#

Minha aposentadoria e a minha nova realidade como corno manso da minha esposa. (Parte 2)

2583 palavras | 8 |3.89
Por

Este é o relato sobre a viagem que Neusa fez com Denão para ter a privacidade que eles não podiam terem nossa casa.

Assim que Neusa me informou que iria viajar com Denão, eu fiquei muito enciumado e exigi saber pra onde eles tinha planejado viajar. Ela disseque iriam para Gramado no rio Grande do Sul.
Fiquei muito chateado com ela, pois era uma viagem que havíamos planejado no ano anterior. Eu inclusive já tinha orçado este roteiro eaguardava apenas um aval dela para fechar o pacote, então pra minha total surpresa ela me dá o aval para fechar o pacote,mas quem iria curtir a viagem com ela, seria Denão.
Denão passaria 12 dias hospedado em um hotel de alto padrão, em uma suite super luxuosa com Neusa a sua disposição e com tudo pago. Ele con certeza iria foder com ela o tempo inteiro, numa espécie de lua de mel.
Eu tentei reclamar, mas ela me lembrou da minha promessa de não interferir no relacionamento dos dois e até apoi-a-los em suas decições. Eu engoli a seco o seu comunicado e acabei acatando seu pedido diante dos argumentos que ela apresentava.
Ela me explicou que esta viagem se fosse feita comigo seria um desperdício já que não consigo mais ter ereções e a suíte era a nupcial e uma das mais caras. Eu fui forçado a concordar com ela, pois eu apenas a frustaria como sempre fiz, mesmo quando ainda podia ter alguma ereção.
Concordei que esse roteiro era perfeito para ela ser acompanhado por Denão, que aproveitaria cada segundo na suíte com a Neusa e com certeza essa decisão nunca esteve em minhas mãos, pois eles já tinham decidido tudo sem a minha participação.
Cabia a mim apenas consentir a viagem dos dois e ir até a agência e fechar o pacote para eles.
Saí para a agência para fechar o pocate e passei pelo meu primeiro constrangimento como corno manso de Neusa e Denão.
Quando precisei passar o nome para a moça da agência, ela me indagou se eu não ia com minha esposa e eu disse que ela iria com outra pessoa. Ela me olhou sem entender e teve a petulância de perguntar então não preferia economizar na hospedagem e escolher quartos separados, já que eu não iria acompanhá-los e não faria sentido reservar suíte nupcial.
Eu instintivamente respondi que não precisava se preocupar, que podia ser a suíte mesmo já que minha esposa queria curtir os confortos dela emesmoque eu não fosse na viagem, ela estava sendo acompanhada de nosso funcionário de confiança, só pra ela não viajar sozinha, pois ela desistiria e eu não queria acabar com seus planos de viagem.
Acho que não a convenci muito, mas ela não quis ser intrometida, mas percebi que ela já sabia do que se tratava.
Eu agradeci e saí da loja. Em seguida liguei para Neusa que me agradeceu muito pelo minha prontidão. Disse que não estaria em casa quando eu chegasse, pois resolveu levar Denão para comprar roupas novas para a viagem e disse que também iria comprar langeries novas pra ela usar na viagem.
Voltei pra casa , tomei um banho e deixei os recibos para retiradas das passagens aéreas em cima da mesa de centro da sala e fui dormirno meu quartinho, pois estava muito cansado.
Acordei efui tomar aguá na cozinha e pra minha susrpresa eles já estavam em casa. Ao passar pela porta do meu antigo quarto, ouço-osfodendo como loucos, com ela gritando no pau dele w o barulho de cama rangendo.
Para para ouví-los e ouço o urro típico de Denão quando está gozando e minha esposao incentivando a gozar dentro dela e dizendo que o ama. Isso é sempre muito esquisito pra mim, pois eu sinto como se tivesse levado um soco na boca do estomago.
Eu não me recordo de ouvir ela dizer que me amava depois do sexo, apenas em situações que fazia juntos como assistir um filme romântico, ou outra situação que a agradava como ao dar presentes a ela, mas nunca após o sexo.
Percebi como eu fui um nada em termos de sexo praminha esposa, diferentemente de Denão que em pouco tempo de caso com ela, fazia ela dizer que o amava enquanto ele a inundava do seu semêm. Era verdadeiramente amor de pica e o que é pior, amor de pica preta.
Tirando o dia que eu o vi metendo a pica em Neusa dentro da piscina, eu nunca tinha visto ele fodendo a Neusa em nossa cama, confesso que a imagem de uma mulher de pele alva como a Neusa, sendo fodida por um Negro era muito excitante pra mim.
