# #

Fabiana a Stripper por um dia

2164 palavras | 0 |4.33
Por

Olá eu me chamo Bruno, estou aqui para falar de uma aventura que eu e minha noiva Fabiana passamos.

Para conduzir o relato Fabiana tem 43 anos, loira,linda demais, cabelos lisos e meio ondulados até o meio das costas, silicone nos seios, pernas torneadas lembrando as pernas da Scheila Carvalho nas melhores épocas. Corpo perfeito, barriga sequinha, bumbum grande e duro e liso do jeito que nós brasileiros gostamos, corpo escultural esculpido por anos de malhação e ela malha quase todos os dias. 1,65m e 56 kg, pele clara, lisinha sem nenhuma imperfeição o tipo de mulher que atrai os olhares dos homens e inveja das mulheres, quando coloca roupa de malhar , não tem um que não olhe e deseje.

Muito bem começando o relato a Fabiana sempre foi uma mulher cabeça aberta e liberal, sobretudo dentro de quatro paredes. Ela já há muito tempo tinha me perguntado, se eu tinha ido alguma vez na minha vida a uma casa de strip, eu já tinha ido na minha época de solteiro, mas com não quis criar atrito acabei mentindo e dizendo que não. Quando então ela sugeriu de eu ir, mas com a condição que a levasse, pois ela tinha curiosidade em conhecer

Achei digamos esquisito, mas como ela tinha o interesse em conhecer eu falei que a levaria, cogitei leva-la a uma dessas casa sofisticadas e ela disse que não, preferiria uma dessas casa afastadas de bairro coisa mais simples, pois como somos classe média alta ela não queria correr o risco de encontrar alguém conhecido nestas casa mais sofisticas.

Muito bem então fomos, escolhi a casa e entramos, elas estava usando um vestido vermelho, justo em cima e mais soltinho em baixo, além claro do salto alto.

Entramos e de cara ela despertou a curiosidade de todos os homens, pois neste lugares ao que aparentava só tinha estas mulheres mais largadas, jogadas e feias, eles olharam como se nunca tivessem visto uma mulher tão linda pessoalmente.

Escolhemos a mesa comemos e bebemos enquanto as apresentações rolavam e de fato constatei só mulheres feias fazendo strip, nem se comparavam a Fabiana, lá para tantas um homem trajando calça social preta , camisa social branca, de cavanhaque chegou até nós se apresentando como dono do lugar perguntou se estávamos gostado e elogiou a beleza da minha noiva, respondemos que sim.

Ela aproveitou e disse ao dono da casa que estava ficando até empolgada com os show e como os homens que estavam lá olhavam para as mulheres e para ela. O Dono da casa disse sem cerimônias que o dia que ela quisesse se apresentar lá que seria um prazer, eu falei para o cara que ela só fazia strip para um; eu ira dizer que esse um era eu; mas antes de completar a frase ela me atravessou e disse que se fosse fazer para um então, faria para o dono da casa, eu fiquei puto e sem resposta.

Então de um jeito meigo ela disse que sempre teve essa curiosidade e vontade. Eu pensei, relutei mas acabei aceitando, mas coloquei algumas condições, falei que tinha que ser em um local isolado longe da vista dos outros, e no caminho eu disse que quem estaria no controle era ela.

Então chegamos a um quarto que só tinha uma grande poltrona individual, mas daquelas bem largas e um aparelho de som em cima de um criado

E ela colocou s condições dela, que era para ele fica com as mãos em cima dos braços da poltrona e que não a tocasse de nenhuma forma e nesse meio tempo, ela pediu para eu pegar a câmera que estava no nosso carro, fui peguei e voltei, já sabia que ela quer ser filmada.

Então ela ligou o som e ele disse que só tinha música para strip,ela pediu para o segurança dele que estava do lado de fora entrar pegar nossa câmera e filmar, então ela começa o show dela

Ele sentado e ela de frente para ele a uma distancia de um metro mais ou menos, ela começa com os braços levantados e rebolando, fica de lado para ele coloca as mãos nos joelhos e empina a bunda,rebola com ela empinada,empina cada vez, passa a mão na bunda e olha para ele, que esta com o sorriso no rosto como se nunca tivesse visto uma mulher tão gostosa assim,agora ela vira de costa para ele e continua rebolando, agora agachando até o chão como eles estão próximos ela se apóia no joelho dele para abaixar.

Ela agachada com uma mão apoiando no joelho dele ela deita sobre a outra perna dele, encostando as costas dela no quadril dele, ela volta a ficar de pé e empina a bunda a cerca de 20 cm do rosto dele, ela vai e senta em uma das pernas dele de frente para ele, ela passa a mão direita no peito dele e na cocha esquerda dele, então ela aproxima o rosto dela no dele, o cara está em êxtase, ela levanta e volta a rebolar olhando para ele.

Vejo que o segurança dele que está filmando está alucinado também,agora ela está tirando o vestido tirando as duas alças, ela já estava sem sutiã, ela não gosta, como tem silicone nem precisa, o vestido cai até a cintura dela. Com os seios todos as mostra vejo que ela esta excitada pois os bicos estão durinhos, ela senta no colo dele , de frente e aproxima os seios da boca dele, e como o combinado ele não fazer nada ela continua, ela se levanta segurando o queixo dele.

Ela se lança sobre ele encostando os seios sobre o peito dele , como a poltrona é grande e larga e inclina o corpo dela para frente e usa a coxa dela pra roçar no pau dele, agora e senta na perna esquerda dele mas com uma perna de cada lado, como se estivesse sentando em uma sela de cavalo, ela leva a mão dela para dentro do vestido e calcinha que ainda estão na cintura dela como se fosse se tocar.

