#

Uma bela homenagem a minha esposa

647 palavras | 5 |4.89
Por

Um sobrinho meu que a tempo não nos via e que acabou numa bela masturbação homenageando minha esposa

Ola a todos, como alguns sabem sou casado com Verônica e temos na faixa dos 40 anos e numa quarta feira recebi um convite do meu tio para passar um fim de semana lá com eles pra fazer um churrasco e botar o papo em dia até pq ele estaria com sua esposa Rosa e seu filho Maurício pq os outros iriam viajar. Acordamos cedo no sábado e como já tínhamos nós organizados na sexta feira partimos, por volta de 9hs chegamos e fomos recebidos por eles e começamos a conversar. Lá pelas 12hs almoçamos e como eles tem costume de descansar depois do almoço eu chamei minha esposa pra ficar na piscina visto que eles estariam descansando e enquanto minha esposa foi colocar o biquíni eu fui comprar uns três litrões de cerveja pra ficar na beira da piscina. Verônica aproveitou que não tinha ninguém por perto foi tomar um sol ficando de bruços sendo que nós não tínhamos visto o Maurício sentado próximo a casa de bomba da piscina e ele tinha uma visão bem privilegiada observando ela de bruços e depois de frente.
Sem querer ao olhar para o lado notei a presença de Maurício mas ele estava tão vidrado na Verônica que ele não prestou atenção que eu estava olhando pra ele e percebi que ele estava com o pau pra fora batendo uma punheta observando minha esposa, na hora fiquei de pau duro mas permaneci quieto e disfarçando até que Maurício acaba gozando.
O que mais me excitava era ver um rapaz de uns 16 anos admirando e excitado com minha esposa que tem lá seus 40 anos e que por sinal é maravilhosa, notei que ele tinha acabado e continuou sentado fingindo estar dormindo.
Chamei Verônica pra ir comprar um petisco usando essa desculpa , ela colocou um shortinho e fomos ao entrar no carro dei a partida e coloquei a mão dela em cima do meu pau que estava bem duro, chegando mais a frente num lugar mais deserto levantei os vidros e botei ela pra chupar. Ela sem entender nada me perguntou oq estava havendo comigo ?? Permaneci em silêncio por um instante foi quando ela tirou o short e o biquíni e trepou no meu pau dando uma gostosa cavalgada, daí resolvi falar pra ela o pq eu estava daquele jeito.
Eu: Eu vi o Maurício de pau duro observando vc na hora que vc estava tomando banho de sol de bruços e ele acabou gozando duas vezes ti desejando.
Na hora ela ficou surpresa mas notei ela se molhar mais ainda na medida que eu ia falando o ocorrido.
Ela cavalgando e falando : Vc gostou de ver aquele pirralho desejando sua esposinha ?, é por isso que seu pau estava daquele jeito??
O tesão tava tão intenso que na hora permaneci quieto mas ofegante daí ela sussurra no meu ouvido.
Ela : Vc queria ver ele comendo sua esposinha? , Me fazendo de puta é ??
Quando ela viu que eu estava prestes a gozar , ela parou de cavalgar e tirou o pau da bctinha e colocou no cuzinho entrou com um pouco de dificuldade mas ela estava tão excitada que o pau entrou todo fazendo ela voltar a cavalgar mais gostoso possível.
Ela: Vc vai deixar Maurício comer titia aqui ?? Colocar aquele pauzao no meu rabo ?? Fala que vc vai deixar !? Fala que vc vai tocar uma punheta vendo ele me comer !?
Nisso não deu muito tempo, acabamos gozando juntos. Retornamos com o carro e fomos pra casa onde meu tio já nos aguardando para continuar as conversas . Passamos a noite num suspense e no domingo fomos curtir uma praia mas volto em outra história.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 75 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:w73mlt0i

    Eu imagino o quanto deve ser excitante, prazeroso, gostoso e irresistível tudo isso… Mais ainda para alguém assim como você, que se diz Voyeur. Se para alguém que não é Voyeur, só de ler em contos eróticos ou assistir em vídeos pornôs já é! Eu imagino assim, observando, assistindo a tudo ao vivo. Deve ser muito melhor, muito mais gostoso e irresistível! Deve ser maravilhoso! Eu Adorei!! Ficou Maravilhoso, gostoso e excitante como sempre. Parabéns!!!

    • Amigo voyeur ID:81rg0l3hrd

      Te amo minha linda , somos um casal experiente e aproveitamos o máximo na hora do sexo essas aventuras então nós deixa excitados demais porém não permitimos penetração de outros mas ousadia maior está por vir nesse próximo conto que foi no domingo , ousamos e acho que passamos do limite e mais uma vez agradeço seu carinho de ler minhas aventuras que me inspira mais em escrever os contos

    • Evando. ID:8efjycim9d

      Este sempre foi o meu maior sonho e eu desejo realiza-lo junto a alguem e minha esposa aqui em bh,será que consigo ?
      Quero muito isto pois eu a amo muito e quero ve-la gozar muito pois sei que é o que ela mais quer e eu não estou tendo muita potencia precisamos de um ajudante para satisfaze-la com uma rola dura e que seja siigiloso.Eu particularmente acho-a gostosa cheirosa,peituda,bunduda baixinha e nunca deu o traseiro para mim.meu imail e [email protected]

  • Responder Veneziano ID:41ii09l3qr9

    Que delicia queria muito ter uma quarentona pra socar bem gostoso

    • Amigo voyeur ID:81rg0l3hrd

      Oh meu amigo infelizmente não aceitamos penetração essas aventuras são pra apimentar nossa relação mas quem sabe um dia pinta a oportunidade de vcs dançarem um Forró na beira da praia com ela de biquíni , ou algo mais que vc imaginar