Eu me dirigi a cozinha e fui surpreendido pela presença de Neusa logo em seguida. Eu dei um oi e perguntei como tinha sido a saída para comprar as coisas da viagem e ela falou que foi ótima e quando eles chegaram me encontraram dormindo e não quiseram me acordar pra agradecer.
Eu disse que nem precisava, pois agradecer ao marido por comprar um pacote de viagem com direito a suíte nupcial seria só pra humilhar.
Ela me repreendeu e disse que isso, nunca vi você ser tão grosseiro e sem necessidade alguma. Saiba que por você ter aceitado e comprado a passagem pra eu e Denão viajarmos, nós achamos por bem deixar você se divertir um pouquinho e pensamos em convidar você pra assistir Denão me foder em nossa cama.
Eu não acreditava que ela estava me contando isso, mas na verdade eu fiquei bem excitado com a possibilidade.
Ela entou complementou. Mas se você não sabe se comportar como um bom marido corno, vai ficar somente ouvindo mesmo. Eu rapidamente pedi desculpas pra ela, mas ela achou que eu devia desculpas para Denão e se eu quisesse ter a possibilidade de assistí-los fazendo amor em nossa cama, que eu deveria pedir ao Denão.
Eu queria muito poder vê-los em ação, pois eu já estava cansado de ser privado de ter alguma forma de prazer dentro da minha própria casa.
Então pedi licença para entrar no quarto dos dois e ele autorizou e eu pedi encarecidamente para que ele deixasse eu assistí-lo foder com minha esposa. Ele falou que eu tinha permissão para ver ele comer a Neusa, pois eu estava comprometido com a felidade dela e tinha comprado o pacote de lua de mel dos dois e eu fiz por merecer ver como ele a faz feliz na cama.
A única exigência que ele fez era que eu não me pronunciasse enquanto estivesse no quarto e se eu por acaso não me sentisse confortável, que era pra eu apenassair sem falar nada.
Concordei e então ele mandou eu trazer uma cadeira e colocar no canto do quarto, sentar e me comportar como um bom corno.
Eu fiz exatamente isso e passei a apreciar o que um homem de verdade faz com uma mulher e aprendi que nunca poderia dar isso a qualquer mulher que fosse, quanto mas a minha Neusa e tive a certeza que tinha tomado a atitude correta ao aceitar me tornar o corno manso de Denão.
Confesso que foi lindo ver como Neusa fez seu pau preto passar do estado de meia bomda para uma poderosa ereção. Era impressionante a potência daquele pau, com um curva acentuada pra cima, quase encostando em sua barriga, grosso, cheio de veias calibrosas e uma cabeça enorme e brilhante em forma de cogumelo.
Seu pau eracomo dos caras do filme, só que ao vivo chegava a ser inacreditavelmente bonito. Ele é um homem no sentido amplo da palavra e poderia deixar qualquer mulher aos seus pés. Percebi que tinha acertado ao entregar minha esposa pra ele e jurei pra mim mesmo fazer tudo que for possível para ajudá-la a tê-lo como seu amante pro resto de nossas vidas.
Vendo aquela mulher que pra mim chegava a ser exuberante, grande em suas proporções, até a ponto de me intimidar com sua volupia, parecer tão frágial diante de um macho como Denão, me deu a certeza de que eu podia me considerar um privilegiado por não ser colocado pra fora da vida de Neusa e ainda poder me manter como um corno manso do novo casal.
Eu entendia perfeitamente que a natureza reservou para Denão um lugar especial na escala de masculinidade que justificava todo e qualquer encantamento da minha querida esposa Neusa e eu não conseguiria impedir isso nem que eu quisesse.
Mas ao vê-los juntos, nús em minha antiga cama, não intencionava mais privá-la dos prazeres que ele poderia proporcionar a ela.
Eram perfeitos para mim, aqueles dois era o símbolo máximo da machesa e da feminilidade.eram como forças da natureza que no momento emque se encontraram, se tornaram uma força inseparável.
Eu permaneci na minha insignificância, encolhido naquela cadeira e praticamente imperceptível diante da grandeza dos dois amantes. Tinha a consciência que eu era um expectador privilegiado de um fenômeno natural de grandes proporcões e deveria assim permanecer e me dar por satisfeito de poder presenciar.
Neusa ajoelhada diante de Denão, toma pra si aquele espetacular membro e carinhosamente desliza suas pequenas mãos por toda sua exrensão. Ela se mantem olhando para ele enquanto o acarícia e percebo que o prazer que ela proporciona a ele, faz com que seu pau pulse poderosamente em suas mãos.
É lindo vê-la preparando seu macho daquela forma. Ela empurra a pelo do pau de Denau para a base e expões a cabeça e a beija delicadamente. Ela o faz com devoção e Denão se mantém firme, olhando pra ela e deixando-a conduzir as ações.