Novamente ela se levanta, ela se vira de costas para ele e finalmente termina de tirar o vestido,ficando apenas de calcinha vermelha e salto alto,isso tudo rebolando muito. Agora ela senta no colo dele de costas para ele, ele vai com a mão direita na perna dela e ela dá um tapa de leve na mão dele nós 4 rimos, ele afasta a mão, ela sentada no colo dele,ela agora se inclina bem para trás e agora dá para ver mais claramente como os bicos do seios dela estão duros, ela esta encostando as costas dela no peito dele, e o rosto dela está ao lado dele.

Ela passa a mão esquerda dela no seio direito dela, e a mão direita dela esta sobre o rosto dele, ela começa a acariciar os seis dela, barriga, ela está muito excitada,ela aproveita e rebola no pau dele que certamente a esta altura já estava duro, ela levanta novamente e fica de frete para ele,ela usa o joelho esquerdo para passar em cima do pau dele.

Ela agora fica cada vez mais ousada, ele inclina o corpo dela de frente para ele, o joelho que estava sobre o pau dele agora é a coxa esquerda, ela sobre um pouco o corpo de maneira que os seios dela ficam bem próximos a boca dele e com a mão esquerda puxa a calcinha um pouquinho para baixo. Ela dá uma mordidinha na orelha esquerda dele, e o bico do seio dela quase encosta na boca dele, ela levanta e rebola mais de costas para ele.

Ela inclina e empina bem a bunda,novamente ela senta no colo dele agora de costas para ele, mas dessa vês ela rebola fazendo pressão no pau dele com mais força, ela ri, ela está gostando, já percebeu que o cara está com o pau duro, ela parece que está fora de si, ela escorrega sobre o corpo dele e fica apoiando a mão sobre o pau dele e agora ela está ajoelhada na frente dele, ela passa as duas mão sobre o peito dele,desabotoa a camisa dele até a metade, passa as duas mãos nas coxas dele,agora as duas mão no peito dele, mas dessa vez por dentro da camisa,ela levanta e aproveita para dar uma passada de mão de leve no pau dele.

Ela se deita novamente sobre ele, de frente, e coloca a mão dela dentro da camisa dele acariciando o peito dele,ela coloca o braço inteiro dentro da camiseta dele, de maneira que a mão dela atravessa o cinto e calça chegando até o pau dele, e começa a toca-lo e ela faz isso tudo com sorriso no rosto,ela beija o peito dele, ela inclina para trás e puxa a calcinha, e mostra a buceta dela para ele, agora ela volta a calcinha para a posição inicial.

Ela levanta e de costas para ele rebola mais um pouco, ele aproveita para dar uma ajeitada no pau,ela denta de costas sobre ele, desta vez, completamente a cabeça de um lado do encosto e as pernas do no outro encosto e o meio do corpo dela , a bunda, esta encaixada no quadril dele,ela começa a se acariciar,passa a mão por cima da calcinha, seios e isso tudo rebolando no pau dele,ela continua sorrindo,ele esta com a mão na cintura dela,ela dá uma risada e se levanta,ela sobe sobre ele deixando o quadril dela na altura do rosto dele ele pega a calcinha dela e afasta para o lado. Vendo a buceta dela bem perto do rosto dele, ele olha para ele com olhar de aprovação e desejo, e ela sorri de volta.

Ela agora esta ajoelhada de frente para ele,ele apertando o pau,ele resolve tirar a calça, quando ele coloca a mão no cinto, ela o interrompe e ela quem resolve tirar o cinto dele, desabotoa,desce o zíper e desce um pouco a calça expondo o pau dele que está duro, para o meu espanto, ela joga o cabelo de lado e lambe o pau dele, o segurança que estava filmando por trás , troca de lugar e vai para as costas do da casa, para que seja possível gravar ela chupando ele, mas ela ainda não está chupando, ela está lambendo,ela lambe e sorri para ele,agora ela começa a chupar,ela não para de sorrir nos intervalos da chupação, ela para de chupar, levante e se inclina para cima dele, oferecendo os seios dela para ele, então ele começa a lamber e chupar os seios dela, ela desce e volta chupar ele,agora olhando para a câmera, ele segura o cabelo dela, ela para e sai para dar um beijo nele e quando ele se aproxima da boca dela, ela se afasta, ela levanta e dança mais um pouco.

Ele fica se tocando, ela rebola de costas para ele, ele se inclina e beija a bunda dela,ela se vira se inclina sobre ele acaricia o rosto e peito dele,e volta a chupar,ela então agora senta novamente no colo dele, de costas desta vez ela rebola direto no pau dele, ela vira o corpo lateralmente ficando de lado para ele, o pau dele esta entre as duas pernas dele, separada apenas pela calcinha, ela dá uma lambidinha no dedo dela e passa na cabeça do pau dele, e fica acariciando o pau dele com os dedos,ela ri, já o cara parece que esta em um sonho, certamente nunca teve uma mulher que fosse tão gostosa e gata que fizesse isso nele,quando eu achava que já tivesse sido surpreendido o suficiente.

Ela afasta a calcinha para o lado,pega o pau dele e coloca dentro dela, então ele cavalga sobre ele, até ele gozar.

Podem estar me perguntando por que eu não reagi e não fiz nada? Eu repondo, não tenho direto algum de falar nada, já trai a Fabiana várias vezes, ela merecia essa liberdade, ou será que ela sabia que eu a traia e resolveu se vingar? Agora pouco importa, e as riquezas de detalhes mostradas aqui só foram possíveis graças a filmagem que nunca será colocada na internet.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos