# #

Meu professor tarado

1574 palavras | 6 |3.60

Olá pessoal, meu nome é Kamila, tenho 16 anos, sou morena baixinha, tenho 52 quilos muito bem distribuidos, cabelos lisos ate a cintura, bunda grande e seios maravilhosos.
Já estou bem acostumada de receber elogios e também receber várias mãos no meu bumbum.

Bom, o fato que irei relatar aconteceu quando tinha 15 anos, com um professor novo que havia entrado na escola, seu nome era Rafael, 21 anos, um homem moreno claro, cabelos pretos curtos e barriga tanquinho, pois ví as fotos dele nas redes sociais. Realmente, um tesão de homem!

Certo dia, recebi um comentário de minha amiga dizendo que, sempre que ia para a escola, o professor ficava me olhando dos pés á cabeça, na hora fiquei cheia de tesão, imaginando várias coisas com aquele homem.

Nunca tinha reparado que ele me olhava, mais a partir desse dia comecei a usar roupas bem mais curtas, como de costume, aqui é muito quente, ia para a escola de fio dental, e de sainha quase aparecendo a polpa da minha bunda.

Certo dia, fui para a escola com uma saia branca bem curta, que dava pra ver a cor do meu fio dental vermelho, assim que cheguei, o professor olhou direto para minha bucetinha, que essas horas já tava toda molhadinha.

Sentei na primeira carteira, bem á frente dele, ele não se cansava de olhar para meus peitões com um decote de dar água na boca. Derrubei minha caneta no chão (Claro, de propósito) e quando fui pega-lá, pude ver o enorme volume em sua calça, na hora gelei, imaginando tudo aquilo na minha bucetinha, pequena e apertadinha.

No outro dia, fui com um shorts jeans, colado e curto e com uma camiseta com um bom decote, dessa vez sentei na última carteira de trás, onde só havia meninos. Fiz isso para ver a reação daquele gostoso do meu professor, certa hora os meninos do meu lado começaram a cochichar, ouvi meu nome, e claro, já sabia do que estavam falando. O professor se virou e falou o nome dos seguintes rapazes e em seguida disse:

– Está difícil de fechar a boca?

Um deles responderam:

– Com uma menina dessas do nosso lado, se concentrar é difícil!

Todos caíram na risada e eu fiquei sem jeito, e a aula prosseguiu.

Nesse dia, fiz questão de quando tocar o sinal arrumar o meu material dentro da minha mochila bem devagar, dito e feito. Todos saíram, menos eu e o professor gato, derrubei umas folhas minhas, que rapidamente se espalharam, me abaixei para juntar e logo o Professor Rafael veio me ajudar, dizendo:

– Quer ajuda, princesa? – Disse ele com um sorriso safado, eu sem jeito respondi:

– Quero sim, professor. – Disse correspondendo com um sorriso.

Ele começou a me ajudar a juntar e quando terminamos ele me deu em minha mão, coloquei em minha bolsa, agradeci e estava quase saindo da sala, quando ele me imediato pegou forte no meu braço e me virou pra ele.

– Só vai dizer “Obrigada” Kamila? – Ele disse com um sorriso lindo e safado no rosto.

Eu respondi:

– Quer algo mais, professor Rafael? – Falei olhando no fundo dos olhos deles.

Ele me agarrou pela cintura, oque me fez ficar com um tesão descontrolado. Ele chegou perto do meu ouvido e falou:

– Você, sua gostosa! – Quando ele disse isso, rapidamente dei um beijo gostoso na boca dele, ele correspondeu e pegou firme no meu cabelo.
Ele foi abaixando a mão dele para minha bunda, e ficou apertando ela com força, ele parou de me beijar, me pegou em seu colo e me pois sentada na mesa dele, então ele tirou o meu shorts e me deixou só de calcinha, branca fio dental, abriu minhas pernas e começou a passar a língua lentamente por cima da minha calcinha, encharcada, pois ela de lado e começou a lamber, mordiscar levemente e chupar, que língua deliciosa aquele homem gostoso tinha!
Eu gemia baixinho, mais eu e ele sabíamos que não havia mais ninguém lá, pois todos pegaram liberação de sair mais cedo.

Ele bruscamente tirou minha camisa e meu sutiã, libertando os meus enormes peitos. Quando ele viu, ficou fascinado, e caiu de boca, chupando meu seios com tanta vontade, era delicioso!

Ele se afastou e tirou o seu pau de sua calça, na hora tomei um susto, um pau grosso, grande (De 25cm para mais) e com a cabeça rosa gigante, fiquei até com um certo medo, ele ao ver minha reação, deu uma gargalhada e disse:

– Relaxa putinha, juro não judiar muito de você! – E logo em seguida me deu um beijo maravilhoso. Ele me pegou firme em meus cabelos, me fazendo ajoelhar á frente dele, vendo aquela coisa enorme, me deu um tapa forte em minha cara, e logo falou:

– É bom você chupar bem gostoso, viu, sua putinha? Ficou provocando agora quero ver aguentar isso tudo na sua bucetinha e no seu cuzinho, se não obedecer, vai ficar toda arregaçada, ouviu? – Ele falou segurando no meu cabelo, puxando pra baixo fazendo com que fique com a cabeça olhando para ele. Eu não respondi nada fiquei calada, ele logo me deu mais um tapa forte em minha cara:

– Eu perguntei se você ouviu, sua vadia! – Ele disse alto, eu balancei a cabeça afirmando que sim,

– Agora comesse á me chupar, bem gostoso, sua ninfetinha.