Ela se mantém deslizando suas mãos pelo pau de Denão e parando de vez em quando para beijar a cabeça.
Ela começa a dar lambidas que vão da base a te a cabeça, onde ela aproveita para abocanhá-la. Apenas a cabeça é mantida dentro da boca de Neusa e assim posso ter uma ideia maior das dimensões totais do pau de Denão.
Assim, ela começa a engolir vários centímetros do pau dele e vez que seu esforço é em vão, pois mesmo com o volume estufando sua garganta, uma boa parte do pau dele permanece fora da boca de Neusa.
Depois de bastante tempo mamando aquele pau formidável, Neusa o empurra na cama e ele cai com o pau todo melado apontando pro teto e pulsando descontrolado. Neusa engatinha por cima dele e busca posicionar seu corpo de maneira que seus quadris parem acima da boca de Denão e consequentemente seu rosto está posicionado acima do pau dele.
Eles partem para um 69 espetacular, ambos se dão prazer com seus sexos. É possível perceber a habilidade de Denão enquanto chupa a boceta de Neuza. Ele parece conhecer os caminhos para satisfazê-la.
Neusa se ve forcada a parar de mamar o colossau pau de Denão, mediante o prazer que ele prococa nela com sua habilidosa lingua.
Vejo Neuza se descontrolando com a língua de Denão e em retribuição ela ataca seu pau e o chupa com sogreguidão.
Ela sucumbe ao poder de sua lingua e desaba na cama. Denão a coloca de costas para o colchão e se posiciona para chupá-la novamente. Vejo Neuza se contorcer desesperamente enquanto Denão invade sua boceta com incomensurável habilidade.
Chego a ter pena da forma com Neusa se contorce, geme e choraminga com a perfomance dedenão. Ouço ela suplicar pelo pau dele e ele se mantém focado em levá-la ao delírio. quase me levanto para ir ao seu auxílio, mas lembro das exigências para que eu possa assistir ele foder minha esposa.
Não ouso interferir e arriscar peder o direito de presencia o espetáculo dos dois fodendo. assim me seguro na cadeira e torço para que eles comecem a foder logo.
A tortura se mantém, mas eles mudam de posíção e ele mostrando a sua virilidade, suspende Neusa com extrema facilidade e passa a fazer um 69 de pé. Ele parece que vai arrancar a boceta de Neusa e embpra ela queira continuar abocanhando sua pica, não aqguenta e se desespera com a forma como Denão continuadamente lingua sua boceta.
Ela volta a se desesperar e pedir pra ser fodida por ele, eu me comovo novamente e num rompante eu levanto e sem pensar, falo: Por favor Denão, fode a Neusa! Ele para com sua lingua e manda eu volta pra minha cadeira. Solta Neusa sobre a cama e vem furioso em minha direção e com as mãoes em minha garganta me ameaça.
Olha aqui seu corno broxa, você fica quieto no seu lugar e nunca mais repita isso. Eu fodo ela a hoara que eu quiser. Minha esposa dá apoio ao Denão e completa: Seu merda, fica quieto e vê se não atrapalha o Denão!
Eu murchei por completo e nada mais falei durante aquela foda. Apenas tratei de manter meu privilégio de espectador e eles puderam foder a vontade até o final.
Então, com a situação controlada, Denão voltou para a posição com minha esposa deitada e terminou sua tortura em sua boceta até que Neusa implorou por pica novamente.
Então vi o que um homem como Denão pode fazer com uma mulher branca. Quando ele encostou cabeça do pau na boceta de Neusa, me desesperei pois parecia que ele ia rasgar sua boceta.
Não ousei pensar em impedir a penetração, mas tive pena de Neusa que implorava por pica. Denão a atendeu e foi empurrando o monstro até o fundo. Neusa soltou um gemido enquanto o pau escorregava pra dentro.
Denão fodia como louco minha Neusa e ela apenas se deixava manipular por ele. Ele a penetrava de todo a forma,mas quando voltavam para o papai mamãe, eles se beijajam apaixonadamente e ela dizia que o amava.
Era duro ouvir ela dizer que o amava. Mas eu respeitava isso naturalmente, pois que mulher não ia dizer isso para um homem com ele.
Eu assiti ele foder ela por mais de uma hora e ainda pude ver os dois gozarem juntos e namorarem engatados no cama por um longo tempo.
Eletrocavam elogios e juras e faziam planos para a viagem, ignorando completamenteminha presença no quarto.
Eles foram tomar banhos juntos e eu sai de fininho do quarto, voltando a solidão do meu quartinho, onde passei mais uma noite pensando nas imagens que havia visto do Denão e Neusa.
A única certeza que tive naquele dia é que não podia mais ficar sem isso emminha vida e de ser eternamente grato ao homem que proporcionava tanta felicidade pra minha Neuza.

