# # #

Quando eu tinha 17 anos

455 palavras | 2 |4.35
Por

fiquei doido numa viagem louca, quando eu voltava da viagem do lança perfume percebi que estava numa lona sem roupa de bruços, alguém me comendo

QuQuando eu tinha 17 anos,ando eu tinha 17 anos, meu amigo Jorge tinha sido assaltado e o cara que o assaltou também estuprou ele o deixou irritado pois o mesmo se fez de machão, o humilhou fazendo ele de cadeia e tinha um pau pequeno e ele não sentiu nada. Como forma de consolo contei a ele o que me aconteceu quando tinha meus 13 anos que meu professor de karatê me estrupou também.
Nessa época nós éramos muito amigo e íamos para shows, festas, curtia, namoramos e tomava todas, voltava os dois chumbado para casa e para meu pai não ver que eu tinha bebido pois só tinha 17 anos eu dormia na casa dele pois os pais dele gostavam da minha companhia.
E umas semanas depois que eu contei para ele o que aconteceu comigo ele me chamou para um Show de Legião Urbana na Pituba em um circo que servia para apresentações. Passamos e pegamos no caminho mais cinco amigos dele, lá no show Bebemos muito, namoramos muito, e já no final da noite inventaram de cheirar lança perfume.
Na hora eu recusei mas eles ficaram fazendo pressão dizendo que eu não era forte o suficiente para uma noitada de primeira e aí mexeram com o meu ego idiota e meu orgulho infantil, então resolvi cheirar curtindo com a galera, e meu erro foi só aumentando pois não tinha costume de fazer isso, então fiquei doido numa viagem louca e quando eu voltava da viagem do lança perfume percebi que estava no circo deitado numa lona sem roupa de bruços e alguém estava me comendo, eu sentia muita dor na minha bunda mas estava tão zonzo que não conseguia me mexer para identificar meu algoz, ouvia vozes e risadas ao meu redor e para completar tinha um lenço cheio de lança perfume perto do meu rosto me fazendo continuar doidão e me lembro de alguns flashs de estar engasgando duas ou três vezes engolindo algo e quando acordei estava gozando na boca de Jorge que estava me chupando sozinho no quarto de sua casa mas a quantidade de esperma que escorria do meu rabo era muito grande para uma pessoa só e uma transa só mas ele me falou que nós ficamos doidão e transamos a noite inteira. Jorge tinha um pau comprido mas era fino e quando eu fui me lavar coloquei 4 dedos dentro do meu rabo e seu pau não conseguiria fazer tal estrago.
Eu nunca soube o que passou realmente, mais para mim eu dei e chupei toda a galera naquela noite e no fundinho gostei

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Critico Literário ID:8d5eyuf7v4

    Tu escreveu isso enquanto chapado? Não entendi porra nenhuma.

  • Responder putinho de Curitiba ID:1eipmlluel6v

    tesão adoro contos assim