Chupei como uma profissional, arranquei altos gemidos dele, eu tinha certa dificuldade, pois era muito grande e grosso. Ele me ergueu pelo cabelo e logo falou:

– Chegou a hora de te arrombar todinha, minha vadia! Hoje você vai ser só minha putinha, entendeu? – Adorei como ele estava me tratando, como um homem de verdade.

– Me fode, professor Rafael, não aguento mais de tanto tesão, arregaça a sua putinha toda, por favor… – Eu disse, implorando, estava explodindo de tesão.

Ele me jogou na mesa dele com agressividade, cuspiu em seu enorme pau e começou a esfregar em minha xoxotinha, eu gemia baixinho, pedindo para que ele me fodesse, eu queria ser fodida inteirinha por aquele homem tesudo.
Ele começou a enfiar a cabeça do pau dele lentamente, começou um vai e vem gostoso e quando eu menos esperava, ele enfiou tudo aquilo de uma so vez em mim, soltei um grito alto, senti uma dor intensa, peguei nos braços deles que estavam em minha cintura e apertei, tão forte com minhas unhas que começou a sangrar, eu soltei, pois sabia que se fizesse algo de errado ele iria me foder mais, e eu já estava com muita dor.
Ele de imediato, com o pau ainda dentro de mim, pegou em meus seios e apertou forte, que me fez até dar um gritinho:

– Aí professor! Me desculpa, é que…

– Olha aqui putinha, oque você fez em mim, agora não vou ter nem um pouquinho de dó de você, entendeu? – Na mesma hora que ele disse “entendeu” tirou seu pau quase todo, deixando só a cabecinha e meteu com tudo até o fundo, eu gemi alto e me segurei na mesa dele, ele começou a bombar com força, sem piedade, gozei umas 3 vezes com aquele macho. Até que em uma hora ele tirou seu pau e me pôs de barriga para baixo na mesa dele, e cuspiu em meu cu, quando pois a cabecinha na entradinha dele, eu rapidamente gritei:

– Aí não, professor, aí não! – Falei desesperada, colocando minha mão no pau dele tentando tirar dalí.

– Cala a boca putinha, ou você quer que eu meta ele inteiro, igual fiz na sua bucetinha? – Ele disse quando pegou meus dois braços, colocou em minhas escostas, e segurou com uma mão, ele era muito forte, pois frequentava academia, com a outra mão, segurou em minha cintura.
Eu me esperneava, tentava chutar ele, quando ele pegou e enfiou a cabeçona do pau dele no meu cuzinho, eu gritei de dor, e fiquei parada, para que ele não enfiasse mais, sem sucesso, ele começou a enfiar devagarzinho, mais me sentia sendo rasgada do mesmo jeito.
Eu chorava feito criança, enquanto ele gemia de prazer em meter em meu cuzinho, que só tinha dado uma vez, comecei a apertar com minhas unhas o meu próprio braço, fazendo com que saisse sangue, ele percebeu e soltou meu braços, na mesma hora ele parou, parece que estava com dó de mim:

– Só um pouquinho, minha putinha… – Ele disse com a voz mais leve, oque me fez sentir melhor. Logo que disse começou a enfiar mais, até chegar ao fim, me sent aliviada, mais quando ele começou o vai e vem, meu cuzinho ardia fito brasa.
Eu dava uns gritinhos, mais depois de uns minutos, minha dor ficou um imenso prazer, que me fez gemer alto. Ele, vendo que eu estava gostando, gemia satisfeito.
Percebi que cert hora ele começou a gemer bem alto gozou em meu cuzinho.
ele tirou seu pau, e eu satisfeita por isso.
Ele me elogiou e disse que eu era uma putinha de primeira, e que era a mais gostosa que ele já viu.
Depois dessa foda incrível, tivemos mais, várias.
Mais isso é para o próximo conto.
Beijinhoos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 5 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carioca safado ID:8eez7a5thk

    Meninas me add no skype [email protected] tenho 35 anos

  • Responder professor ID:e9q2i8d9d

    Na tive uma aluna assim

  • Responder Marcos ID:e9q2i8d9d

    Otimo conto safaddinha, chama no whats 63-99291-1030

  • Responder daniel Oliveira ID:e9q2i8d9d

    Muito bom . [email protected]

  • Responder daniel Oliveira ID:e9q2i8d9d

    Show . [email protected]

    • Rola gostosa ID:muittwxib

      Delicia vc Kamila fiquei de pau duro ,alunas safadinhas a fim de uma rola grossa vem gozar gostoso [email protected]