esposa3

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder FDP ID:tw4lunibyd9

    Deixa de ser mentiroso uma velha dessa num aguenta nem abrir as pernas vai aquietar o facho.

  • Responder Dany bondy ID:1eef7ybnoppv

    Só tem uma solução no teu caso, aproveitae da o cú pro amante dela que tu vai ser feliz também!

  • Responder Amauri ID:1e5rrts38z0g

    Sua mulher é muito gostosa, mostra o cuzinho dela pra gente

  • Responder Fabio ID:1eoyp57r3cle

    Curte ele também corno. Implora por pica e toma a porra desse macho na buceta dela

  • Responder Simone Safada ID:1dxoahngs3ws

    Ainda não cheguei a conclusão se gostei, só sei que jamais trataria meu esposo desse jeito, me deu um nó no estômago ela o humilhando, se pelo menos fosse encenação momentânea até aceitaria, mas acho que vc deveria se separar, vc não sente nada mesmo, já pensou em colocar uma prótese ? faria isso me separaria e como vc tem dinheiro arrumaria umas putinhas pra brincar… e deixava essa sua ingrata pra lá.

  • Responder Indio ID:gipiptp41

    Corno broxa e desrespeitado pela vagabunda q um dia te amou, pois agora ela só ama o amante e vc é um bosta q está atrapalhando a vida dela com o comedor, ela não te ama mais e deixou isso claro no conto anterior ao dizer q se vc a atrapalhar ela vai meter o pé na sua bunda, vc já era, nem dignidade pra se impor vc tem kkkkkk, q marido frouxo e trouxa, é um banana mesmo kkkkkk

  • Responder Silva😀😊😀 ID:1cw6d0li3ciu

    Deve se sentir um homem feliz com o amor de esposa e já que não a realiza no sexo deve ser compreensivo e não se sentir corno manso mas sim homem de sorte só é pena ela já não ter idade para engravidar pois você seria totalmente feliz ter um filho negrinho.

  • Responder José Silva ID:1e8y13xuhzl5

    Vai lá da pra ele também!