempo viu me pegou até o meu cu ele arregaçou quando eu tinha 9

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Fez certinho, dava até pra ter começado antes, alice

    • Alice ID:2qli0pzrk

      @JVictor0 ele colocava com muita força que uma vez cheguei a desmaiar

    • PABLO TORRES ID:1dsumbd2cbz4

      Sério??? 🤯🤯🤯
      Eita 🤯
      PORRA ME DEIXOU DOIDO AQUI.
      NÃO SEI QUANTOS ANOS VC TEM, MAS IMAGINEI A SITUAÇÃO.
      Dei uma sarrada uma vez só na minha afilhada dormindo, ela estava vestida.
      Pqp
      Gozei tanto sujei a garota toda..
      Encostar a piroca na bunda sem roupa eu morro.
      Alice, deixa eu comer vc?
      Creio que com umas 10 socadas eu vou gozar tudo.
      Se não tiver coragem, posso só colocar a cabeça da minha pica no seu bumbum, já vou espirrar muito leite em VC.
      Minha piroca tá latejando aqui imaginando vc tomando no seu rabo gostoso e eu socando tudinho nesse cuzinho apertado.
      Quero encher vc de pica.
      Da esse rabao pra mim.
      Vem aqui rebola gostoso na minha rola.
      Já comi 2 meninas do site.
      Nunca uma tão nova.

      Meu filho tem 15 anos.
      Conseguiu comer uma novinha de 10
      Já pensou..

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Ele continua metendo com vc desmaiada? É assim q tem q ser, Alice

    • Um mlk ae ID:gqbzyx8ri

      Crl! Seu filho?

    • Alice ID:2qli0pzrk

      Pablo torres eu dou sim toda hora

  • Responder Valdir ID:h0ao6p2zmdv

    Estrupa essa Putinha encha ela de porra Estrupe o cu dessa Putinha também

  • Responder Ursaring ID:1dai1nuv99

    Deixa de frescura cara, estupra a putinha! Come o cu e enche a buceta dela de porra

    • Davi ID:e5vlrek27ni

      Concordo